Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pagamento Aliexpress

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pagamento Aliexpress

Fiz uma compra ontem o ALIEXPRESS e eles não aceitam paypal o pagamento é feito diretamente pelo site deles`, ainda não estou precisando, mas caso eu venha precisar, como eu faço o extorno pelo ALIEXPRESS?
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Pagamento Aliexpress

Citação Postado originalmente por dedefs
    Fiz uma compra ontem o ALIEXPRESS e eles não aceitam paypal o pagamento é feito diretamente pelo site deles`, ainda não estou precisando, mas caso eu venha precisar, como eu faço o extorno pelo ALIEXPRESS?
    Direto no site.
    Na tua conta.

Perdi uma importância por acertar via paypal por fora do site ... o camarada me enrolou até vencer o prazo.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Você tem q fazer o pagamento pelo próprio site deles, informando número de cartão de crédito internacional.

Já fiz várias compras lá e sem nenhum problema, você paga ao AliExpress, e eles repassam ao vendedor.

Não negocie nem pague fora do AliExpress, pois vc pode perder a grana e não tem direito nenhum de pedir ao AliExpress o reembolso!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nando
    Você tem q fazer o pagamento pelo próprio site deles, informando número de cartão de crédito internacional.

Já fiz várias compras lá e sem nenhum problema, você paga ao AliExpress, e eles repassam ao vendedor.

Não negocie nem pague fora do AliExpress, pois vc pode perder a grana e não tem direito nenhum de pedir ao AliExpress o reembolso!
    Olá Nando,já fiz algumas compras no Aliexpress e correu tudo muito bem só que eu percebi que a cada 03 compras que eu faço uma delas é cancelada pelo Aliexpress por motivos de "Segurança" e o valor é estornado para o meu cartão de crédito Pré-Pago Neteller,já chegaram a me pedir cópias do cartão de crédito e de identidade e eu já enviei,agora me pediram de novo a cópia dos mesmos documentos,oque será que está acontecendo ?
    No meu ponto de vista esse Escrow não tá valendo nada porque eu já havia enviado as cópias dos meus documentos,dessa última vez fiz 03 compras e pensei que estava tudo bem quando de repente dá esse problema de novo,haja paciência em ter que esperar tantos dias para ser estornado e depois não ter a certeza de que não vá ocorrer o mesmo problema de novo.
    Você faz algo a mais para que suas compras não sejam canceladas pela própria Aliexpress ?
    Se puder responder ficaria muito grato. Obrigado.

Jocms
    Guest

Citação Postado originalmente por Nando

Oi!!!

Então, no caso, toda compra feita no Aliexpress que é feita com cartão credito DIRTEO é feito assim: vc paga para o site e ele repassa para o
    vendedor? Tem algum valor a + alem do preço do produto e do frete ( se for pago)? No caso meu cartão ja cobra pela conversão e iof, fora isso teria
    mais algum valor comprando sem paypal ou algo do tipo?

Obrigada!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Não, você pagará apenas o valor do cartão.
    Ou seja, o valor exato do pedido no site estará no seu cartão. A única coisa que paga extra, como você já sabe, é o IOF.
    Procure fornecedores com reputação positivas e boas compras. O Aliexpress, atualmente (para mim e muitos outros usuários), é quem tem o melhor preço e grande variedade.
    No mais, dedique um bom tempo lendo as postagens do fórum. Aqui tem tudo e mais um pouco!!! Abraço!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Somente para informar, ja fiz uma compra que tive que cancelar no aliexpress
    e ao cancelar o vendedor é notificado e se estiver de acordo (normamente esta
    des de que seja algo justo) ele libera e o aliexpress estorna rapidamente para
    seu cartao que vira como saldo positivo na proxima fatura( onde iria cair esse
    debito porem ficara neutro por conta do valor que vira positivo)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    OLA TENHO CARTAO PRE PAGO NETELLER E EU USO PARA FAZER COMPRA VIRTUAL CASO SEJA REEMBOLSADO PARA ONDE VOLTA ESSE DINHEIRO JA Q O CARTAO VIRTUAL CADA DIA GERA 1 NUMERO DIFERENTE SE ALGUEM PODE ME AJUDA GRATO
    HAM CASO ALGUEM QUEIRA CARTAO PRE PAGO NETELLER OU CONHEC +DETRALHES ME ADD E PASSESEU EMAL PARA MANDA PARA VC FICHA DE ESCRIÇAO PARA MINHA CONTA FICA 100% VERIFICADA TENHO QUE INDICA 1 AMIGO AINDA E BOM Q ESSE AMIGA NA SUA PROX RECARGA GANHARA 10% VALOR DA RECARGA E AJUDARA EU A AVANÇA NA VERIFICAÇAO MSN CAROLBH31@HOTMAIL.COM

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    TODD. ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA FIZ 2COMPRA ALIEXPRES 2APROVO AI FUI FAER 1 DENOVO SO Q USO CARTAO VIRTUAL DA NETELLER SERA Q COMO SEMPRE MUDAR DE NUMEROA ELES DESCONFIO POR QUE CANCELO MINHA COMPRA E DIZ Q VAI REEMBOLSA DEMORA MUITO E COMO CARTAO E VIRTUAL ESSE DINHEIRO VAI VOLTA PARA MINHA CONTA NETELLER
    Citação Postado originalmente por todd Ver Post
    Direto no site.
    Na tua conta.

Perdi uma importância por acertar via paypal por fora do site ... o camarada me enrolou até vencer o prazo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    TODD. ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA FIZ 2COMPRA ALIEXPRES 2APROVO AI FUI FAER 1 DENOVO SO Q USO CARTAO VIRTUAL DA NETELLER SERA Q COMO SEMPRE MUDAR DE NUMEROA ELES DESCONFIO POR QUE CANCELO MINHA COMPRA E DIZ Q VAI REEMBOLSA DEMORA MUITO E COMO CARTAO E VIRTUAL ESSE DINHEIRO VAI VOLTA PARA MINHA CONTA NETELLER

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pagamento?
    Por ney_will no fórum Pagamento
    Respostas: 20
    Último Post: 06/05/2013, 08:28
  2. Problemas com Pagamento Aliexpress (Preciso de ajuda)
    Por stanley_09387 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 17/01/2013, 22:59
  3. Pagamento via Western Union
    Por PedroFranco no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2012, 00:03
  4. Pagamento Revertido - Paypal
    Por Bruno.Boemio no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/2012, 19:47
  5. Pagamento negado