Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como receber pagamentos com 16 anos?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7

Como receber pagamentos com 16 anos?

Pessoal estou com grandes problemas, pois eu vendia fiado e tem pessoas que não me pagão, já tenho conta na caixa(poupança), então de algum modo quero vender no cartão e receber na conta, por favor se alguém conhece um meio de pagamento que aceite menores de 18 anos e que mande para conta poupança ficarei grato a quem me ajuda nesse grande problema!!!
    Ja procurei no fórum, mais não encontrei nada relativo a minha duvida.
    Grato a quem me ajudar!

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Você não precisa dizer ser menor de 18 anos, se cadastre como maior e receba normalmente na sua conta, pode usar qualquer plataforma para pagamento.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mais tipo se eu me cadastar em tal plataforma e dizer que tenho 18 anos e quando mandar meus documentos para confimar ele vai ver que tenho apenas 16 anos, sera que vai passar? Voce kommanderbr ja disse em um post seu que tinha 15 anos, vc usa alguma plataforma, qual?

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
    Você não precisa dizer ser menor de 18 anos, se cadastre como maior e receba normalmente na sua conta, pode usar qualquer plataforma para pagamento.
    Na verdade há um erro nesta sua resposta. Sites como pagseguro, akatus, bcash e ate mesmo o mp, pedem confirmação de dados depois de um certo tempo ou limite de vendas. Por isso acho q ele tem que realmente ser maior de idade.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Alex Marcelo Ver Post
    Mais tipo se eu me cadastar em tal plataforma e dizer que tenho 18 anos e quando mandar meus documentos para confimar ele vai ver que tenho apenas 16 anos, sera que vai passar? Voce kommanderbr ja disse em um post seu que tinha 15 anos, vc usa alguma plataforma, qual?

Alex, Aconselho vc a cadastrar uma conta no pagseguro( q pra mim é o melhor meio) com o cpf de uma pessoa maior de idade, sua mae seu pai, irmão, avó, tia , madrinha tio-avô, vizinha, primo, cunhado, colega de quarto, amigo de infancia, professora da escola, sei lá pensa ai rsrs.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Queria me cadastrar no Izettle porque la a taxa e fixa em 5,99%, ou seja, parcelo vendas e meu cliente nem eu recebo juros por parcelas, apenas essa taxa sobre o valor da venda! Me corrija se eu estiver errado!

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    izettle tá podendo parcelar?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vi nos comentarios do aplicativo agora, pois estava baixando e tinha pessoas que disse que o aplicativo nao parcelava então ja dessisti.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal estou tentando resolver isso com a unipay, caso tudo de certo, e ele me aceitarem, eu passo aqui para voces, blz?

Sergiojoseazt
    Como eu poderia ser um menor emancipado? Quanto custa?

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por alefyalb Ver Post
    Na verdade há um erro nesta sua resposta. Sites como pagseguro, akatus, bcash e ate mesmo o mp, pedem confirmação de dados depois de um certo tempo ou limite de vendas. Por isso acho q ele tem que realmente ser maior de idade.
    Na verdade não, eu tenho quinze anos e retiro pelo mp e pagseguro na minha poupança no BB normalmente... E ambas das minhas contas já tem mais de um ano.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem