Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Pendrive por R$ 15,00

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0

Pendrive por R$ 15,00

De olho nessa oportunidade para comprar em grande escala.
    Comprando em lotes, sai por cerca de R$ 15,00.
    É um bom pendrive e, para quem trabalha com revendas, pode fazer uma boa grana com ele...

http://impbr.com/j6uki

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, há um tempo atrás vendia cartão de memoria...(q é quase a mesma coisa). RESUMO, parei de vender, comprava 5 e 3 vinham ruins. Mas tá valendo, quem sabe esse aí é de boa qualidade, mas duvido muito.
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    O design desses pendrives chineses são impressionantes, mas parei de comprá-los, já que servem somente de enfeite, e raramente contém a capacidade de armazenamento prometida, um pendrive de 64 Gb geralmente tem somente 2 Gb ou 500 Mb, isso me fez perder as esperanças em investir nesses produtos, no Mercado Livre sempre haverá algum cliente menos tapado que vai perceber a diferença e negativará o vendedor.

Senior Member Avatar de perfectko
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
    O design desses pendrives chineses são impressionantes, mas parei de comprá-los, já que servem somente de enfeite, e raramente contém a capacidade de armazenamento prometida, um pendrive de 64 Gb geralmente tem somente 2 Gb ou 500 Mb, isso me fez perder as esperanças em investir nesses produtos, no Mercado Livre sempre haverá algum cliente menos tapado que vai perceber a diferença e negativará o vendedor.
    Saudades de DarkEden, mas emfim, pois é cara, tenho medo de importar Micro SD por causa disso, compro depois não é oque diz, e acabo me ferrando no fim =\ #Medo
    Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Vai chegar o dia em que ninguém mais vai querer comprar pendrive/sdcard da China pois não é nada fácil encontrar um fornecedor confiável pra este tipo de produto, embora existam. O problema também é que o pessoal não tem noção do preço real e acha que consegue comprar pendrive de 32gb pelo preço equivalente a um de 4gb, por exemplo. É pedir pra ser enganado...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Isso é verdade ECF, mas caso achem me mande uma MP rsrs, no dia em que eu achar vou ficar muuuito feliz vai sair como água...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    Isso é verdade ECF, mas caso achem me mande uma MP rsrs, no dia em que eu achar vou ficar muuuito feliz vai sair como água...
    Não sai não. Conheço vendedor no Ali que vende autêntico (já divulguem um ou outro por aí) mas o preço que cobram não dá, nem de longe, pra concorrer com os vendedores do ML, por exemplo. A não ser que você importe, pelo menos, umas 1000 peças.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Não sai não. Conheço vendedor no Ali que vende autêntico (já divulguem um ou outro por aí) mas o preço que cobram não dá, nem de longe, pra concorrer com os vendedores do ML, por exemplo. A não ser que você importe, pelo menos, umas 1000 peças.
    Esses vendedores do Mercadolivre tem pacto com o fornecedor, só pode... kkk, não compensa mesmo pegar em pequena quantidade, principalmente se for aqueles cartões de 10$ de 32gb, que chegar aqui mal tem 1gb =\ tenso d+...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por perfectko Ver Post
    Esses vendedores do Mercadolivre tem pacto com o fornecedor, só pode... kkk, não compensa mesmo pegar em pequena quantidade, principalmente se for aqueles cartões de 10$ de 32gb, que chegar aqui mal tem 1gb =\ tenso d+...
    Muitos desses vendedores investem pesado em estoque e por isso conseguem o preço que têm. Se não tiver dinheiro e coragem pra investir, nem sonhe em bater de frente com eles.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Muitos desses vendedores investem pesado em estoque e por isso conseguem o preço que têm. Se não tiver dinheiro e coragem pra investir, nem sonhe em bater de frente com eles.
    Por isso estou começando aos poucos, fazendo meu lucro virar mais lucro, e assim até conseguir meus 100mil e abrir minha empresa
    Só estou pegando produtos caros pra me gerar mais lucro...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pendrive 16Gb - cores sortidas
    Por daniel_andrade no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 10:09
  2. Identificando Pendrive da Kingston Falsos
    Por EricAlmeida no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 16:31
  3. Respostas: 0