Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: MERCADO LIVRE INABILITOU MEU CADASTRO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0

MERCADO LIVRE INABILITOU MEU CADASTRO

Boa noite pessoal,

Estou com sérios problemas com o mercado livre e mercado pago. Vendi meus produtos já enviei e ainda fui bloqueado e não consegui sacar o MEU DINHEIRO, além de abrir reclamação automática.

Por favor,
    Já li vários posts e não encontrei nada do tipo.

Alguém sabe como fazer para ser desbloqueado?? Envio e-mail ou devo ligar??
    Alguém tem e-mail direto para que isso seja resolvido o quanto antes? Estou perdendo o meu dinheiro honesto, enquanto muitos roubam e enganam por lá.

Quem puder, por favor, me ajude.

Abraço,

"Todo aquele que n'ELE crer não será confundido!" Essa é a palavra de Deus.

Acesso ao Clube Avatar de mestrexqlow
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ola amigo.

Um problema sério isso, infelizmente o ML está fazendo isso sem "muita" explicação, até porque o ML não disponibiliza contato com vendedores EXATAMENTE para NÃO ter nenhum tipo de dor de cabeça! Fui vitima disso e infelizmente vai ter gente aqui no fórum que vai pensar: menos um ou menos dois! Tem um tópico aqui no fórum chamado: forçando chat no Mercado Livre, dá uma pesquisada, infelizmente eu não consegui fazer funcionar o chat, mas possa ser que pra você seja de utilidade, um abraço e espero que tenha sucesso em sua empreitada! Não deixe de nos dizer se conseguiu resolver ou não!
    "..."

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Abra reclamação junto ao portal do consumidor do jornal o globo no site...

Defesa do consumidor | Jornal O Globo

ja tive um problema assim e após abrir a reclamação, o mercadolivre ligou e resolveu.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    abriu reclamação automatica? por que motivo? o comprador que abriu?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara inabilitaram o meu tb, tá uma porcaria esse ML que venha logo o ebay e acabe de vez com essa palhaçada deles

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Idem. Por sorte tava iniciando, tinha só uma venda feita, coisa de nada de 2,00 apenas para ganhar qualificação. Mas também inabilitada na sacanagem do ML porque meu anuncio era de um livro que segundo eles, infrigia as regras. #mentira! Já tô desistindo deste ML antes de começar. Minha loja online deve ir pro ar semana que vem e vamo que vamo!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6

Angry

Amigos aconteceu o mesmo comigo, não perdoam, mesmo que o cara esteja vendendo bem, sacanagem, ao menos avisarem e darem uma chance, Espero que se acabe, agora cuidado para vocês criarem outra conta com nome dos seus familiares, o sistema detecta tudo, se você tentar entrar pelo seu login antigo e depois sair e entrar pelo novo, eles vão detectar um comportamento Estranho e Desativar o novo, tem que ter tambem o cuidado de não por o mesmo endereço que era o seu no momento do cadastro do novo usuário, mais a principio pelo que testei, é a maquina e o IP. Perdir 2 cadastro por isso, e cuidado tambem com os numeros de Telefone nos novos cadastros, tem que ser tudo diferente do seu, senão Bloqueiam na certa em pouco instantes que fazer um novo anuncio de venda.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Meus povos e povas cai fora do ml.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Meus povos e povas cai fora do ml.
    Verdade, e ainda cobram seus 10% de comissão sem fazer força.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mercado Livre é uma ótima forma de começar um negócio. Claro que alguns cuidados devem ser tomados para quem pretende acessar o site com mais de uma conta e principalmente se incluir algum produto em leilão e depois sair dando lance no próprio produto com outro login ou logar com um nome e em seguida logar com outro. Se alguém quiser uma dica de como tomar esses cuidados estou a disposição por e-mail privado. Não quero ficar atrapalhando o fórum pois tem um moderador que não vai muito com minha ideia de ajudar as pessoas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem