Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 77

Tópico: Você tem Preguiça de trabalhar ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Outra coisa: tem muita gente criticando ai sem saber; tem muitos que criticam mas sofrem do mesmo problema (a maioria não aproveita seu tempo como deveria) e tem outros que dizem: "você não lutou bla bla bla"; não é porque uns se matam 24/7 pra conseguir algo que todos tem que ser assim; tem gente que tem mais competência/sorte nos negócios que consegue chegar ao mesmo ou maior nível que outros que se esforçam mais, e isso é comum, deal with it...

O único problema é quando isso começa a atrapalhar seu rendimento, quando mesmo sendo preguiçoso vocÊ ganha 10, mas sabe que poderia ganhar 20 se trabalhasse mais corretamente; ai tem que tentar mudar porque internet é algo muito volátil, temos que aproveitar a onda enquanto podemos...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, eu sou quase o aposto que você, quase. Eu me interesso por tudo que possa me trazer dinheiro, as vezes me sinto não muito focado, porém sempre tento gerenciar tudo ao mesmo tempo. Eu faço um pouco de webdesigner, faço importação, tenho meu trabalho normal, porém mesmo assim não me sobre dinheiro. Eu tenho vontade de fazer tudo isso, e ainda me falta tempo para fazer mais coisas se dependesse de mim. Sou praticamente de esportes, curto musculação, e sou um nerd assumido.

Uma das coisas que mais me ajuda a não ficar cansado durante o dia e fazer exercicios fisicos. Como não tenho tempo de fazer toda a hora e sou vaidoso, tento ficar sempre com o shape legal. Então minha rotina começa as 6:30 da manhã, fazendo 45 minutos de esteira na minha casa, e depois tomar aquele banho, preparar uns shakes para tomar durante o dia e ir trabalhar. Quando saio do trabalho chego em casa e faço mais 45 minutos de treino de hipertrofia, quand tenho tempo vou para a academia. Saio da academia corro para a faculdade, levo meu notebook e assistir aula que é bom nada, só fica procurando clientes para comprar meus produtos que importo e clientes para fazer uns sites. Chegando em casa depois disso só me resta terminar o dia ficando mais 30 minutos no pc e ir dormir.

Se eu pudesse teria minha loja virtual, sei fazer uma, tenho uma mega profissional feita em opensource com lauyout super chamativo batendo pau a pau com as grands lojas, mas tenho medo de lançar ela, acho muito arriscado lidar com clientes, ter esses problemas de taxação que não são nada atrativos para o cliente e acabar não dando certo e não ter tempo para cuidar da loja como deve ser feito.

Aproveite a oportunidade que vc tem, eu fazendo tudo q faço não ganho nem 4k por mes..aproveite seu tempo, sua vida, procure um hobby e faça dele uma coisa diaria. Meu hobby é musculação, eu gosto disso, gosto de ver o shape ficar legal, alem de exercícios ser otimo para fugir da preguiça.

Vamos trocar de vida? kkkk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por thgo.porcides Ver Post
    Cara, eu sou quase o aposto que você, quase. Eu me interesso por tudo que possa me trazer dinheiro, as vezes me sinto não muito focado, porém sempre tento gerenciar tudo ao mesmo tempo. Eu faço um pouco de webdesigner, faço importação, tenho meu trabalho normal, porém mesmo assim não me sobre dinheiro. Eu tenho vontade de fazer tudo isso, e ainda me falta tempo para fazer mais coisas se dependesse de mim. Sou praticamente de esportes, curto musculação, e sou um nerd assumido.

Uma das coisas que mais me ajuda a não ficar cansado durante o dia e fazer exercicios fisicos. Como não tenho tempo de fazer toda a hora e sou vaidoso, tento ficar sempre com o shape legal. Então minha rotina começa as 6:30 da manhã, fazendo 45 minutos de esteira na minha casa, e depois tomar aquele banho, preparar uns shakes para tomar durante o dia e ir trabalhar. Quando saio do trabalho chego em casa e faço mais 45 minutos de treino de hipertrofia, quand tenho tempo vou para a academia. Saio da academia corro para a faculdade, levo meu notebook e assistir aula que é bom nada, só fica procurando clientes para comprar meus produtos que importo e clientes para fazer uns sites. Chegando em casa depois disso só me resta terminar o dia ficando mais 30 minutos no pc e ir dormir.

