Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Cadastro Inabilitado Mercado Livre Com Saldo no Mercado Pago

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Também tive problemas pagando no ML, uma vez me cobraram uma fatura , ok paguei ela e voltei para o resumo da conta , então apareceu a fatura para ser paga novamente,achando que tivesse acontecido um erro no pagamento paguei ela novamente,porém no meu cartão de crédito vieram as duas contas creditadas, devido a um bug na atualização no site.Mandei várias mensagens no péssimo sistema de comunicação deles , daí passado uns 3 a 4 meses , depois que já havia contado como perdido, estornaram o valor no meu cartão de crédito.

Acesso ao Clube Avatar de rogerluiz26
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    por isso eu saco o valor do Mp sempre, é 3 reais de cobrança, mas eh melhor R$3 a menos do que ficar todo o valor preso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Trabalho com ML a alguns anos e nunca tive esse problema. Porém de uma coisa tenho 100% de certeza, o dinheiro é SEU não importando de onde ele veio ( venda de produtos falsificados, sem nota etc....) , ML não pode simplesmente compensar um erro com outro que no caso seria reter um dinheiro que não é dele, ou seja se você tinha duplicidade de cadastro o MÁXIMO que eles podem fazer é te chutar da comunidade e liberar para você transferir o dinheiro que foi liberado por compradores que já receberam o produto e qualificaram positivo, caso não solucione com o ML sugiro que procure um advogado e pergunte se consegue enquadrar esse caso como Apropriação Indébita ou algo do tipo, não fique preocupado a respeito da origem do dinheiro pois isso não será discutido lá, até porque ML não é receita ou policia para questionar isso. Acredito que procurando a nossa justiça pode demorar um pouco, porém quando receber vai ser bem além do que eles reteram .

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Meu Deus, toda vez que eu penso em entrar nas vendas pelo mercado livre, penso se sinceramente vale a pena, eh muito problema e pouca solução!

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Nunca aconteceu comigo, e nem faço dropshipping para que isso possa aumentar as chances de uma desabilitação repentina da conta pelo site, mas já vi relatos de tanta gente que também trabalha com pronta entrega que foram vítimas dessa canalhice, que eu confesso que as vezes tenho receio de que eu seja a próxima vítima, como já disseram aqui, sempre que constar algum saldo na sua conta após a conclusão da venda ( entrega, qualificação bla, bla bla), transfira o dinheiro imediatamente...

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vamos Descontrair um pouco?

Member Avatar de VagnerVendas
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Tenho um problema com o ML, ele me suspenderão para fazer retirada do MercadoPago por motivo de muita reclamação, porém já não tenho mais reclamações e mesmo assim não liberaram para fazer retirada, quanto tempo demora para eles liberarem?

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por VagnerVendas Ver Post
    Tenho um problema com o ML, ele me suspenderão para fazer retirada do MercadoPago por motivo de muita reclamação, porém já não tenho mais reclamações e mesmo assim não liberaram para fazer retirada, quanto tempo demora para eles liberarem?
    Boa noite.

Sugiro que acesse o chat(através do Menu Faturas, basta abrir a tela e aguardar o botão "Ajuda por Chat" ser habilitado) e veja com algum atendente o prazo para reativarem seu Mercado Pago.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0
    alguem nesse caso atualmente???? estou com 3k preso me deram 90 dias para liberação, e ja passou os 90 dias e não da pra sacar... Alguem da uma ajuda?

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

1. Mercado Pago
    Por Hanna no fórum Pagamento
    Respostas: 25
    Último Post: 04/10/2013, 13:53
  2. Mercado Pago segurando meu dinheiro
    Por vomocoleoncio no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/2013, 06:35
  3. Mercado Pago Da Argentina !
    Por lipe no fórum Pagamento
    Respostas: 10
    Último Post: 31/07/2013, 18:15
  4. Problemas Com o Mercado Pago (DINHEIRO SUMINDO)
    Por Ariel Biavatti no fórum Boteco
    Respostas: 9
    Último Post: 20/07/2013, 14:25
  5. Mercado Pago. Retirar Dinheiro Para O Mesmo CPF.
    Por Marcelluss no fórum Discussão Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 20/06/2012, 01:39

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem