Resultados da Enquete: Já Comprou na DealeXtreme?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 70,37%
  • Não

8 29,63%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: DealeXtreme (DX) – A Loja Favorita dos Brasileiros (Ganhe Prémios)

Representante Oficial Avatar de DealeXtreme
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Olá amigos,

Tem mesmo de esperar, de preferência, pacientemente e sem pressas. Logo vai chegar sem preocupações e tranquilamente.

Se em algum caso, o pedido demorar mais que o normal, deve entrar em contato e logo a DX irá resolver o problema, compensando, reembolsando ou reenviando, é fácil. Na DX pode ter confiança 100%, é para isso que trabalhamos. Obrigado

PS: Não se esqueçam de participar na competição para ganhar um produto grátis: http://importabr.com.br/forum/showth...-muito-mais%29
    .

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    alguns dos meus produtos chegaram, e são na maioria de ótima qualidade, quando der mando fotos no tópico correto... Por fim, comprem na Dx.com que vale a pena xD

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Novo produto na DX:

http://youtu.be/Y8D2rvhEEBc

Projetor Home Android 4.2.2 com Wi-Fi, Dual-core e Touch Panel

Desfrute de Divertimento Total Confira o Vídeo no Youtube
    .

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Câmera de Vídeo Digital para Esportes de Exterior 1.5" TFT 12.0 MP 2/3" CMOS Full HD 1080p

http://dxurl.com/RlXL

Gravação de vídeo digital de qualidade elevada e gravação de voz; Impermeável; Perfeita para uso em esportes ao ar livre; Também adequada para esportes aquáticos; Tela Ultra HD; 12MP HD; Suporta cartão de memória de até 32GB; Vários formatos de gravação de vídeo: 1080p, 720p, WVGA; Formato MOV.
    --
    Aproveite o preço super baixo desta fantástica Câmera!
    .

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Power Bank - Batería Portátil:

http://dxurl.com/RsMc

Carregue qualquer dispositivo em qualquer local.
    Todo o mundo está usando Power Banks!

O preço está baixo, aproveite
    .

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém sabe se é possível encontrar cupons de desconto que funfem do DX?
    desculpem se postei na área errada

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por renathyy Ver Post
    Alguém sabe se é possível encontrar cupons de desconto que funfem do DX?
    desculpem se postei na área errada
    Olha, sobre sua pergunta não sei informar. Mas gostaria de informar a voce sobre a DX. Após longo tempo sem comprar nada lá pelos problemas na entrega, resolvi efetuar uma compra, pois um dos itens que eu desejava só encontrei lá. Isso foi dia 29/06/2014. Após 7 dias, resolvi abrir um ticket para saber sobre a demora do envio, pois estou acostumado com outras lojas que enviam no máximo em 2 dias. Sem resposta. Após, recebo um mail da DX avisando que um dos itens estava fora de estoque. Com 2 opções, aceitar os itens em estoque ou esperar sabe Deus até quando pelo item que faltava. Pesquisei e vi qual item faltava, pedi a troca por outro. Sem resposta. Hoje resilvi entrar no chat online, após esperar longo tempo, o atendente Michael, veio com a mesma opção do mail, expliquei reclamei da demora de não terem avisado e o mesmo debochou, dizendo que ia cancelar o pedido porque a DX não era boa. Pedi respeito, ele riu, fez piada, falou de Copa do Mundo e eu pedi respeito novamente. informei que faria uma queixa junto ao PayPal pelo procedimento da DX, pelo tratamento ao cliente e fui obrigado a sair do chat para não me aborrecer mais. Fui tentar o forum da loja e verifiquei que estou banido do forum. Resumo, já entrei com uma disputa no PayPal, vou fazer uma reclamação formal.

Creio que este tipo de loja não merece a confiança de ninguém, uma vez que costuma não informar a real posição de estoque, para o cliente fazer o pedido e só assim eles vão atrás do fornecedor. Recebem o pagamento da compra e o cliente fica a merce deles. Assim é muito fácil manter um negócio, não manter estoque e trabalhar só com pedidos efetuados e pagos antecipadamente.

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por fcrm Ver Post
    Olha, (...)
    fcrm, lamento imenso essa situação, que realmente parece um pouco estranha. Se você tem o histórico da conversação do Chat ou se tirou algum screen, por favor, me envie por mensagem pessoal, tal como o número do seu pedido. Posso ajudar você (e quem tiver algum problema com pedidos na DX).

A demora na resposta dos ticekts é, de facto, um problema que vamos resolver em breve.
    Também teremos novidades em relação ao transporte de mercadorias, brevemente.
    .

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por DealeXtreme Ver Post
    fcrm, lamento imenso essa situação, que realmente parece um pouco estranha. Se você tem o histórico da conversação do Chat ou se tirou algum screen, por favor, me envie por mensagem pessoal, tal como o número do seu pedido. Posso ajudar você (e quem tiver algum problema com pedidos na DX).

A demora na resposta dos ticekts é, de facto, um problema que vamos resolver em breve.
    Também teremos novidades em relação ao transporte de mercadorias, brevemente.
    Infelizmente o chat da DX, diferente de outros, não dá a opção de salvar e nem de copiar, eu teria que tirar dezenas de print screen das telas e fiquei tão irritado com o tratamento que fechei a janela.. Mas o atendente foi debochado, fez piada, coisa que nunca vi em lugar nenhum do mundo. E pior, estou banido do forum da DX sem motivo algum. As poucas vezes que entrei no forum, só postei assuntos dentro das nromas do forum, não ofendi ninguém, não postei off topic, nada parecido.

Acho um absurdo o sistema da DX não ter um controle de estoque. Receber o pedido, o pagamento e deixar o cliente esperando dias, semanas e até mais de 1 mes como tenho noticia. O meu pedido é 140630001080708525 e o ticket DFC75FB963034B65B6F459D331261658. Ja´comprei muito na DX, diretamente e através de parentes que também compravam, parei justamente por conta dos problemas. Foram dezenas de compras.

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Comprei la e não comprarei futuramente. Envio muito lento e na maioria das vezes não atualizam a disponibilidade em estoque dos produtos.

Tópicos Similares

1. DealeXtreme - Aliexpress - Tinydeal .
    Por Kelvin Lucas no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 10
    Último Post: 10/07/2013, 15:42
  2. Ganhe dinheiro honestamente [FIXO]
    Por SamRobbie no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 26/07/2012, 11:56
  3. Ganhe 10$ de desconto na VITACOST!
    Por fronos no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 28/03/2012, 22:29

Tags para este Tópico