Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: PRIMEIROS PASSOS PARA OS DROPSHIPPERS

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por raphaelmendonca Ver Post
    Boa noite a todos!
    Gostaria de deixar bem claro que sou iniciante e desculpe se essas perguntas parecerem inuteis.
    Estou com algumas duvidas:
    Os fornecedores mandam direto para o meu cliente? SIM
    Eles eles mandam o endereço e contato deles? caso sim é ruim pois nossos clientes saberão nossos fornecedores.NAO
    E se o meu cliente for taxado? é de responsabilidade dele?SIM
    Vcs avisam em suas lojas virtuais que o produto pode ser taxado?SIM

Desde já
    Agradeco!!

Sucesso a todos
    Estude mais, procure mais, teste antes com vc, compre e envie para seu endereço e verá como funciona, é muito fácil, porem o dinheiro que vc deseja ganhar nao virá do dia para a noite, vc tem que trabalhar e muito.
    Como escrevem alguns mestres do marketing, o seu dinheiro está em suas listas de clientes, quanto maior a sua lista, maiores as possibilidades de vendas, portanto construa sua lista rapido.
    O melhor é vc sempre testar comprando incialmente para vc e depois ir alavancando aos poucos.
    Muito trabalho e boa sorte!
    Junior Rocha

Junior Member Avatar de luciana quirino
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por raphaelmendonca Ver Post
    Boa noite a todos!
    Gostaria de deixar bem claro que sou iniciante e desculpe se essas perguntas parecerem inuteis.
    Estou com algumas duvidas:
    Os fornecedores mandam direto para o meu cliente?
    Eles eles mandam o endereço e contato deles? caso sim é ruim pois nossos clientes saberão nossos fornecedores.
    E se o meu cliente for taxado? é de responsabilidade dele?
    Vcs avisam em suas lojas virtuais que o produto pode ser taxado?

Desde já
    Agradeco!!

Sucesso a todos
    ola amigo ,um pouco que eu sei é que voce
    pode pedir para seus fornecedores enviar suas mercadorias sem logamarca informando que é dropshiping ,eles
    entendem,e em relaçao a taxa é so voce deixar bem claro no seu anuncio que o cliente esta sujeito a essa cobrança pois o produto
    é importado.Se se o pedido for com valor alto pedir tambem que ele declare com valor menor e,ou,como gift(presente),diminue um pouco
    a possibilidade de taxaçao.
    Como o amigo falou,
    é necessario voce testar com voce mesmo os primeiros pedidos pra ter mais segurança.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá boa noite, sou novato com drop li bastante aqui antes de começar até o momento tenho 40 vendas umas 23 fantasmas não responde os e-mails bla bla clica e não compra etc, estou apenas esperando passar 4 dias se não responder os contatos por e-mail simplesmente negativo e pronto, 17 com pagamento aprovado está tudo ok, desses 17 já enviei 9 códigos de rastreamento, o resto está em processo de envio.

A minha dúvida é como eu posso conseguir que os clientes libere o dinheiro antes de receber o produto?

Sendo que já enviei o código, estou com 1 venda em mediação eu já enviei o código de rastreio, mas a cliente marcou "paguei mas não recebi o produto" e me qualificou como neutro, enviei o código para consultor do mercado livre.

Estou para receber uns 1.100 se tudo ocorrer bem 120 de taxas ao ML .
    Paguei 553 nos produtos , e ainda tenho que pagar a licença de um programa que estou utilizando para automatizar os e-mails 89,90..
    Uns 420 de lucro rs ( e isso se tudo der certo hehe)

Junior Member Avatar de Bastião da Kombi
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Junior Rocha Ver Post
    Estude mais, procure mais, teste antes com vc, compre e envie para seu endereço e verá como funciona, é muito fácil, porem o dinheiro que vc deseja ganhar nao virá do dia para a noite, vc tem que trabalhar e muito.
    Como escrevem alguns mestres do marketing, o seu dinheiro está em suas listas de clientes, quanto maior a sua lista, maiores as possibilidades de vendas, portanto construa sua lista rapido.
    O melhor é vc sempre testar comprando incialmente para vc e depois ir alavancando aos poucos.
    Muito trabalho e boa sorte!
    é isso mesmo, concordo plenamente! tem que pesquisar e testar antes de botar teu cliente na reta. não ta fácil encontrar um bom fornecedor, profissional e com um atendimento que vc consiga resolver os problemas... neste site tem boas dicas e notícias sobre drop e um bom fornecedor, se tiver interesse é só testar contigo primeiro e conferir China in Drop to Brazil - CDB - - DROPSHIPPING
    abçs