Se eu pudesse teria minha loja virtual, sei fazer uma, tenho uma mega profissional feita em opensource com lauyout super chamativo batendo pau a pau com as grands lojas, mas tenho medo de lançar ela, acho muito arriscado lidar com clientes, ter esses problemas de taxação que não são nada atrativos para o cliente e acabar não dando certo e não ter tempo para cuidar da loja como deve ser feito.

Aproveite a oportunidade que vc tem, eu fazendo tudo q faço não ganho nem 4k por mes..aproveite seu tempo, sua vida, procure um hobby e faça dele uma coisa diaria. Meu hobby é musculação, eu gosto disso, gosto de ver o shape ficar legal, alem de exercícios ser otimo para fugir da preguiça.

É justamente isso que comentei; as vezes trabalhar muito mais errado não é a melhor forma.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cleverk Ver Post
    Velho, também tenho esse problema haha; é um pouco normal, todo mundo que "trabalha em casa" tem que lidar com isso, a preguiça e principalmente a distração. Por você não ter um chefe nem nada, você acaba se acomodando; eu realmente sofro com isso também, durmo mais de 12hrs por dia, sento na frente do PC, começo de ver isso, aquilo e não faço o que deveria fazer, e já são anos assim

Mas a solução é você mesmo; é você que tem que tentar se conscientizar e fazer o que precisa; tente criar horários regulados, se possível "crie" um escritório dentro da casa, vista uma roupa que remeta a um serviço comum, enfim, tente trabalhar em casa como se estivesse trabalhando fora. No fim você verá que é melhor trabalhar 5hrs por dia assim do que 16 do jeito que a gente faz, sempre empurrando com a barriga haha

Abraço
    Brigado Pela dicas! E vamos sair dessa.

Senior Member Avatar de Valles
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
    Assiste essa entrevista do Professor Clóvis no Programa do Jo, com certeza uma das melhores entrevistas que já vi, me deu um animo do caral.

Se não quiser assistir a entrevista inteira, assiste a partir do 16:20 quando ele começa a falar da apresentação que ele fez sobre o petróleo, depois que eu vi essa entrevista, ele passou a ser o meu maior incentivo, o cara é foda.
    Eu não conhecia esse professor figura até então, mas o cara é simplesmente incrível, Obrigado por Compartilhar!!!!
    Porque importar é preciso!!!!!

Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu já estava preocupado quando comecei a ler e vi tanto erro de português seguido e não achava nenhum post comentando sobre hehe. Mas no final alguém comentou e fiquei mais aliviado!

Boa sorte, vai precisar hehe

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thgo.porcides Ver Post

kkkk, Brigado pelas dicas, quem dera eu ter a sua disposição! para você ter uma ideia um Mês atras, Fui tentar correr pela manhã. as 6:00 horas para ser exato. Cara kkkkk eu correi 1 dia e passei 2 Semanas doente. Febre, dor de cabeça, gripado! aushuhas e foda viu! dai parei.

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tudo o que os caras falam aqui você tem uma resposta pronta pra reafirmar sua preguiça.
    Ta na hora de parar de dar desculpas fi.
    Vai trabalhar e posta aqui o resultado do seu esforço. Porque, dependendo do resultado, pode acabar motivando mais pessoas a agir também.

Member Avatar de MM26
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    É cara, a galera já disse tudo.. E sinceramente o pessoal aqui, é muito gente boa, pois se fosse em outro fórum, essa sua declaração de preguiça já teria se tornado um viral.. Ganhar 10, sabendo que poderia ganhar 20 trabalhando pouco mais.. Ou corretamente que seja..

Enviado do meu Moto G usando o Tapatalk

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bacana, é uma realidade de muitos, eu passei na FATEC em SP e arrumei motivos pra botar defeito no curso até desistir. Estou nessa luta tbm. A melhor atitude é assumir o erro, o resto do processo pode demorar um pouco mas logo venceremos essa LUTA. rs

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como trabalhar no mercado livre com dropshiping?
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 18/11/2014, 12:15
  2. Melhores marcas para trabalhar.
    Por izaiasalenda no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20/04/2013, 20:54
  3. Sou menor , tem como eu trabalhar com Dropshipping ?
    Por Vitor Albuquerque no fórum Dropshipping
    Respostas: 8
    Último Post: 19/04/2013, 18:09
  4. Quais produtos começar a trabalhar.
    Por felipemarlon no fórum Dropshipping
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2013, 19:39
  5. Iniciante: Começando a estudar e trabalhar. [FIXO ?]
    Por sahewelltradeworld no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2013, 16:32

Marcadores