Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Após abrir PI nos correios e não obter solução, o que fazer?

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8

Lightbulb Após abrir PI nos correios e não obter solução, o que fazer?

Olá galera! Já temos um tópico explicando: Como Abrir P.I. no Correios porém não consegui localizar nesse tópico especificamente o final dos "dramas" de pessoas que tiveram e estão tendo esse tipo de problemas com os correios (Abrir P.I. e não resolver o problema). Gostaria que quem já passou por isso, ficar aguardando cinco, seis meses ou mais por mercadorias na U.T.I, que já abriram P.I. pelo site dos correios, pelos telefones, etc, comentasse como e se resolveu esse imenso problema. Eu estou passando por isso, e sinceramente não sei o que e nem como fazer para ter solução.
    Esse é o código de postagem da minha encomenda: RB205610358CN No tópico, de como abrir P.I. tem uma pessoa que está com uma encomenda do mesmo mês que a minha e na mesma condição, o Eduardo Medeiros
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, eu vi no face um print de um rastreamento que a encomenda levou apenas 5 anos pra chegar! O importante é Nunca perca a esperança!!!!

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu nao gosto de abrir PI. para encomendas de fora. So abro quando é por aqui mesmo. Nao gosto de passar dados meus para os correios. Prefiro esperar. Quando eu vendo muito um item, toda semana eu ja peço aquele item para nao faltar. Se voce esperar chegar no Brasil pra dps pedir novamente, ai demora mesmo. Faz uma tabela e ve o que mais vende.

Acesso ao Clube Avatar de Souzo
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por emsblgb Ver Post
    Olá galera! Já temos um tópico explicando: Como Abrir P.I. no Correios porém não consegui localizar nesse tópico especificamente o final dos "dramas" de pessoas que tiveram e estão tendo esse tipo de problemas com os correios (Abrir P.I. e não resolver o problema). Gostaria que quem já passou por isso, ficar aguardando cinco, seis meses ou mais por mercadorias na U.T.I, que já abriram P.I. pelo site dos correios, pelos telefones, etc, comentasse como e se resolveu esse imenso problema. Eu estou passando por isso, e sinceramente não sei o que e nem como fazer para ter solução.
    Esse é o código de postagem da minha encomenda: RB205610358CN No tópico, de como abrir P.I. tem uma pessoa que está com uma encomenda do mesmo mês que a minha e na mesma condição, o Eduardo Medeiros
    Existe um passo depois do PI :
    Fale com os Serviços de Ouvidoria

Voce informa o numero da manifestação e eles analisam o ocorrido.

Esse é um pouco mais formal. Eles explicam melhor o porque da sua situação. Agora se fugir da area de atuação dos correios, eles nada podem fazer.

Eu ja usei a ouvidoria para uma encomenda que saiu para ser entregue mas sumiu. Era um produto da china. Gerente do CDD ligou pra mim, o carteiro ligou, a moça da ouvidoria. Fui bem atendido, mas as normas dos correios atrapalharam um pouco para resolver o problema.

Eles pedem dados como comprovantes de postagem, dados postados e talz. Voce pode ser sincero com eles q não tem problema. O real problema é voce falar com o china e pedir a ele essas informações... o que é mais complicado ainda.

Marcadores

Permissões de Postagem