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal Obrigado a todos.
    Realmente acho melhor testar primeiro
    Estou com uma loja virtual pronta mas estou com receio de publicar por nao ter experiencia.
    Realizei 4 compras de fornecedores diferentes estou aguardando chegar para ver o processo.
    Assim que chegar posto novidades.
    Um dos pacotes já esta com o status recebido/brasil (ainda vai demorar muito pra chegar em minha casa?)
    Em breve começarei a divulgar minha loja.
    Grande abraco e
    mais uma vez obrigado a todos
    e muito sucesso
    Raphael Mendonça

Member Avatar de JPIMPORTAÇÕES
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olá galera

participando do fórum, tirou bastante duvidas.

valeu

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pessoal!
    Estou lendo e estudando .E o fórum esta me tirando muitas duvidas obrigado =D

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por luciana quirino Ver Post
    ola amigo ,um pouco que eu sei é que voce
    pode pedir para seus fornecedores enviar suas mercadorias sem logamarca informando que é dropshiping ,eles
    entendem,e em relaçao a taxa é so voce deixar bem claro no seu anuncio que o cliente esta sujeito a essa cobrança pois o produto
    é importado.Se se o pedido for com valor alto pedir tambem que ele declare com valor menor e,ou,como gift(presente),diminue um pouco
    a possibilidade de taxaçao.
    Como o amigo falou,
    é necessario voce testar com voce mesmo os primeiros pedidos pra ter mais segurança.
    Luciana primeiro quero te elogiar que você é linda,também quero saber como receber um tênis sem taxa que meus todos são taxados...

Senior Member Avatar de Egon Aszmann
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bem, eu sempre comprei no ebay, nos principais sites chineses e BHPhotoVideo (com um intermediário trazendo o produto pra mim).
    Tenho comprado bastante coisa no Banggood pois oferecem desconto para maiores quantidades e achei o preço de alguns produtos imbatíveis.
    Minha intenção é nunca usar o dropshipping para vender no ML pois acabo ganhando muitas qualificações neutras e negativas pela demora dos Correios. Minha qualificação é 100% positiva e estou com apenas 8% de compras canceladas pois trabalho firme para evitar problemas para o meu comprador.
    A dúvida é a seguinte: No Banggood tem a opção de Dropshipping na hora de fechar a compra. Mesmo que eu peça envio para meu endereço não é vantajoso deixar essa opção marcada pelo simples fato de vir sem o logo da loja? Te alguma outra diferença na embalagem entre a compra normal e a compra marcada para dropshipping?

Obrigado!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite amigos.

Bom estou no ramo de vender tênis galera, no DropShipping, vendo no ML e por fora para galera, já tive 2 cadastro no ML agora é meu terceiro e começando essa semana os anúncios novamente. Mas to querendo dar um passo maior, queria ter algumas unidades a pronta entrega comigo para venda, claro, terei de praticar outro falar do atual que vendo no ML. Mas o fato de ter o produto pronta entrega muda muito, então queria trazer modelos que mais vendes nas numeração que mais sai.

Gostaria de dicas da galera com quem trabalha em média quantidade, detalhe, a compra terá de ser feita por cpf (no caso meu), até consigo uma segunda pessoa se preciso. Porém tem detalhes como limite de valor máximo para importar como física e limite para pagamento por cpf na WU, atualmente meu limite é 5 mil por mês. Como trabalho enviando tênis de endereço diferentes, nunca tive problemas, as vezes alguns taxam, ai é por conta do cliente o pagamento. Porém, mandando uma quantidade para meu endereço único acredito que iria chamar demais a atenção dos fiscais sendo assim taxando o mesmo, pois tenho ideia de fazer compra de uns 50 caixas por mês de inicio. Então galera, o que eu poderia fazer. Separar os envios, tipo, mandar 10 caixas por semana. Ou pedir para faturar um valor a baixo, mesmo assim seria volume grande. Se puderem me ajudar e dar dicar de como trazer em média essa quantidade ficaria muito grato.

Tópicos Similares

1. EQUIPAMENTOS PARA DJ
    Por DJRICARDOMAIA no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 12
    Último Post: 17/08/2012, 13:42
  2. SITE PARA COMPRA DE Som
    Por ivandisson no fórum Impostos
    Respostas: 0
    Último Post: 30/04/2012, 19:03
  3. COMO FAZ PARA TRANSFERIR NATELLER PARA PAYPAL ?
    Por lucasme23 no fórum Câmbio
    Respostas: 1
    Último Post: 24/04/2012, 10:41
  4. PARA O DELÍRIO DA GALERA
    Por estudante101 no fórum Boteco
    Respostas: 0
    Último Post: 21/02/2012, 19:17

Marcadores

Permissões de Postagem