Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: MEI para venda de suplementos, comprar no atacado

Senior Member Avatar de juninml
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6

MEI para venda de suplementos, comprar no atacado

Boa tarde galera,

Revendo alguns suplementos na informalidade e gostaria de expandir meus negócios, legalizando-o.

Tenho 2 fornecedores que vendem para PF, porém não tem preços muito competitivos e sei de vários outros fornecedores que exigem CNPJ para compra, acredito que com CNPJ consiga ter uma variedade a mais de produtos e com preços mais competitivos, certo?

Outra coisa é em relação a exercer a venda dos produtos, colocaria pela internet pra não precisar de licenciamento e aquelas outras firulas que pedem exigindo espaço físico.

Alguém que tenha registro MEI pode me ajudar com estas dúvidas?

Desde já agradeço!

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por juninml Ver Post
    Boa tarde galera,

Revendo alguns suplementos na informalidade e gostaria de expandir meus negócios, legalizando-o.

Tenho 2 fornecedores que vendem para PF, porém não tem preços muito competitivos e sei de vários outros fornecedores que exigem CNPJ para compra, acredito que com CNPJ consiga ter uma variedade a mais de produtos e com preços mais competitivos, certo?

Outra coisa é em relação a exercer a venda dos produtos, colocaria pela internet pra não precisar de licenciamento e aquelas outras firulas que pedem exigindo espaço físico.

Alguém que tenha registro MEI pode me ajudar com estas dúvidas?

Desde já agradeço!
    Boa tarde.

Meu irmão faz venda de suplementos também e ele possui CNPJ MEI. Ele compra de representantes da optimum. Ele foi até SP fechar com o pessoal, e já de cara pediram CNPJ para fazer essa parceria. Ele apresentou o CNPJ e agora faz boa parte das compras com eles. Infelizmente você tem que trazer alguma coisa na informalidade pra ajudar um pouco, pois nem todos gostam de comprar somente produtos da ON.

Com CNPJ ele conseguiu preços melhores sim, mas nada comparado aos preços de quem importa na informalidade. Ele lucra na quantidade vendida.

Sobre o licenciamento não sei te responder. Me irmão fornece para algumas academias da região, e para todas as academias da cidade em que ele mora.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa tarde.

Meu irmão faz venda de suplementos também e ele possui CNPJ MEI. Ele compra de representantes da optimum. Ele foi até SP fechar com o pessoal, e já de cara pediram CNPJ para fazer essa parceria. Ele apresentou o CNPJ e agora faz boa parte das compras com eles. Infelizmente você tem que trazer alguma coisa na informalidade pra ajudar um pouco, pois nem todos gostam de comprar somente produtos da ON.

Com CNPJ ele conseguiu preços melhores sim, mas nada comparado aos preços de quem importa na informalidade. Ele lucra na quantidade vendida.

Sobre o licenciamento não sei te responder. Me irmão fornece para algumas academias da região, e para todas as academias da cidade em que ele mora.
    Banana, esse tipo de empresa não tem que ter uma autorização especial da anvisa pra comercializar e armazenar os produtos?

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por cleverk Ver Post
    Banana, esse tipo de empresa não tem que ter uma autorização especial da anvisa pra comercializar e armazenar os produtos?
    Banana pow?!

Rsrsrs.... Rapaz não sei te dizer isso... Vou procurar saber.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Boa tarde.

obrigado pelo post, colega. Minha ideia é fazer mais ou menos isto... me passa o contato do seu irmão por MP? pra eu trocar uma ideia com ele.

Citação Postado originalmente por cleverk Ver Post
    também tenho dúvida quanto à isso. Porém li uma vez que se a venda for pela internet não "precisa" dessas autorizações.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Para se cadastrar é facil, vc entra no site preenche os dados e no final já sai com numero do CNPJ e do NIre, super rapido e facil, depois todo mês vc paga um valor de RS 36,00

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
    Para se cadastrar é facil, vc entra no site preenche os dados e no final já sai com numero do CNPJ e do NIre, super rapido e facil, depois todo mês vc paga um valor de RS 36,00
    oi Cristiano!

valeu pela resposta, andei lendo a cartilha e tudo mais... vc tem registro p/ esse fim? vende só pela internet?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Banana pow?!

Rsrsrs.... Rapaz não sei te dizer isso... Vou procurar saber.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

kkkkkkkkk erro de digitação, foi mal

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por juninml Ver Post
    oi Cristiano!

valeu pela resposta, andei lendo a cartilha e tudo mais... vc tem registro p/ esse fim? vende só pela internet?
    Eu tenho registro sim, mais é para venda de roupas acessorios, relogios e etc

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Queria saber tbm

Sent from my GT-P3100 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Aprenda a comprar suplementos importados no SUPPZ
    Por Iqueda no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 25