Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Média de taxação!!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Média de taxação!!

Pessoal em média vc´s já foram taxados quantas vezes?
    tipo, para cada 10 compras quantas são taxadas e etc....????

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Média de taxação!!

Acho que vc nao deve pensar desse jeito; deve pensar assim...
    Eu posso compra tranquilo e de pouco (pacotes pequenos) para nao chamar a atencao da alfandega...
    Depois disso é so alegria; so que nao pode tb cresce o zoio. Tipow; a ta barato; vo compra uns 50 para vende aqui...Hehehehe...Transporte formiguinha....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por KCastilho
    Acho que vc nao deve pensar desse jeito; deve pensar assim...
    Eu posso compra tranquilo e de pouco (pacotes pequenos) para nao chamar a atencao da alfandega...
    Depois disso é so alegria; so que nao pode tb cresce o zoio. Tipow; a ta barato; vo compra uns 50 para vende aqui...Hehehehe...Transporte formiguinha....

hehehe, eu ja faço esse tipo de transporte "formiguinha" e por simnal muito eficiente mesmo, mas valeus...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Hehehe. Tem que ser assim mesmo.... Flws...
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Eu tenho a mesma dúvida, alguém ai pode citar uma porcentagem da taxação?
    Ex: 25% é taxado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Galera, não existe isso de "porcentagem" de taxação! esqueçam isso...
    O negócio é o seguinte:

1º Se você comprou qualquer coisa(exceto livros e revistas, pois o imposto não é cobrado em cima de livros e revistas independente de tamanho de pacote ou volume) que não ultrapasse o valor de 50,00 dólares você não será taxado.

2º Se você comprou algo que ultrapasse o valor de 50,00 dólares você pagará 60% em cima desse valor declarado!

3º coisas pequenas que ultrapassem de 50,00 dólares, vocês podem pedir a seus fornecedores para declarar um valor de no máximo 49,00 dólares, pois acabam passando na alfândega sem problemas.
    ex: se você comprar 2 ou 3 jogos de PS3 ou Xbox360 em um mesmo pacote, são produtos que ultrapassam 50 dólares na teoria, porém, o fornecedor pode declarar abaixo de 50,00 dólares pois são coisas que passam de boa.

4º O imposto é feito através de declaração do valor que está no pacote e nota fiscal (la fora são as chamadas Comercial Invoice) dentro do pacote.
    E o valor do imposto é de 60% em cima do valor aduaneiro!

5º Se você comprou algo grande que é certeza de taxação, peça para o seu fornecedor declarar um valor de uns 25 a 35% mais baixo que o total. ex: você comprou algo que custe 500,00 dólares, peça para o seu fornecedor declarar (fiz uns 30%) 350,00 dólares, assim você pagará imposto em cima desse valor, e não em cima de 500,00 dólares.

6º Caso a alfândega desconfie do valor declarado, ela não taxa com valores aleatórios, eles possuem uma tabela de preços para fazer a taxação em cima dos valores que eles tem em mãos.

7º Caso você discorde do valor do imposto a ser pago, você pode preencher um formulário dos correios mesmo para estar revisando os valores do imposto que lhe foi cobrado caso você não esteja de acordo ou esteja com valores totalmente fora do normal.

6º É óbvio que tem a questão da coerência também, não compre um avião, com um valor de uma brasilia velha declarado né, pois dessa forma não tem como fugir do imposto. hehe

bom.. espero ter ajudado um pouco sobre essa questão de imposto e taxação.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal, já realizo o "transporte formiguinha" há algum tempo e tudo tem dado certo. Eventualmente alguns pacotes são taxados mas isso é amortizado pelos lucros.

Como o meu negócio está crescendo a fatura do cartão está ficando maior e as entregas na minha casa mais frequentes, isso pode gerar algum tipo de problema com a Receita? Como eles me pedirem explicações ou barrarem meus produtos?

Obrigado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Amigo, o único problema que você terá é se estiver faturando alto e não estiver declarando de onde está vindo esse dinheiro que entra em sua conta! hehe

Citação Postado originalmente por CarlosDutra
    Pessoal, já realizo o "transporte formiguinha" há algum tempo e tudo tem dado certo. Eventualmente alguns pacotes são taxados mas isso é amortizado pelos lucros.

Como o meu negócio está crescendo a fatura do cartão está ficando maior e as entregas na minha casa mais frequentes, isso pode gerar algum tipo de problema com a Receita? Como eles me pedirem explicações ou barrarem meus produtos?

Obrigado.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Os 10 anos que trabalho com dropshipping fui taxado apenas 5ou 6 vezes.
    e nunca ouvi meu irmao falando que foi taxado ele que me ensinou algumas tecnicas para isso.
    se forem comprar de sites compre em sites dropshipping peçam a eles nao colocar nada no pacote isso da a entender que é um presente e mande eles amaçarem o pacote e embrulhar para presente.
    quem me ensinou isso fui um irlandes.
    abraço qual quer coisa estou ai para ajudar

meu site que esta em construçao é www.brasilsales.com se precisarem de fotos la tem.
    ainda tem poucos produtos mais com bons preços .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Quando compro da China. Media e 2 para 10.
    Quando compro do EUA. Media de 4 para 10.
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Tópicos Similares

1. EMS é taxação na certa?
    Por calebeco no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 65
    Último Post: 13/06/2015, 11:51
  2. Lista negra da taxação
    Por paivadaniel no fórum Impostos
    Respostas: 56
    Último Post: 22/11/2014, 21:41
  3. Fragtancenet taxação de perfumes
    Por imported_Rogerio no fórum Impostos