Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Comprador Abre Disputa no Paypal

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Afinal, vc enviou ou não?

Att.
    Também fiquei curioso, no primeiro post parece ter enviado... depois no ultimo post fala que não enviou. boiei!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Ele pediu diretamente no banco.
    Duvido muito que você vai ficar com o dinheiro

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por alle.sander Ver Post
    Também fiquei curioso, no primeiro post parece ter enviado... depois no ultimo post fala que não enviou. boiei!
    Olá pessoal, graças a Deus não tinha sido enviado, é que como ja tinha 6 dias qu o pagamento foi aprovado e não sou eu que posto as encomendas, achei que teria sido enviado, porém 1 modelo que ele escolheu estava em falta e eu tava aguardando chegar do fornecedor.

O sistema do paypal ao meu ver é muito falho, pois tem 20 dias que to usando a conta só e tive aberta essas 4 disputas do mesmo cliente, e outra de 2 produtos de outro cliente, sorte que também não tinha postado.

O atendente vira e me fala, agente recomenda esperar uns 2 dias após aprovação do pagamento pro vendedor postar o produto. Eu pensei puts! que empresa fudida, não consegue nem garantir a segurança ao seus clientes.

Isso é coisa do atendente dizer ???? haha cada uma que me aparece.

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Olá pessoal, graças a Deus não tinha sido enviado, é que como ja tinha 6 dias qu o pagamento foi aprovado e não sou eu que posto as encomendas, achei que teria sido enviado, porém 1 modelo que ele escolheu estava em falta e eu tava aguardando chegar do fornecedor.

O sistema do paypal ao meu ver é muito falho, pois tem 20 dias que to usando a conta só e tive aberta essas 4 disputas do mesmo cliente, e outra de 2 produtos de outro cliente, sorte que também não tinha postado.

O atendente vira e me fala, agente recomenda esperar uns 2 dias após aprovação do pagamento pro vendedor postar o produto. Eu pensei puts! que empresa fudida, não consegue nem garantir a segurança ao seus clientes.

Isso é coisa do atendente dizer ???? haha cada uma que me aparece.

Abraço
    Eu já acho que é o contrário, como você trabalha com dropshipping é bom ouvir isso do suporte, porque se você enviasse a mercadoria e no lugar do paypal fosse o pagseguro você ia ficar sem a mercadoria e sem dinheiro.
    Eu acho bem de boa trabalhar com paypal, principalmente pra quem não tem estoque ou poucos produtos a pronta entrega.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por hualdo Ver Post
    Eu já acho que é o contrário, como você trabalha com dropshipping é bom ouvir isso do suporte, porque se você enviasse a mercadoria e no lugar do paypal fosse o pagseguro você ia ficar sem a mercadoria e sem dinheiro.
    Eu acho bem de boa trabalhar com paypal, principalmente pra quem não tem estoque ou poucos produtos a pronta entrega.
    Parceiro, estava sendo muito bom até bloquearem minha conta, acredito eu que seja por causa de 4 disputas.

Veja no tópico http://importabr.com.br/forum/showth...Sou-Vendedor-)

Abs

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    amigos, sobre esse topico eu quero contribuir com um link que talvez possa ajudar:
    http://www.payseg.com.br/
    vale a pena dar uma olhada, eu nunca testei, mas até hoje foi o melhor que eu achei, qualquer coisa entre em contato com eles para tirar duvidas. se tiverem outros indiquem.
    mas eu tambem quero aprender mais como prevenir e se preparar para disputas nos casos de fraudes de chargeback. alguem ai esta seguro contra isso? ou sabe uma maneira de não tomar uma fraude?

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    N ficou claro se foi pagseguro ou PayPal... Uma coisa, sempre envie com AR e em caso de pagamento por intermediador ate maos próprias é mais uma segurança... Outra coisa, exija no PayPal conta verificada e só envie pro endereço verificado, pois assim a chance de ser lá o endereço de faturamento do cartão dele.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    desculpe minha pergunta leiga, mas ja vi voces falando 3 vezes em ''A.R.'', o que é ar?

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    desculpe minha pergunta leiga, mas ja vi voces falando 3 vezes em ''A.R.'', o que é ar?
    Aviso de Recebimento (serviço adicional pago dos Correios).

Att.

Junior Member Avatar de Nogueira1
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Temos q ficar espertos com esses tipos de pessoas

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Disputa no Paypal
    Por flaviocross no fórum Pagamento
    Respostas: 5