Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida Imposto,e risco de ser taxado..

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Duvida Imposto,e risco de ser taxado..

Boa tarde a todos,esse é meu primeiro Post no Forum sou novato por aqui..

Estou a meses pesquisando sobre importação,pensando em fazer compras pela Internet..

Sei que se eu comprar um produto a cima de 50 dólares eu ire pagar Imposto irei ser taxado..
    Mas por exemplo: Se eu comprar uma quantia de 150 Camisas iria vim em um único pacote em uma caixa alias
    e sendo essas camisas no valor de 43 dólares cada,caso eu fosse taxado eu iria ser taxado por cada Camisa ou seja pela Quantidade?,ou pelo valor que poderia vim no Pacote/Caixa?

O pessoal da RF abrem a Caixa/Pacote para contar,ou apenas olham as características de cada Pacote/Caixa..
    Vi também muitos dizendo que foram taxados e compram via aérea,por correr mais riscos e se fosse por Navio?
    claro teria que ter muita pasciencia 30 dias para chegar teria mais chances de ser taxado?

Me ajudem ai,obrigado ate o momento aguardo a resposta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Duvida Imposto,e risco de ser taxado..

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Sr.T

Estou a meses pesquisando sobre importação,pensando em fazer compras pela Internet..

Sei que se eu comprar um produto a cima de 50 dólares eu ire pagar Imposto irei ser taxado..
    Mas por exemplo: Se eu comprar uma quantia de 150 Camisas iria vim em um único pacote em uma caixa alias
    e sendo essas camisas no valor de 43 dólares cada,caso eu fosse taxado eu iria ser taxado por cada Camisa ou seja pela Quantidade?,ou pelo valor que poderia vim no Pacote/Caixa?

O pessoal da RF abrem a Caixa/Pacote para contar,ou apenas olham as características de cada Pacote/Caixa..