Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Correios Brasileiros o pior serviço do mundo

Junior Member Avatar de pmafra
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Correios Brasileiros o pior serviço do mundo

Olá amigos participantes do importa br, criei esse tópico para compartilhar com voces a minha indignação e insatisfação com o nosso serviço de correios. Estava acompanhando uma mercadoria que comprei na china vinha tudo caminhando bem, até ela chegar ao Brasil e entrar em trânsito, pronto agora não consigo mais achar a minha mercadoria, liguei pro fale com os correios e simplesmente a atendente me falou que o objeto não foi encontrado. Esta é a 3a vez que isto acontece comigo, só me resta abrir uma disputa pra ver se tenho meu dindin de volta.
    Segue numero de rastreio para os que solicitaram RC543391228CN
    Última edição por pmafra; 10/04/2014 às 14:05.

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Ola amigo,entendo sua indignação, acho que todos do fórum ja passaram por isso '-'
    Abra uma P.I nos correios.
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Senior Member Avatar de kakazao
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por pmafra Ver Post
    Olá amigos participantes do importa br, criei esse tópico para compartilhar com voces a minha indignação e insatisfação com o nosso serviço de correios. Estava acompanhando uma mercadoria que comprei na china vinha tudo caminhando bem, até ela chegar ao Brasil e entrar em trânsito, pronto agora não consigo mais achar a minha mercadoria, liguei pro fale com os correios e simplesmente a atendente me falou que o objeto não foi encontrado. Esta é a 3a vez que isto acontece comigo, só me resta abrir uma disputa pra ver se tenho meu dindin de volta.
    lamentavel amigo , mais que dispulta voce ta falando ? com o vendedor ? se o erro foi dos correios pra que voce vai abrir despulta com o vendedor?

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por pmafra Ver Post
    ...só me resta abrir uma disputa pra ver se tenho meu dindin de volta.
    nada pessoal, mas é por isso que alem da fama interna dos correios ser do jeito q é, a fama externa dos clientes brasileiros é do jeito que é

infelizmente é um círculo vicioso..

nao considero os correios a pior, apesar de ja ter me dado muita dor de cabeça (e algumas dividas diga-se), ao menos TEMOS algum serviço de correios no país

vc pode postar o codigo aqui pra gente ver? curiosidade apenas, sugiro editar o seu primeiro post com ele.
    Última edição por maff; 09/04/2014 às 14:39.

Acesso ao Clube Avatar de luizine
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    A culpa não é do vendedor, não abra disputa!
    “Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz.” André Luiz
    À procura do fornecedor perfeito...

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Quem nunca passou por isso?

Eu tenho encomendas da china que somem no fluxo postal ( sei bem), mas fazer o que ninguém muda essa bagaça, estamos presos a esta situação, que diga-se de passagem é bem rotineira.

Essas semanas to notando uma demora excessiva nas liberações , entregas , só não sei se o novo sistema da receita já tá funcionando.

Junior Member Avatar de MMMSilva
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0

Red face

acredito que o novo sistema não esteja funcionando, saiu na midia ontem e segundo o que foi escrito começa a partir de setembro, valendo mesmo à partir de 2015.
    é realmente falta de competência apenas.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    realmente,esse mes ta bem lento na chegada das minhas encomendas...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tem de ver o seguinte: qual o tipo de serviço de entrega que você escolheu para entrega? Por que o courier estrangeiro lhe dá a opção do mais barato (sem rastreio) ao rastreamento da postagem até a entrega. Fica difícil você querer pagar baratinho por um serviço econômico sem rastreio e querer um serviço excelente de entrega. Considere o fato de que também a nossa querida receita federal, por mais que faça por amostragem, ela adora pegar aqueles pacotes sem rastreamento. Já observei que o Correio Brasileiro quando faz entrega de objetos internacionais sem rastreio, eles etiquetam um registro de rastreamento próprio. Mas, só é feito quando se é entregue para os Correios pela operadora estrangeira.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu já tive uma encomenda que ficou como conferido em Curitiba e não mudou este status e qdo perguntei , simplesmente responderam produto não encontrado.
    Tenho reparado que alguns rastreios estão demorando a ser atualizados e algumas encomendas demoram para entregar

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30/03/2014, 13:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06/09/2013, 22:13
  3. Rastreio no site dos correios mudou: para pior
    Por Black_Fox_BR no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 24/08/2013, 12:42
  4. Correios Brasileiros: Vergonha mundial.
    Por Marvin no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 32
    Último Post: 13/06/2013, 22:46
  5. Abaixo-assinado contra o péssimo serviço do Correios e RFB
    Por Gnomomaw no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 26
    Último Post: 25/07/2012, 11:20

Marcadores

Permissões de Postagem