Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Comprador Abre Disputa no Paypal

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Comprador Abre Disputa no Paypal

Galera, um cliente mal intencionado fez 4 pagamentos, e abriu 3 disputas no paypal alegando que não autorizou o pagamento.

Fez de sacanagem ta na cara, pois fez 1 pagamento para cada produto e não os 4 de um vez.... e bloqueou somente 3... já aconteceu isso com alguém ?? o que devo fazer pra que seja encerrada ao meu favor ?? me ajuda pessoal pfv...

Veja o aviso do pag seguro.

Motivo da disputa: Pagamento não autorizado
    Motivo: Pagamento não autorizadoChargeback
    Detalhes do status: O comprador apresentou um estorno à empresa de cartão de crédito indicando que não autorizou o pagamento.
    A empresa de cartão de crédito estornou o pagamento, e nós aplicamos uma retenção temporária aos fundos enquanto analisamos este caso. Se esta transação tiver cobertura contra pagamentos não autorizados, suspenderemos a retenção temporária e restituiremos os fundos à sua conta. Se a transação não for qualificável, devolveremos os fundos ao comprador ou ao proprietário por direito.
    Para que esta transação tenha cobertura contra pagamentos não autorizados, forneça um comprovante de que você enviou o item através de uma transportadora aprovada para o endereço que consta na página Detalhes da transação.
    Se o item não for tangível, esta transação não será qualificável para proteção contra pagamentos não autorizados. No entanto, dependendo das informações que você nos fornecer, talvez possamos ajudá-lo a recuperar os fundos por meio da disputa do estorno junto à empresa de cartão de crédito. Forneça-nos informações sobre seu caso. Nós o avisaremos se pudermos disputar o estorno com a empresa de cartão de crédito.
    Responda em até 10 dias. Clique em Solucionar reclamação agora para continuar.

Se o comprador diz que o pagamento não foi autorizado então ele deve enviar os produtos recebidos de volta pra min pra eu estornar ao valor, certo ? pois se ele não autorizou o pgto ele não pode ficar com os produtos.. ? certo ? ou devo enviar os comprovantes de envio que foi feito pelos correios ? alguma coisa que tenha a assinatura de que ele recebeu ?

o complicado é que ele fez 4 pgtos 1 para cada produto, sendo que 3 foram aprovados no mesmo dia então enviei 3 produtos no mesmo pedido.

Abraço
    Última edição por Juninho C.G; 13/05/2014 às 08:05.

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Complicado em! Que cara sacana amigo, vou acompanhar esse tópico...

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Bom dia.

Mandou com AR amigo?

Se sim pode ser a solução dos seus problemas, porque aí você envia uma cópia da AR ao PayPal com assinatura de recebimento do pacote.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Já aconteceu comigo numa venda de quase R$ 500,00. O que eu fiz:

- Detalhamento do rastreamento demonstrando a entrega;
    - Declaração do carteiro informando que "fulano de tal", dono do cartão assinou o recebimento da encomenda. Para conseguir a declaração dos Correios eu abri um Pedido de Informações e existia um posicionamento oficial dos Correios;
    - Demonstrei que o endereço de entrega era o mesmo endereço de cobrança do cartão.

Ganhei a disputa e recebi o meu dinheiro normalmente. O PayPal não aceitou o Chargeback e provavelmente foi brigar com a operadora e com o golpista, mas o desenrolar depois de fechada a disputa eu não sei. PayPal ganhou muitos pontos comigo depois dessa. DU-VI-DO que PagSeguro fizesse o mesmo.

No meu caso ficou até fácil porque o golpista era burro e mandou a encomenda ser entregue no seu endereço residencial. Espero que seja o mesmo caso teu.

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vish, esse é meu medo de vender por esses lugares... por isso que eu só aceito avista! Estarei acompanhando esse tópico.
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    Vish, esse é meu medo de vender por esses lugares... por isso que eu só aceito avista! Estarei acompanhando esse tópico.
    Se você vende produtos caros (mais de R$ 100,00) e só aceita pagamento à vista, vende no mínimo 40% menos do que deveria. Aceitar cartão de crédito é fundamental no Brasil. O lucro compensa o risco. Eu vendo pela internet há 4 anos e tive apenas um Chargeback.

Mas claro isso depende do seu nicho e da forma de trabalho. Quem trabalha com dropshipping normalmente tem muitos problemas com PayPal ou PagSeguro porque atualmente o prazo de entrega nunca é obedecido e os clientes ficam furiosos com razão.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Galera, um cliente mal intencionado fez 4 pagamentos, e abriu 3 disputas no paypal alegando que não autorizou o pagamento.

Fez de sacanagem ta na cara, pois fez 1 pagamento para cada produto e não os 4 de um vez.... e bloqueou somente 3... já aconteceu isso com alguém ?? o que devo fazer pra que seja encerrada ao meu favor ?? me ajuda pessoal pfv...

