Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dificuldades com Dropshipping

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dificuldades com Dropshipping

Olá pessoal, sou um membro novo aqui no fórum e estou começando a estudar importação faz 1 mês.

Eu tenho uma loja online relacionada a moda e gostaria de trabalhar nela o dropshipping. Encontrei muito conteúdo relacionado mas nada falando a respeito de prazos. No site do DealExtreme (dx.com) fala que a entrega vem de 7 a 10 dias úteis, conversando com a assistência do site eles me informaram que a encomenda chega ao Brasil dentro de 14 a 21 dias úteis, mas vejo muita gente reclamando da demora da entrega que chega ai nos seus 2 ou 3 meses. Gostaria de informações mais claras sobre esses prazos do tipo quanto tempo leva realmente para chegar até o Brasil e quanto tempo leva para passar da alfandega ao cliente? Preciso muito da ajuda de vocês, desde já agradeço muito.

Senior Member Avatar de Willie Zyzz
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Esse é o maior obstaculo do vendedor Drop, os prazos! Sempre atrasam, e seus clientes o culpa, não tem essa de fornecedor, o vendedor é você! Por isso é melhor estoque.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

------------

Lembrando que o tópico é somente para apresentação.

Existem alguns tópicos com os assuntos parecidos com o que esta passando com algumas dicas.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Prazo é f#da. Depende muito dos correios, mas também tem fornecedor que demora muito a postar. Dica: tenha sempre um pequeno estoque do que vai vender. Isso você pode fazer ao mesmo tempo que testa fornecedores (qualidade, tempo de postagem, etc.). De preferência, tenha estoque do que costuma vender bem.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lucaspoli Ver Post
    Olá pessoal, sou um membro novo aqui no fórum e estou começando a estudar importação faz 1 mês.

Eu tenho uma loja online relacionada a moda e gostaria de trabalhar nela o dropshipping. Encontrei muito conteúdo relacionado mas nada falando a respeito de prazos. No site do DealExtreme (dx.com) fala que a entrega vem de 7 a 10 dias úteis, conversando com a assistência do site eles me informaram que a encomenda chega ao Brasil dentro de 14 a 21 dias úteis, mas vejo muita gente reclamando da demora da entrega que chega ai nos seus 2 ou 3 meses. Gostaria de informações mais claras sobre esses prazos do tipo quanto tempo leva realmente para chegar até o Brasil e quanto tempo leva para passar da alfandega ao cliente? Preciso muito da ajuda de vocês, desde já agradeço muito.
    amigo, é melhor vc fazer estoque. Drop e muito osso trabalhar. Eu mesmo se for comprar de vc e vc falar que demora 1 mes e demora 2 meses eu vou querer meu dinheiro de volta. Se eu animar em comprar com esse prazo de 1 mes.

Senior Member Avatar de Valles
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O produto até chega em 30 dias no Brasil, o problema é nossa querida Receita Federal em liberar o produto.
    Porque importar é preciso!!!!!

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Bem Vindo

Não trabalho com Dropshipping, mas faço pequenas importações em poucas quantidades para revender a pronta entrega no Brasil, e se você optar pelo frete grátis Via China Post, se tiver sorte poderá receber seus pacotes em até 50 dias no mínimo, dificilmente a entrega é feita antes desse prazo, a média da maioria aqui é de 50 a 70 dias, e quando se trabalha com esses prazos com clientes impacientes, realmente é bastante complicado.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    amigo, esqueca esses prazos,trabalhe no minimo com o dobro desses prazos,ja tive mais de 5 encomendas que chegaram com 100 dias,varias com 90.
    paciencia é uma GRANDE virtude nesse ramo...

Senior Member Avatar de Valles
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Você pode optar por fazer drop e utilizar serviços de redicionadores aqui do fórum, procure na área de anunciantes, o lucro é menor porém o prazo de entrega é aceitável.
    Porque importar é preciso!!!!!

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Amigo, somente uma dica, se tá estudando a um mês, eu garanto que nao foi neste forum, e para de ficar abrindo trocentos topicos, para duvidas que tem em quase todo topico a resposta... deveria saber que nao se tem prazo em encomendas internacionais por Air Mail, pode vir com 10 dias ou pode vir com 300, se quer trabalhar com prazos batidos, importe somente por Fedex, pague os impostos e seja feliz...
    Por favor, leia mais e faça suas perguntas nos topicos relacionados já existentes!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Tópicos Similares

1. Dropshipping Tinydeal
    Por mateussilvestre no fórum Dropshipping
    Respostas: 23
    Último Post: 24/06/2015, 07:36
  2. Dropshipping no Ebay
    Por renanlima no fórum Dropshipping
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2013, 01:57
  3. Dropshipping etapas!
    Por Carlos Robal no fórum Dropshipping