Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: vendas mercado livre ,loja virtual

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

vendas mercado livre ,loja virtual

ola amigos vendo algum tempo no ml ,mas alguns meses estou sentido
    as vendas em baixa,uns 2 a 3 meses ,pode ser a situação atual do pais,inflação retração do mercado etc,agora pergunto aos amigo que tem loja virtual e também vendem no ml ,estão vendendo mais nas lojas ou caiu também as suas vendas ,nas suas lojas virtuais, e no ml subiu ,desceu ,meu ramo eletronicos.obrigado

Senior Member Avatar de Neway
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Se está vendendo menos no ML, recomendo que anuncie seu produto em outra categoria ou aumente a exposição dos anúncios, tipo ouro ou diamante ou abaixe o preço, faça ofertas mais chamativas, ofereça descontos em compras casadas ou para depósito. Como eu trabalho com uma margem grande, cerca de 120% de lucro, sempre oferto 10 a 15% de desconto para depósito.

Nada se compara às vendas do ML, se caíram as vendas por lá, é quase certo que caiu em todos os outros site da internet.

Espero ter ajudado

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por joaogame Ver Post
    ola amigos vendo algum tempo no ml ,mas alguns meses estou sentido
    as vendas em baixa,uns 2 a 3 meses ,pode ser a situação atual do pais,inflação retração do mercado etc,agora pergunto aos amigo que tem loja virtual e também vendem no ml ,estão vendendo mais nas lojas ou caiu também as suas vendas ,nas suas lojas virtuais, e no ml subiu ,desceu ,meu ramo eletronicos.obrigado
    Boa noite amigo.

Tanto mercado livre quanto lojas físicas estão vendendo pouco. É ano de copa, início de ano muito feriado pro pessoal viajar... Vendo no mercado livre há 4 anos, e não tenho concorrência nos produtos que vendo(são produtos bem procurados), de uns meses pra cá as vendas caíram bastante. Acompanho um outro fórum, e os vendedores estão reclamando muito das poucas vendas. As lojas físicas também estão ficando vazias constantemente.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa noite amigo.

Tanto mercado livre quanto lojas físicas estão vendendo pouco. É ano de copa, início de ano muito feriado pro pessoal viajar... Vendo no mercado livre há 4 anos, e não tenho concorrência nos produtos que vendo(são produtos bem procurados), de uns meses pra cá as vendas caíram bastante. Acompanho um outro fórum, e os vendedores estão reclamando muito das poucas vendas. As lojas físicas também estão ficando vazias constantemente.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

ok amigo realmente entao vamos aguarda melhoras.obrigado
    pelo feedback.
    lancei essa pergunta também para servi de termômetro .

Member Avatar de caricaii
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Bem na minha experiencia de 3 anos de vendas, sempre os 3 primeiros meses do ano, as vendas dão uma caída mesmo, é normal, hora de trabalhar muito promoções e aproveitar o tempo para traçar as metas e objetivos do ano. Normalmente em janeiro as vendas caeem mas nao tanto, mas em fevereiro e março, caem bem, pois vem as contas, o carnaval, as viagens, a volta das ferias sem salario ... sao meses mais complicados mesmo que é necessario um forte trabalho de marketing para nao deixar as vendas cairem tanto assim. Mas esses meses eu sempre aproveito para voltar para a prancheta e traças as metas e objetivos, buscar novos fornecedores, fazer balanço do ano, buscar novos meio de comunicação e é nessa epoca que tiro um tempo para mim tb, meio de março sempre encontro bons pacotes de viagens.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Também achei essa época mais travada, fevereiro eu já sabia que era devagar, agora abril foi bem fraco para mim, fiquei com estoque encalhado mais de 20 dias até que no último dia do mês vendeu tudo de uma vez. kkkk

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    No caso da loja virtual vc tem a seguinte vantagem, anunciar é muito fácil, mas tem que pagar, prefiro a loja, ml é uma briga doida.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Agora q o dolar saiu da casa dos R$$,00 ta dando pra respirar

Tópicos Similares

1. mercado livre ajuda!!!
    Por PVPShop no fórum Boteco
    Respostas: 15
    Último Post: 10/11/2016, 11:55
  2. Duvida mercado livre