Resultados da Enquete: Você participaria

Votantes
136. Você não pode votar nesta enquete
  • Não

32 23,53%
  • Sim R$10/mes

74 54,41%
  • Sim R$20/mes

17 12,50%
  • Sim R$30/mes

13 9,56%
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 170

Tópico: Área VIP discussão de Viabilidade

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Gostei da ideia do Panthro!
    Boa!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Só não curti essas sugestões de posts aqui no canto direito inferior.

Tá me irritando, mesmo minimizando essa parada abre de novo. rs

Att.

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Tambem não gostei desse recomendado pra voçê cada vez que entra um topico aparece alguma coisa...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    São só testes. Se não estiver legal vamos tirar ou tentar melhorar.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    São só testes. Se não estiver legal vamos tirar ou tentar melhorar.
    Eu imaginei, por isso falei aqui.

Outra coisa que reparei, os e-mails que recebo de acompanhamento de tópico, o link sempre me levava a página certa que parei.

De ontem pra hoje estão me trazendo para muitas páginas atrás, só percebo quando vou lendo que já estive naquela página do tópico...

Att.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Gostei, você disse que quem participasse ajudasse na votação ganharia um mês de acesso gratis, é isso?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pessoal, eu estava trabalhando qdo vi esse tópico ( trabalhando em confinamento por 14 dias ) e ele já estava grande e resolvi ler com calma qdo chegar em casa, sendo q hj vi q a esquente esta encerrada mais mesmo assim vou deixar minha opinião
    Li bastante e vi varias sugestões.
    Na minha opinião eu concordo com a área vip e de começo pagaria RS 20,00 mais aceitaria o valor da votação, até vi comentários falando q pessoas compram e-books e não pagaria aqui, eu posso dizer q já comprei e-books logo qdo comecei com a ideia de trabalhar com vendas de produtos importados.
    Aprendi alguma coisa com e-books e falo q aqui aprendi mais e tb tentei ajudar os outros com as dicas q peguei em e-books e aqui tb.
    Esta questão de quem vai entrar no vip é um pouco complicada e na minha opinião tem q ser bem avalida, por exemplo a pessoa entra como novato mais as vzes ele já tem experiência com importação mais aqui ele é novato então ele tem q demonstrar q esta ajudando.
    É claro q tem muitos novatos q não tem noção mau entram no fórum e já perguntam "me passe o nome de um fornecedor confiavel" e qdo ve varias pessoas dando feedback sobre suas compras ainda enchem as pessoas de perguntam pq ainda tem medo de investir.
    E percebi tb q tem novatos q ficam fazendo post para tirar o nome "novato "e depois param de postar e ficam só colhendo informações, eu ja vi um q tem quase um ano e tem um pouco a mais de 10 post
    Então tem q ter um filtro sobre isso e além disso teria q ter uma assinatura mínima q pode ser definida pelo adm. em um certo numero de messes como uma forma de fidelidade, ai sim se ele esta pensando em pegar informações e sair fora ele pensaria com calma, pois tem muita gente q qdo coloca pagando acaba não fazendo.
    Agora quem quer sempre trocar informações e receber um pouco mais de dica não se importa em pagar, pois com as informações adquiridas aqui ele pode ganhar dinheiro, pois tem muita gente q importa para vender e pagar um valor para ter acesso a área VIP aqui não é impercilio para ele deixar de ganhar um lucro em suas vendas
    Abçs
    Cristiano

Junior Member Avatar de BrunoSwell
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Com esse cadastro sou novo, mas já conhecia vocês, tenho loja e ja importo faz tempo.

Vamos lá!

Trabalho com web há mais de 15 anos e tenho uma opinião quanto ao conteúdo VIP.

Excelente escolha de querer separar o público: olheiro, replicador e quem se interessa a ajudar.

Lembrem-se, que limitar o conteúdo RICO pode ser um atraso na divulgação do site.

Se defender de quem copia?

Se ele tiver que copiar o site todo pagando 10 ou 50 ele vai fazer, existem programas que baixam o site todo.

Cobrar muito só irá afastar o público, um exemplo disso é a app store onde Jogos custam ou não custam e para melhorar o jogo vc compra "plugins" para ele ter vantagens.

Acho que o Ingresso a Área Vip pode ser de graça ou ter um valor pequeno e dentro ter títulos que só seriam abertos se a pessoa pagasse.

Exemplo: Como importar pelo site X?

R$3,00 ou 2 ou 1

Aprendam com quem a gente importa, os chineses que guanham na quantidade.

Menos é mais.

Ou Pacotes pague R$10 e abra 5 tópicos.

Ou libere tudo por R$69,90

Mas tenha a opção do cara abrir um e dar valor ao conteúdo q é importante para ele.

Eu entendo perfeitamente que a equipe queira ganhar, é justo, é trabalho.

Cuidado, fora daqui competimos com outros foruns que vcs conhecem os que vcs nao conhecem, com o facebook, com o google+, com o Whatsapp etc

Evitar replicadores cobrando não irá adiantar pode ter certeza disso.

Só foi uma dica.

CUIDADO:

Todos dão muita importância ao whatsapp hoje em dia né?

Se ele cobrasse por ano 1 dolar você pagaria ou procuraria outra alternativa?

90% das pessoas que eu perguntei disseram q procurariam e nao pagariam. (R$2,50 ao ano)

E olha que para manter os servidores do whatsapp deve ser bem caro.

O fato é que as pessoas estão cada vez mais acostumadas a nao pagar nada por serviços.

Eu por exemplo usava um prog q baixava sites inteiros e depois eu o via offline com carregamento instantaneo.

Nem sei se ja criaram, to no iPhone rs

Espero ter ajudado.

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Using Tapatalk

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    BrunoSwell, muito pertinente sua colocação, mas discordo 100%.
    Informação nos dias de hoje é dinheiro amigo, isso por si só ja vale muito. Dados sem metas, sem processos nunca vão virar informação.
    Seu discurso é algo semelhante ao pessoal que no inicio defendia o Linux por ser uma.plataforma livre e aberta, no entanto nunca chegou proximo ao Windows da Microsoft que sempre foi pago e bem.pago. E nao digo sobre usuários, mas grandes empresas. Enfim..Sua opiniao tem.total viabilidade, mas eu discordo. Trabalho muito com informação e conhecimento, e tudo isso tem.um preco alto sim.
    Porque consultores sao o mais alto nivel de profissionais?! Pois eles conseguem receber grandes quantias para mostrar como se deve fazer determinada tarefa ou conseguir alcançar determinado objetivo. E como informei acima, dados sem.estudo, sem.uma diretriz nunca vira informação.
    Sou a favor da cobrança sim, claro que concordo que SE o cidadao quiser usar de má fé, o fará, mas é mais um ponto a ser transposto.
    Abs

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de BrunoSwell
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Marco,

Mas eu não falei para não cobrar rs, apenas dei idéias diferentes de cobrança que podem ser interessantes.

Respeito sua opinião, mas discordo quanto a comparação: "Seu discurso é algo semelhante ao pessoal que no inicio defendia o Linux", eu apenas citei o Whatsapp porque muitos amigos acharam um absurdo ser cobrado.

Trabalho com Marketing digital e sei que cada informação e cada programa feito deve se dar o valor devido, voltando, apenas dei uma ideia de cobrança diferente e citei que não seria um obstáculo para os replicadores.(acho que é assim que chamaram)

Se houver um "time muito qualificado" concordo que pode ser até mais caro, eu seria um que pagaria, porque gosto de bom atendimento e de boa informação.

Afinal, já começou? Já tem a área VIP?

abs
    Using Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem