Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Você tem Preguiça de trabalhar ?

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0

Post Você tem Preguiça de trabalhar ?

Olá, a todos do Importa BR. quero a que mim abri de vocês e Claro, pedir Opiniões e Ajuda!
    Trabalho com dropshipping, tenho uma Loja virtual, Super Grande! E Super profissional, onde foi gasto cerca de 10 Mil reais, em termo de VISUAL. Más de 2 mil cadastrado na loja, uma loja Super Bonita e Profissional, Se comparado a grandes lojas virtual, como kabum Só que Más Bonita Banner e tal, Más, já estou mudando o Foco do Post. Tenho um problema Muito grande! PREGUIÇA. tenho uma preguiça Enorme! não se se e o caso de vocês, tenho uma lan house, passso o dia todo sentado numa poltrona em uma sala climatizada, Só ai já ajuda a preguiça a chegar Más, Acordo Muito tarde, tipo umas 9 horas, tenho preguiça de Trabalha, Por Meu Site para frente, Divulgar tenho planos de divulgação, e tudo Más. não fico ligado neles, sou desorganizado nas vendas, em anotação esse tipo de coisa, Em fim tenho PREGUIÇA, tendo Mudar, vejo videos e Mais videos, motivacionais, esse tipo de coisa quando termina de ver mIm da uma motivação de trabalha, Mais logo a preguiça acabava voltando! queria ajuda de vocês Opiniões e criticas Pois quero sair dessa mundo, quero trabalhar duro, Muito Mesmo, quero ter um bom futuro pois com a loja que estou venderia Muito sem via das duvidas. Se tive videos e dicas para mim ajudar agradeço muitoo.

Member Avatar de 6tetash
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    procure um livro chamado FOCO

Member Avatar de Gabriel Rondon
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Fala amigo , te mandei uma MP , ver lá por favor Abraço!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tambem tenho. ass vezes tomo uns redoxons e uns centruns pra melhorar a disposição... na maioria dos casos funciona.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Também tenho este problema. Isto é sem dúvida o maior mal que nos impede de evoluir. No meu caso fiz uma tabela de rotina de atividades a serem cumpridas em determinados horários e tem ajudado um pouco. Pois trabalhando com isso sozinho, há muitas atividades a se fazer e muitas vezes eu acabava começando outra atividade sem terminar uma. Ou então tentava fazer múltiplas atividades ao mesmo tempo, o que não dá muito certo. Outro detalhe é que tenho tirado tempo para atividades físicas, meia a uma hora por dia após o serviço. Isto melhora o desempenho e a disposição. Enfim, contra a preguiça é sempre uma luta constante.

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Toma um banho de folha pra tirar os encostos kkk'. (Brincadeiras a parte).
    Faça uma atividade fisica, tente ter menos tempo ocioso, leia livros e veja videos de motivação. Isso tudo ajuda.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Vou contar a vocês como superei minha preguiça: por ficar acomodado minhas vendas caíram 60% e acumulei uma dívida enorme. Se eu não deixasse de ser preguiçoso e voltasse a me empenhar no trabalho e nos estudos perderia a mulher, carro e conforto.
    Última edição por Ed_Holanda; 20/04/2014 às 22:21.

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Primeiramente achei sua atitude muito louvável. Estamos em um fórum que conversamos e debatemos assuntos relacionado ao nosso trabalho (vício para outros) que é a importação.

Sobre o seu 'problema', quem sabe você não goste do que faz? Pode ser meio engraçado pra quem lê.. mas digo por mim que saí do ramo que eu atuava ganhando relativamente bem pra me dedicar apenas às vendas online. Infelizmente também tenho essa preguiça, na realidade não posso chamar assim. Acho que o que Cool-user comentou ali em cima é a mais pura verdade. Nós temos um defeito que é nunca terminar algo e começar outro logo em seguida, ficando atarefados demais e nunca concluindo nada!

Pensa direitinho na vida que você leva e tenta organizar primeiramente o seu dia. Comece pela segunda e faça um cronograma até sexta das suas atividades.

Outro exemplo ótimo é o mental e físico. Faça exercícios, tente viajar, abrir a mente.. quem sabe você se solta mais e sua preguiça se torne força de vontade pra passar as dificuldades.

Att.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acho que um pouco de preguiça é normal. Eu sempre fico um pouco com preguiça quando vou cadastrar produtos no meu site, sempre fico pensando: será que esse produto vai vender ou eu vou só estar perdendo meu tempo? Isso sempre fica na minha cabeça mas sempre tento me motivar ,

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Posso ver seu site, me mande por Mp se possivel.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como trabalhar no mercado livre com dropshiping?
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 18/11/2014, 12:15
  2. Melhores marcas para trabalhar.
    Por izaiasalenda no fórum Discussão Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20/04/2013, 20:54
  3. Sou menor , tem como eu trabalhar com Dropshipping ?
    Por Vitor Albuquerque no fórum Dropshipping
    Respostas: 8
    Último Post: 19/04/2013, 18:09
  4. Quais produtos começar a trabalhar.
    Por felipemarlon no fórum Dropshipping
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2013, 19:39
  5. Iniciante: Começando a estudar e trabalhar. [FIXO ?]
    Por sahewelltradeworld no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2013, 16:32

Marcadores