Veja o aviso do pag seguro.

Motivo da disputa: Pagamento não autorizado
    Motivo: Pagamento não autorizadoChargeback
    Detalhes do status: O comprador apresentou um estorno à empresa de cartão de crédito indicando que não autorizou o pagamento.
    A empresa de cartão de crédito estornou o pagamento, e nós aplicamos uma retenção temporária aos fundos enquanto analisamos este caso. Se esta transação tiver cobertura contra pagamentos não autorizados, suspenderemos a retenção temporária e restituiremos os fundos à sua conta. Se a transação não for qualificável, devolveremos os fundos ao comprador ou ao proprietário por direito.
    Para que esta transação tenha cobertura contra pagamentos não autorizados, forneça um comprovante de que você enviou o item através de uma transportadora aprovada para o endereço que consta na página Detalhes da transação.
    Se o item não for tangível, esta transação não será qualificável para proteção contra pagamentos não autorizados. No entanto, dependendo das informações que você nos fornecer, talvez possamos ajudá-lo a recuperar os fundos por meio da disputa do estorno junto à empresa de cartão de crédito. Forneça-nos informações sobre seu caso. Nós o avisaremos se pudermos disputar o estorno com a empresa de cartão de crédito.
    Responda em até 10 dias. Clique em Solucionar reclamação agora para continuar.

Se o comprador diz que o pagamento não foi autorizado então ele deve enviar os produtos recebidos de volta pra min pra eu estornar ao valor, certo ? pois se ele não autorizou o pgto ele não pode ficar com os produtos.. ? certo ? ou devo enviar os comprovantes de envio que foi feito pelos correios ? alguma coisa que tenha a assinatura de que ele recebeu ?

o complicado é que ele fez 4 pgtos 1 para cada produto, sendo que 3 foram aprovados no mesmo dia então enviei 3 produtos no mesmo pedido.

Abraço

Tem A.R? Usou o envio oferecido pelo paypal aquele que você compra o frete? Emitiu nota fiscal? Se não fez nenhum dos 3 perdeu o pagamento pois o rastreio apenas mesmo constato entregue não serve como prova de que foi ele mesmo que pagou e recebeu, incrível e que o paypal tem varias medidas de segura enviam ate mensagem no celular ligam na sua casa para ouvir a gravação dos números para confirmar o pagamento e ainda permitem esse tipo de coisa. Abre um chamado nos correios pega o nome de quem assinou, envia um email para seu cliente que lhe deu o golpe e envia o nome de quem assinou, faça um boletim de ocorrência em nome de quem assinou o pacote e em nome de quem fez o pagamento no paypal, aguarde as partes serem chamadas pois isto e crime financeiro estelionato. Um colega disse que conseguiu provar com assinaturas e rastreio, pode acontecer mais em geral não e aceito por empresas que fazem intermediação. Já aconteceu conosco enviamos o email para o cliente que pediu o estorno avisando que iriamos abrir o B.O e o mesmo refez o pagamento.
    Última edição por ruan.domingos3; 13/05/2014 às 10:24.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Certo galera, o cara fez 4 pagamentos, sendo 3 seguidos no dia 5 e 1 no dia 6... bloqueou 3 e o do dia 6 não... porem ele so bloqueou 6 dias após a compra, o espertinho fdXXX... bloqueou pois pensou que eu ja tinha enviado os produtos, engano dele, pois como tinha 3 pagamentos seguidos e pra mesma pessoa eu juntei tudo em 1 pedido, porém como tava faltando modelo eu tava esperando chegar pra enviar, resultado= o otário se ferrou! kkkkkkkk to rachando de rir da cara dele...

O legal era se desse pra eu fazer um B.O, ou pedir ao paypal que bloqueie o ip dele, algo do tipo pra ele não comprar mais de min....

aconteceu também com outro cliente, foi feita a compra de 2 produtos no mesmo pedido e o cliente abriu disputa alegando não conhecer a compra e que o cartão foi usado por outra pessoa, ele não alegou chargeback... fui la e devolvi de boa.... pois ele me respondeu o e-mail o outro eu to deixando ele passar aperto, vo deixar o paypal devolver o valor automaticamente pra ele, isso acontece após 10 dias da abertura da disputa caso o vendedor não responda, pra ver se ele fica com medo de ficar sem produto e sem o dinheiro kkkk

Paypal tem muitas vantagens, mais ao meu ver é falho com relação a fraudes, o do segundo cliente realmente da pra ver que foi fraude, porém do primeiro tenho minhas duvidas..

Abs galera

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Hoje o cliente abriu outra disputa, á da última compra.

Agora to na dúvida se realmente usaram a conta dele ou se ele é um espertinho...

Abs

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Afinal, vc enviou ou não?

Att.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Disputa no Paypal
    Por flaviocross no fórum Pagamento