Postado originalmente por
renathyy
Alguém sabe se é possível encontrar cupons de desconto que funfem do DX?
desculpem se postei na área errada
Olha, sobre sua pergunta não sei informar. Mas gostaria de informar a voce sobre a DX. Após longo tempo sem comprar nada lá pelos problemas na entrega, resolvi efetuar uma compra, pois um dos itens que eu desejava só encontrei lá. Isso foi dia 29/06/2014. Após 7 dias, resolvi abrir um ticket para saber sobre a demora do envio, pois estou acostumado com outras lojas que enviam no máximo em 2 dias. Sem resposta. Após, recebo um mail da DX avisando que um dos itens estava fora de estoque. Com 2 opções, aceitar os itens em estoque ou esperar sabe Deus até quando pelo item que faltava. Pesquisei e vi qual item faltava, pedi a troca por outro. Sem resposta. Hoje resilvi entrar no chat online, após esperar longo tempo, o atendente Michael, veio com a mesma opção do mail, expliquei reclamei da demora de não terem avisado e o mesmo debochou, dizendo que ia cancelar o pedido porque a DX não era boa. Pedi respeito, ele riu, fez piada, falou de Copa do Mundo e eu pedi respeito novamente. informei que faria uma queixa junto ao PayPal pelo procedimento da DX, pelo tratamento ao cliente e fui obrigado a sair do chat para não me aborrecer mais. Fui tentar o forum da loja e verifiquei que estou banido do forum. Resumo, já entrei com uma disputa no PayPal, vou fazer uma reclamação formal.
Creio que este tipo de loja não merece a confiança de ninguém, uma vez que costuma não informar a real posição de estoque, para o cliente fazer o pedido e só assim eles vão atrás do fornecedor. Recebem o pagamento da compra e o cliente fica a merce deles. Assim é muito fácil manter um negócio, não manter estoque e trabalhar só com pedidos efetuados e pagos antecipadamente.
Marcadores