Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [200% DE AUMENTO NAS VENDAS] DUPLIQUE seu FATURAMENTO utilizando o Marketing Digital

Acesso ao Clube Avatar de OutletGriffes
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6

[200% DE AUMENTO NAS VENDAS] DUPLIQUE seu FATURAMENTO utilizando o Marketing Digital

Olá,

Meu nome é Newton e trabalho como Gerente de Vendas e Marketing na Outlet Griffes.
    Sou anunciante aqui no Fórum e há um tempo atrás percebi uma necessidade de alguns usuários em receber informações para desenvolver melhor suas estratégias de Marketing e Vendas seja na Internet ou em loja Física.

Pois bem , tenho estudado bastante sobre este assunto e testado NA PRÁTICA várias técnicas e métodos que trazem RESULTADOS muito satisfatórios.

Acredito que seja meu DEVER compartilhar GRATUITAMENTE e sem segundas intenções, conteúdo ÚTIL para auxiliar os amigos, clientes e parceiros.
    Já estamos no 3º Artigo desse mês de Março e agradeço o apoio e participação dos amigos e amigas aqui do Fórum!

Se Você não leu ainda o 1º e o 2º Tópico desta série segue os Links:
    - [TUTORIAL] 5 PASSOS PARA CONSEGUIR CLIENTES E VENDAS NA SUA LOJA VIRTUAL

-[TÉCNICA INFALÍVEL] Como DESTRUIR seu maior CONCORRENTE e VENDER muito na Internet
    Em breve irei organizar essas informações aqui postadas em um BLOG para facilitar o acesso também.

Ressalto que a maior parte do conteúdo que irei compartilhar é fonte de pesquisa e estudo que faço constantemente a respeito desse assunto em cursos, webnários, fóruns , blogs, livros, vídeo aulas , etc...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------