Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: [FLUXOGRAMA] prazos, rotas e caminhos das encomendas.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RaioBrilhante Ver Post
    Sério?
    Queria saber o seguinte: O meu frete foi SAL registrado (acredito que seja econômico), mas ele foi pra São Paulo (caixa grande de 16,5kg de livros). Não apareceu que foi para a Fiscalização (1 a 5 minutos). Será que passou por essa fiscalização mesmo ou está parado?

03/09/2015 14:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
    Recebido/Brasil

26/08/2015 10:17 JAPAO Encaminhado
    Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

21/08/2015 22:49 JAPAO
    Olha isso deve demorar pra estar nas suas mãos pois, provavelmente, ainda será encaminhado para Curitiba porque São Paulo só tem processado encomendas expressas. Indo pra Curitiba, "se você estiver com sorte", poderá receber em uns 20 a 30 dias, mas senão, pode levar uns 60, 70 dias! Se você costuma rezar, essa é uma boa hora pra começar...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de RaioBrilhante
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Olha isso deve demorar pra estar nas suas mãos pois, provavelmente, ainda será encaminhado para Curitiba porque São Paulo só tem processado encomendas expressas. Indo pra Curitiba, "se você estiver com sorte", poderá receber em uns 20 a 30 dias, mas senão, pode levar uns 60, 70 dias! Se você costuma rezar, essa é uma boa hora pra começar...
    Você só me dá notícias ruins. Pra que passou por São Paulo então???
    Essa conversa de ir pra determinada unidade pelo tipo de frete é estranha. Tem gente que diz que é pelo tamanho da caixa e pelo valor declarado. Caixas grandes e de altos valores declarados, dizem que vão pra São Paulo.
    Última edição por RaioBrilhante; 05/09/2015 às 20:08.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Você só me dá notícias ruins. Pra que passou por São Paulo então???
    Essa conversa de ir pra determinada unidade pelo tipo de frete é estranha. Tem gente que diz que é pelo tamanho da caixa e pelo valor declarado. Caixas grandes e de altos valores declarados, dizem que vão pra São Paulo.
    Haha, só estou tentando ser realista, porque não gosto de viver iludido nem de iludir ninguém. Mas há gosto pra tudo, não é mesmo?...
    Olha, pela minha experiência do que ocorre atualmente, Curitiba recebe todos os "petit packet" que são os registrados simples até 2 quilos. São Paulo recebe os EMS's, e o Rio recebe os Priority's do EUA e os "Parcel's" que são os objetos acima de 2Kg. Eu sinceramente pensei que o seu iria para o Rio, mas como foi para São Paulo e lá estão encaminhando tudo que não seja express para Curitiba, então fiz essa dedução. Mas posso estar errado, e vou aguardar sua próxima atualização!

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Haha, só estou tentando ser realista, porque não gosto de viver iludido nem de iludir ninguém. Mas há gosto pra tudo, não é mesmo?...
    Olha, pela minha experiência do que ocorre atualmente, Curitiba recebe todos os "petit packet" que são os registrados simples até 2 quilos. São Paulo recebe os EMS's, e o Rio recebe os Priority's do EUA e os "Parcel's" que são os objetos acima de 2Kg. Eu sinceramente pensei que o seu iria para o Rio, mas como foi para São Paulo e lá estão encaminhando tudo que não seja express para Curitiba, então fiz essa dedução. Mas posso estar errado, e vou aguardar sua próxima atualização!
    Não sei de nada. Quero ficar na paz. Sempre que você me dá essas notícias, fico preocupada demais kkkkk
    Bem, o meu tem 16,5kg (pesado), é registrado e é um não-documento. Pra onde será que vai? Estou na esperança de vir direto pra o meu estado. O prazo de entrega seria de 2 a 3 semanas. Já se passaram 11 de 21 dias corridos desde que saiu do Japão.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Não sei de nada. Quero ficar na paz. Sempre que você me dá essas notícias, fico preocupada demais kkkkk
    Bem, o meu tem 16,5kg (pesado), é registrado e é um não-documento. Pra onde será que vai? Estou na esperança de vir direto pra o meu estado. O prazo de entrega seria de 2 a 3 semanas. Já se passaram 11 de 21 dias corridos desde que saiu do Japão.
    Não tem como se deixar levar por esses prazos que o correio/lojas de origem dão, porque eles se baseiam no que "seria" o correto e que ocorre na prática em países "decentes". Quem está acostumado a importar no Brasil, sabe que isso aqui não funciona. Eu mesmo estou aqui com um rastreamento de um Royal Mail da Inglaterra com 95 dias corridos (segundo a loja, chegaria pra mim em cerca de 15 dias )! Está como recebido no Brasil desde 19/06 e nem estou esquentando pois já, infelizmente, me acostumei com isso há muito tempo. ¬¬

