Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [TÉCNICA INFALÍVEL] Como DESTRUIR seu maior CONCORRENTE e VENDER muito na Internet

Acesso ao Clube Avatar de OutletGriffes
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6

[TÉCNICA INFALÍVEL] Como DESTRUIR seu maior CONCORRENTE e VENDER muito na Internet

Olá,

Meu nome é Newton e trabalho como Gerente de Vendas e Marketing na Outlet Griffes.
    Sou anunciante aqui no Fórum e há um tempo atrás percebi uma necessidade de alguns usuários em receber informações para desenvolver melhor suas estratégias de Marketing e Vendas seja na Internet ou em loja Física.

Pois bem , tenho estudado bastante sobre este assunto e testado NA PRÁTICA várias técnicas e métodos que trazem RESULTADOS muito satisfatórios.

Acredito que seja meu DEVER compartilhar GRATUITAMENTE e sem segundas intenções, conteúdo ÚTIL para auxiliar os amigos, clientes e parceiros.
    Já estamos no 2º Artigo desse mês de Março e agradeço o apoio e participação dos amigos e amigas aqui do Fórum!

Se Você não leu ainda o 1º Tópico desta série segue o Link: [TUTORIAL] 5 PASSOS PARA CONSEGUIR CLIENTES E VENDAS NA SUA LOJA VIRTUAL

Em breve irei organizar essas informações aqui postadas em um BLOG para facilitar o acesso também.

Ressalto que a maior parte do conteúdo que irei compartilhar é fonte de pesquisa e estudo que faço constantemente a respeito desse assunto em cursos, webnários, fóruns , blogs, livros, vídeo aulas , etc...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hoje eu vou falar sobre um tema ( imagino que o título ficou bem exagerado ) onde muita gente se preocupa e em algumas situações se preocupam demais do que realmente deveriam olhando pro foco errado, hoje falo sobre...

CONCORRÊNCIA