Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: crir um blog com o nome de um site ja existente

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

crir um blog com o nome de um site ja existente

então galera to afim cria uma pagina no mercado livre e um blogspot
    so que o problema é nome , (ja existe um site com o nome )

ex: existe um site que é furiagames.com.br - furia games Resources and Information. This website is for sale! se eu criar a minha conta no mercado livre chamada furiagames ou criar um blogspot chamado anemmm poderia dar chance ao dono do site furiagames.com.br - furia games Resources and Information. This website is for sale! me processar ?

aproveitando o tópico quais são os prós e contras de sites e blogspot para vendas ?

Member Avatar de erosrb
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Processar não acredito, já que pode existir empresas com o mesmo "nome fantasia" em estados diferentes, porém você não pode copiar a logo, padrão visual e etc. Mas eu acho que você devia procurar um nome próprio (se possível), porque a desvantagem em nomes iguais é, as vezes um cliente vai procurar pela sua loja no google, e acaba achando o site dele, você corre o risco de perder clientes para o outro furiagames. Esse é meu ponto de vista.

Acesso ao Clube Avatar de chamiso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo,

Não aconselho você criar um blog cujo nome já existente não. Não que chegue a processar, mas, uma daquelas campanhas como: "Denuncie este site, kibe do furia games" acho que dá, ein... Ainda mais pelo site, aparentemente, ser bem conhecidinho.

Mas, cara... Use sua criatividade. Abra um tópico aqui no fórum. No patamar de games existem tantas palavras que se assemelham para criar um nome bacana. Vamos lá! Eu, não gostaria de ser copiado. Já pensou se você levar esta ideia para frente, e seu site não ser o primeiro na barra de pesquisa do google? Feio, ein!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Furia tem muito tempo no mercado de games, você usando o mesmo nome não tera uma identidade propria.

Pense em outro nome para seu blog e porque não uma futura loja de games.

Sucesso

Abraços

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Com tantas opções, qual a razão de criar um nome já existente?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    o furia games é só um exemplo galera , eu tinha inventado um nome só que que já existia um site ,o nome que tinha vindo da minha cabeça é GGAMES so que ja existe um site chamada GGames - Download Completo, Dicas, Detonados, Análises, Tutoriais, Traduções | Xbox360, Computador, Playstation 3, Nintendo Wii ,mais vlw pela ajuda galera vou tentar arrumar um outro nome que não tenha site ou blogspot

Marcadores

Permissões de Postagem