RU381639939GB

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Não tem como se deixar levar por esses prazos que o correio/lojas de origem dão, porque eles se baseiam no que "seria" o correto e que ocorre na prática em países "decentes". Quem está acostumado a importar no Brasil, sabe que isso aqui não funciona. Eu mesmo estou aqui com um rastreamento de um Royal Mail da Inglaterra com 95 dias corridos (segundo a loja, chegaria pra mim em cerca de 15 dias )! Está como recebido no Brasil desde 19/06 e nem estou esquentando pois já, infelizmente, me acostumei com isso há muito tempo. ¬¬

RU381639939GB
    Será que terão pena de mim porque sou mulher e estou importando livros pra estudar? kkkkk
    Eu espero que eu receba meus livros logo. Odeio esperar. Acho isso uma injustiça.
    É estranho saber que um produto SEU está no seu país, e você tem o direito de pegar na hora que você quiser, mas não pode devido à distância.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Será que terão pena de mim porque sou mulher e estou importando livros pra estudar? kkkkk
    Eu espero que eu receba meus livros logo. Odeio esperar. Acho isso uma injustiça.
    É estranho saber que um produto SEU está no seu país, e você tem o direito de pegar na hora que você quiser, mas não pode devido à distância.
    Dá próxima vez, peça pro remetente colar sua foto na caixa e, dependendo do fiscal, quem sabe...

Não sei se você pode pegar sua encomenda em outras unidades que não sejam a AC ou CDD, mas com certeza, não poderá antes que seja liberada pela alfandega. Além do mais, antes do ato da entrega, os Correios consideram que a encomenda não é sua e sim que pertence ao remetente. Coisas da "burrocracia"...

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Dá próxima vez, peça pro remetente colar sua foto na caixa e, dependendo do fiscal, quem sabe...

Não sei se você pode pegar sua encomenda em outras unidades que não sejam a AC ou CDD, mas com certeza, não poderá antes que seja liberada pela alfandega. Além do mais, antes do ato da entrega, os Correios consideram que a encomenda não é sua e sim que pertence ao remetente. Coisas da "burrocracia"...
    Só o que faltava mesmo. O jeito é esperar pra saber se meu presente vem direto pra cá. Acho que dará certo. Eu pensava que não chegaria nunca no Brasil, e acabou chegando =)

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Preciso que alguma alma caridosa me responda.

E os econômicos que saíram de São Paulo para o Rio Grande do Norte? Dizem que se torna um PAC.
    RRxxxxxxxxxJP [SAL registered - M-bag - 17 kg]
    Será que demora 10 dias mesmo ou muito mais?

11/09/2015 10:53
    CEINT SAO PAULO/GEARA - Sao Paulo/SP Objeto encaminhado
    Em trânsito para CTCE NATAL - Natal/RN

Isso já faz 8 dias e meio. Será que a greve dos Correios vai fazer (fez) o transporte da minha encomenda parar?????
    Última edição por RaioBrilhante; 19/09/2015 às 22:27.

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Preciso que alguma alma caridosa me responda.

E os econômicos que saíram de São Paulo para o Rio Grande do Norte? Dizem que se torna um PAC.
    RRxxxxxxxxxJP [SAL registered - M-bag - 17 kg]
    Será que demora 10 dias mesmo ou muito mais?

11/09/2015 10:53
    Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Natal / RN

Isso já faz 8 dias e meio. Será que a greve dos Correios vai fazer (fez) o transporte da minha encomenda parar?????
    Eu tive a sorte de receber duas compras pelos correios, até que rápidas devido à greve, porém, outras duas, nem atualizam no site!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Atraso nas encomendas
    Por Oglobobsb no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/2013, 14:14
  2. encomendas retidas
    Por alexsjc no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 24
    Último Post: 13/02/2013, 13:50
  3. alguém faz encomendas?