Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Site Gerador de Templates Gratuito para o Mercado Livre

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8

Parabéns pela iniciativa. O site ficou muito bom e tenho certeza que será muito útil a vários vendedores.

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vallahah Ver Post
    Parabéns pela iniciativa. O site ficou muito bom e tenho certeza que será muito útil a vários vendedores.
    Obrigado, amigo. Tenho vontade de inserir novos modelos e funcionalidades, porém os feedbacks positivos ou negativos são bem baixos, então fica complicado.
    Imagina só eu me empenhar em criar coisas novas, investindo tempo e sem saber se é do agrado de todos. São comentários como o seu que me fazem querer manter o site funcionando.

Abraços!!

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo o gerador nao esta funcionando mais? a pagina gerador só tem o passo a passo para gerar...mas o gerador em si, não abre...
    Ideia muito boa, parabens.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por R2info Ver Post
    Amigo o gerador nao esta funcionando mais? a pagina gerador só tem o passo a passo para gerar...mas o gerador em si, não abre...
    Ideia muito boa, parabens.
    Boa noite, amigo. Acabei de testar o gerador e ele está funcionando perfeitamente! Desce um pouco a tela que vai funcionar sem problemas: tem o passo a passo, um pop up de doação do pagseguro e logo em seguida o gerador.

Se por acaso ainda não funcionar, entra em contato comigo pelo formulário do site, ou então envia um email para templateml@hotmail.com

Abraços!
    Formado na área de Tecnologia da Informação. Estudante de Gestão Empresarial. Tem dúvidas técnicas a respeito de tecnologia em geral? Me envie uma mensagem privada!

Senior Member Avatar de SATDIGITAL
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo , não se deixe desanimar pela baixa de comentários aqui no Fórum , na verdade todo o Importabr esta devagar pela alta do dolar, muita gente não esta importando então o forum fica meio abandonado... mas continue nessa pegada .... meus parabéns

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por SATDIGITAL Ver Post
    Amigo , não se deixe desanimar pela baixa de comentários aqui no Fórum , na verdade todo o Importabr esta devagar pela alta do dolar, muita gente não esta importando então o forum fica meio abandonado... mas continue nessa pegada .... meus parabéns
    Faço o possível para manter ele funcionando para todos, corrigindo os erros e ajudando quem precisa. Esses dias mesmo eu atualizei os templates, já que o código estava dando conflito com o Mercado Livre.

Valeu pelo apoio!

Acesso ao Clube Avatar de Farejador
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cheguei um pouco atrasado, mas não posso deixar de comentar. Parabéns pela iniciativa amigo, é gratificante ver pessoas como você que compartilham conhecimento de forma voluntária, é isso que mantém um fórum ativo. Vi que você pediu um feedback da galera, então gostaria de deixar uma opinição. Gostei muito do estilo de template, simples e objetivo. Porém se fosse possível acho que seria interessante adicionar algumas imagens referente ao método de envio, como mercadoenvios, correios, sedex e pac, assim como foi feito do mercado pago. Parabéns novamente e obrigado por compartilhar, em breve irei fazer uma doação.

Novato Avatar de Nisin
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    chegando agora aqui ... porem não poderia deixar de agradecer a vc ... bela iniciativa

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bacana

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo sou iniciante no assunto, logo no inicio, inserir logotipo, criei um logotipo e salvei em meu pc, clico com o botão direito aparece inserir endereço, não estou conseguindo importa a imagem. como devo fazer. Abraços

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem