Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Pretendo importar 8000 R$ em tênis

Junior Member Avatar de GabrielMelo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0

Question Pretendo importar 8000 R$ em tênis

Olá, compro tênis da China já faz cerca de um ano, mas nunca cheguei a importar uma grande quantidade, essa semana pretendo encomendar 8000 R$ de tênis, acredito que ficaria em torno de 60 pares, sendo Prophecy's e Springblades.

Alguém já chegou a fazer esse tipo de encomenda? poderiam me passar algumas dicas e informações? A minha ideia por enquanto é o método normal, que seria separar 2 pares por pacote, e talvez colocar 2 endereços diferentes. (China post e HK Post)

Valeu

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    estou com medo da fiscalizacao no ano de copa do mundo,nao sei se é uma boa hora de fazer uma compra dessa dimensao,mesmo enviando 2 por pacote...

Junior Member Avatar de GabrielMelo
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    estou com medo da fiscalizacao no ano de copa do mundo,nao sei se é uma boa hora de fazer uma compra dessa dimensao,mesmo enviando 2 por pacote...
    mas por conta da copa o número de encomendas não seria maior? fazendo com que a fiscalização fosse menor?

Member Avatar de 6tetash
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    esse ano pode ser o ultimo do pt, eles vão tentar meter a mão em todos os cantos, eu nao importaria agora.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por GabrielMelo Ver Post
    Olá, compro tênis da China já faz cerca de um ano, mas nunca cheguei a importar uma grande quantidade, essa semana pretendo encomendar 8000 R$ de tênis, acredito que ficaria em torno de 60 pares, sendo Prophecy's e Springblades.

Alguém já chegou a fazer esse tipo de encomenda? poderiam me passar algumas dicas e informações? A minha ideia por enquanto é o método normal, que seria separar 2 pares por pacote, e talvez colocar 2 endereços diferentes. (China post e HK Post)

Valeu
    Bom dia amigo.

Você deve levar em consideração que a Receita pode reter(VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE) grande parte desses tênis que você quer importar. Logo seu prejuízo poderia ser absurdo. Eu não arriscaria fazer isso com importação direta.

Para importação em grande quantidade recomendo esse serviço AQUI da área de anunciantes. Assim como muitos usuários eu também venho utilizando esse serviço e recomendo. Veja o tópico, pois pode ser uma boa alternativa pra você. Mesmo que você tenha que reduzir seu lucro, é uma garantia de que vai receber seus produtos e não vai pagar taxas a receita.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GabrielMelo Ver Post
    mas por conta da copa o número de encomendas não seria maior? fazendo com que a fiscalização fosse menor?
    foi isso que eu pensei quando comprei bastante no final do ano,a realidade foi diferente,no final do ano
    a fiscalizacao ficou mais rigida,agora imagina aew, esperar MUITO para receber e ainda ser taxado...
    eu ainda tive encomenda retida na china,feriado chines,tambem ficou mais rigido....

eu acho que apenas se muda os "criterios" para taxar,o contingente de fiscais é o mesmo,tem um fiscal que eu ja sei o nome decorando,no resto do ano apenas fiscal "JOAO" que taxa,no final do ano,outros
    fiscais taxaram....
    Última edição por mdutra; 07/04/2014 às 07:54.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Compre o o Nery da SKY CARGO, nao terá problemas e sai até mais barato, pq imagina voce ser tributado em 60 pares?kk
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Senior Member Avatar de Valles
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Na Moral? Acho que os mederadores deveriam remover este tópico, está chamando muita atenção, ou vcs acham que ninguém ligado ao Governo acessa este fórum?

Posso estar errado.
    Porque importar é preciso!!!!!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    tb usaria redirecionador, sem problemas pra vc, só pagar e receber

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação