Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cosmeticos Qual o Melhor Custo Beneficio?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cosmeticos Qual o Melhor Custo Beneficio?

Boa noite amigos do forum,
    Estou aprendendo muito por aqui e sempre ajudando quando posso, mas estou com um problema de Custo e logistica e vim aqui ver se alguem poderia me ajudar ou dar uma opiniao a respeito.
    Estou em busca de cosmeticos, maquiagens, perfumes, crèmes, etc. Devido a competitividade dos precos preciso comprar a um preco baixo para revender e conseguir ter lucro. Pesquisei com todos os fornecedores do forum, redirecionadores, pessoas que trazem do paraguai e nao achei nada que tenha um custo beneficio interessante. Exemplo um Victoria secrect o mais barato que encontrei foi 27 reais aqui no forum o crème aussie a mesma coisa,e os mesmos sao vendidos a R$40 preco de varejo. Esses produtos nos EUA custam 5 dollares, no Paraguai cerca de $7. Estou pensando em ir ao Paraguai em busca de um preco melhor, porem ainda estou pensando como enviar de la em grande quantidade, ou trazer varios comigo na mala, se alguem tiver experiencia por favor me ajude. Estou montando meu negocio e estou com esse grande problema o custo beneficio dos produtos , nao da para vender e ganhar tao pouco principalmente em um negocio que ainda eh pequeno.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    quem vende barato, quer vender muito e ganhar no volume...
    o ideal 'e vc criar seu diferencial para poder vender a um preco maior e vender bastante...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    E quanto ir ao Paraguai de aviao alguem ja foi?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já!

Fui direto para cidade de leste, foi bem tranquilo a ida e a volta que foi por SP. não abriram nenhuma mala e trouxe cerca de 50 perfumes, celulares e outras coisas miúdas.

Member
    Data de Ingresso