Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cosmeticos Qual o Melhor Custo Beneficio?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cosmeticos Qual o Melhor Custo Beneficio?

Boa noite amigos do forum,
    Estou aprendendo muito por aqui e sempre ajudando quando posso, mas estou com um problema de Custo e logistica e vim aqui ver se alguem poderia me ajudar ou dar uma opiniao a respeito.
    Estou em busca de cosmeticos, maquiagens, perfumes, crèmes, etc. Devido a competitividade dos precos preciso comprar a um preco baixo para revender e conseguir ter lucro. Pesquisei com todos os fornecedores do forum, redirecionadores, pessoas que trazem do paraguai e nao achei nada que tenha um custo beneficio interessante. Exemplo um Victoria secrect o mais barato que encontrei foi 27 reais aqui no forum o crème aussie a mesma coisa,e os mesmos sao vendidos a R$40 preco de varejo. Esses produtos nos EUA custam 5 dollares, no Paraguai cerca de $7. Estou pensando em ir ao Paraguai em busca de um preco melhor, porem ainda estou pensando como enviar de la em grande quantidade, ou trazer varios comigo na mala, se alguem tiver experiencia por favor me ajude. Estou montando meu negocio e estou com esse grande problema o custo beneficio dos produtos , nao da para vender e ganhar tao pouco principalmente em um negocio que ainda eh pequeno.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    quem vende barato, quer vender muito e ganhar no volume...
    o ideal 'e vc criar seu diferencial para poder vender a um preco maior e vender bastante...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    E quanto ir ao Paraguai de aviao alguem ja foi?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já!

Fui direto para cidade de leste, foi bem tranquilo a ida e a volta que foi por SP. não abriram nenhuma mala e trouxe cerca de 50 perfumes, celulares e outras coisas miúdas.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rcampera Ver Post
    Eu já!

Fui direto para cidade de leste, foi bem tranquilo a ida e a volta que foi por SP. não abriram nenhuma mala e trouxe cerca de 50 perfumes, celulares e outras coisas miúdas.
    amigo vc trouxe 50 perfumes sozinho? poderia me falar o que mais comprou e me dar algumas dicas do que compensa mais trazer. obrigado

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    aconselho a entrar em contato com algum serviço de redirecionamento dos EUA. o pessoal da box4world vive fazendo promoção de aussie no facebook. se for contar despesas de passagem e hospedagem no paraguai, fora a diferença de preço, acho que vc lucraria muito mais. a respeito de quantidade de compras, converse com eles sobre a possibilidade do envio de varios pacotes. vale a pena pelo menos se informar com eles.

abraços!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A maioria do pessoal vai pra foz, estou pensando em ir para ciudade del leste, por ser internacional compro bastante no duty free e pago minha passagem. agora trazer 50 perfumes de uma vez sera que passa tranquilo? o pessoal fala que voos que chegam de madrugada sempre passa tranquilo

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Realmente a área de cosméticos dependendo é dificil de encontrar bons fornecedores.
    Fazendo algumas pesquisas não encontrei nada de interessante no Brasil, vendem por um preço praticamente impossivel de concorrer com o mercado, a vantagem é que pode ter nota fiscal.
    "Importar é preciso"

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2013, 12:22
  2. Procuro Parceiro Para Loja de Perfumes e Cosmeticos!!
    Por Leo.aragao no fórum Apresentação
    Respostas: 2
    Último Post: 18/09/2013, 00:23
  3. [Duvida] Qual a Melhor Plataforma de Pagamento?
    Por Erick Bentes no fórum Dropshipping
    Respostas: 7
    Último Post: 22/07/2013, 19:16
  4. Tinydeal - O Melhor Valor, a Melhor Experiência
    Por marcosandre1 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2013, 18:03

Marcadores

Permissões de Postagem