Resultados da Enquete: Você participaria

Votantes
136. Você não pode votar nesta enquete
  • Não

32 23,53%
  • Sim R$10/mes

74 54,41%
  • Sim R$20/mes

17 12,50%
  • Sim R$30/mes

13 9,56%
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 170

Tópico: Área VIP discussão de Viabilidade

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Os conteúdos da "área vip", serão TODOS novos ou os tópicos do fórum seriam portados para esta nova área?

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por wbrito Ver Post
    Penso eu o seguinte, acho legal ter uma área específica, para assinantes, seria legal iniciar em algo como R$ 10,00, após um teste, tipo, durante um semestre a coisa dando certo, aí sim aumentaria o valor para algo como R$ 20,00, mais que isso creio eu que muita gente não pagaria. Agora este espaço VIP tem que ser bastante explicativo, haja visto que existe muita gente que utiliza o forum, mas porém encontra dificuldades, e nem sempre suas dúvidas são sanadas, neste espaço deveria ser passado do zero, tudo sobre como importar, pois tenho visto que muitos membros encontram enormes dificuldades para isto.

Estou nesta, vamo que vamo.

Deveria ser criado neste espaço algo como uma relação de fornecedores confiáveis por marcação.

Exemplo: Fornecedores Bronze, Fornecedores Prata e Fornecedores Ouro, creio eu que divididos por categoria, seria mais fácil para iniciantes na área de importação.
    desculpe amigo, mas creio que a finalidade dessa área não vai ser 'ensinar a importar', isso já tem muito bem explicado no fórum basta o esforço do cidadão.
    Vai ter gente pensando: 'vou pagar e vao responder tudo pra mim' kkkkkkkkkkk
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu acho que deveria ser filtrado por data de cadastro e tambem por atividade muitos membros sao novatos e ajuda tao quanto um moderador..tem nego que so cadastra pra usar serviço dos anunciantes e so posta algo por la esse tipo nao marecia ter acesso a nao ser que pague por isso.

Senior Member Avatar de Kapeleti
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    acho justo sim um area vip .. onde seria compartilhado Fornecedores de confianças,assuntos mais restritos , onde só quem realmente tem interesse de importar pagaria né.. o problema é que o forum é uma comunidade onde todos se ajudam e a maioria esta aqui porque tem algum tipo de interesse,usuários que não ligam para importação não seguem adiante no fórum né! porem existem os que entram no fórum somente para sugar informações e depois somem.. acho que uma area vip separaria um pouco os que realmente querem ajudar dos que querem sugar!
    Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
    By: Kapeleti

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A ideia é boa desde que os usuários VIP estejam dispostos a compartilhar seus conhecimentos e oportunidades. Outra coisa que filtrará de maneira eficiente os interessados é utilizar PAGAMENTO SEMESTRAL OU ANUAL. Vamos ver como será!

Att, Dam.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Algumas opiniões:

- Acho que deveria haver realmente benefícios contando Nível x Pagamento. Exemplo: Se for um membro novato, mais recente, terá a opção de pagar somente semestralmente, caso seja um Sênior, ou outro algo assim, pagaria mensalmente;
    - De qualquer forma, cabe um desconto para pagamentos adiantados, penso eu;
    - Penso que tópicos voltados para descontos, como Cupons de Descontos, devem ser somente parte da area VIP, pois seria um benefício para quem paga;
    - Da mesma forma que fornecedores que encontrarmos pela Web, deveriam aparecer primeiro para a Area VIP, e depois de um tempo movido para a área comum;
    Última edição por importe_ox; 20/03/2014 às 17:09.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Eu apoio o acesso restrito ... com dicas e serviços para os 'VIPS" mas... tem informações que não devem ser compartilhadas , que nós conseguimos sozinhos e com muito custo , muitas delas são diferenciais ... lógico que é a "minha" opinião e .. cada um tem a sua .
    Abraçou!

Novato Avatar de Capitalflex
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Acho justo e se for permitido estou disposto a contribuir com valor quem sabe ate superior a R$ 10,00. Mas não sei se isto seria bom para o Importabr , pois talvez haja um esvaziamento da área inicial do site em detrimento desta área VIP, ou seja, estou certo em pensar que o site em si sera colocado em segundo plano e as melhores e mais preciosas informações estarão na área VIP ? De uma forma geral , acho que pode causar uma impressão que os posts que não estão na área restrita são irrelevantes, e isto enfraqueceria o conteudo e a abrangencia do material postado na area comum.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Areá vip por R$10,00 não acho tão vip assim.

Provavelmente como citado evitaria novato enchendo o saco e caindo de para quedas, mas acredito que algumas contribuições aqui são mais valiosas do que dinheiro.

Existem usuários que mesmo dando alguma dica e ajudando outro no dia a dia já é um ganho, é o sujeito que "agrega ao camarote" de graça no forum.

Resumo: na minha opinião poderia ter uma area para a galera que tem mais tempo e ajuda mais que é tipo de usuário que merece um reconhecimento e uma outra sim VIP mas por um valor maior que os citados.

Um novato pode pagar R$10,00 usar por um mês, sugando tudo que tiver, encher o saco de todo mundo e não voltar mais, acabaria dando na mesma.

Senior Member Avatar de Terrazull
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Li todo o tópico com muita atenção. Apesar dos meus poucos e humildes posts, Já votei sim e R$ 20,00. O Forum tá visado sim e muito. Deixo aos mais experientes e antigos, pela trajetória e história do forum as decisões para " O conselho de Anciões" como na Roma Antiga.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem