Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dificuldades com Dropshipping

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dificuldades com Dropshipping

Olá pessoal, sou um membro novo aqui no fórum e estou começando a estudar importação faz 1 mês.

Eu tenho uma loja online relacionada a moda e gostaria de trabalhar nela o dropshipping. Encontrei muito conteúdo relacionado mas nada falando a respeito de prazos. No site do DealExtreme (dx.com) fala que a entrega vem de 7 a 10 dias úteis, conversando com a assistência do site eles me informaram que a encomenda chega ao Brasil dentro de 14 a 21 dias úteis, mas vejo muita gente reclamando da demora da entrega que chega ai nos seus 2 ou 3 meses. Gostaria de informações mais claras sobre esses prazos do tipo quanto tempo leva realmente para chegar até o Brasil e quanto tempo leva para passar da alfandega ao cliente? Preciso muito da ajuda de vocês, desde já agradeço muito.

Senior Member Avatar de Willie Zyzz
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Esse é o maior obstaculo do vendedor Drop, os prazos! Sempre atrasam, e seus clientes o culpa, não tem essa de fornecedor, o vendedor é você! Por isso é melhor estoque.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!