Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Administrador de controle de qualidade de artigos de Anunciantes

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7

Administrador de controle de qualidade de artigos de Anunciantes

Devido a maioria dos Anunciantes não terem uma quantidade de varejo para teste, ao passo que acaba sendo inviável um Anunciante que vende por atacado, vender uma peça para cada usuário do fórum apenas para testar, e também ao fato de que a quantidade minima ser "um tiro no escuro" quando se trata de 10 peças ou mais, sugiro que o fórum imponha ao Anunciante, não só o valor pago pelo anúncio, mas também a doação de algumas peças para algum moderador, que ficaria responsável por um review detalhado da peça do fornecedor. Este administrador seria uma pessoa de preferência sem contato algum com o Anunciante, para não ser parcial, e deveria fornecer vídeos e fotos detalhadas que seriam disponibilizadas no mesmo anúncio. Nesses vídeos e fotos, poderiam ser feitas comparações com os artigos de outros fornecedores, ou com artigos originais, caso se tratem de réplicas. Após o review, os artigos poderiam ser sorteados entre os usuários da área vip, por exemplo, ou poderia ser feita alguma promoção.

Acho que facilitaria muito a nossa vida.

Abraços!

Senior Member Avatar de Willie Zyzz
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Muitos começam sem ter muitas peças, e doar fica complicado, porém essa ideia é legal.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Willie Zyzz Ver Post
    Muitos começam sem ter muitas peças, e doar fica complicado, porém essa ideia é legal.
    Na verdade a ideia é que sejam para Anunciantes que vendam em atacado. Nesse caso acho dificil eles negarem a doar umas 2 ou 3 peças...

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Minha opinião pessoal: Eu acho uma viagem esse ideia e não conheço nenhum site que tenha vendas de peças e de graça para alguém avaliar e depois poder vender.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Muitos fornecedores oferecem amostras de produtos, mas se estão falando de roupas, eu também nunca vi.

Mesmo que algum fornecedor tope, eu já digo logo que não me candidato pois não entendo nada de roupas. E caso algum moderador venha a realizar essa avaliação, tirar fotos, fazer vídeos e etc., é ele que deverá ficar com as peças como remuneração e ainda assim acho que não paga o trabalho.

De qualquer forma, seria um esquema interessante apesar de pouco viável. Se mesmo assim, algum fornecedor topar, não vejo problema.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    kkkkkk, é até interessante a ideia, porem, podem enviar um peça boa para o moderador, e depois no lote enviar qualquer coisa, não ajuda muito...

Dificil é fornecedor topar...
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    kkkkkk, é até interessante a ideia, porem, podem enviar um peça boa para o moderador, e depois no lote enviar qualquer coisa, não ajuda muito...

Dificil é fornecedor topar...

kkkkkk, é igual vendedor de abacaxi... Só o que ele te dá pra provar é que é doce!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Eu particularmente não acho certo o vendedor/fornecedor enviar alguma peça para um moderador testar.

Primeiro a responsabilidade é do vendedor/fornecedor se o moderador disser que é boa e aprovou e alguém receber algo ruim vai dar merd....

Vendedor é igual fiofo cada um tem o seu de confiança e não muda e se recebeu algo ruim conversa com o fornecedor se persistir muda de fornecedor.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Minha opinião pessoal: Eu acho uma viagem esse ideia e não conheço nenhum site que tenha vendas de peças e de graça para alguém avaliar e depois poder vender.
    Como eu disse: Uma pessoa ficaria responsável. Óbvio que nenhum site faria isso, mas aqui, nossa atuação é outra. Somos revendedores. Não acho viagem uma pessoa ficar responsável por isso. Se eu fosse anunciante, não me incomodaria de perder 2 ou 3 peças de roupas ou qualquer outro artigo para demonstrar minha qualidade. Apenas lembrando: A sugestão é para os Anunciantes, e não para qualquer fornecedor que indiquemos...

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Muitos fornecedores oferecem amostras de produtos, mas se estão falando de roupas, eu também nunca vi.

Mesmo que algum fornecedor tope, eu já digo logo que não me candidato pois não entendo nada de roupas. E caso algum moderador venha a realizar essa avaliação, tirar fotos, fazer vídeos e etc., é ele que deverá ficar com as peças como remuneração e ainda assim acho que não paga o trabalho.

De qualquer forma, seria um esquema interessante apesar de pouco viável. Se mesmo assim, algum fornecedor topar, não vejo problema.
    Como vocês são muitos, poderiam se subdividir em cada qual com sua especialidade, não digo só a respeito de roupas. Enfim... E a questão da remuneração, também não vejo problema cada um ficar com seu artigo como uma espécie de remuneração. Acho até uma boa sugestão.
    Última edição por ClaudioRj; 15/05/2014 às 14:25.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    kkkkkk, é igual vendedor de abacaxi... Só o que ele te dá pra provar é que é doce!
    Ai é que tá... Ninguém deixaria de dar feedback depois de comprar. O problema é que até alguem ter um feedback inicial, demora pois ninguém quer arriscar comprando o pedido mínimo, de 10, 20 peças. E obviamente, se for constatado que o camarada agiu de má fé, ninguém mais comprará com ele.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. SITE de artigos de pesca
    Por ERICH84 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 05/06/2013, 17:19
  2. Area de Anunciantes !
    Por Igor_Ruiz no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2013, 13:56
  3. Dropshopping artigos de bebê
    Por Jupene no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28/03/2013, 10:56
  4. Dropshopping artigos de bebê
    Por Jupene no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/2013, 15:27
  5. A/C Administrador e Moderadores
    Por ricromero no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 3
    Último Post: 21/03/2013, 19:28

Marcadores

Permissões de Postagem