Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Notícia para quem vende Hollister e Abercrombie

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bem pessoal, eu começo...

Só para relembrar a Abercrombie é dona também da Hollister.

Será que o Brasil seria um dos 16 novos países que a marca virá? Eu acho que não pois como já citei várias vezes antes e vocês podem ler na reportagem a marca é elitista, gosta da "elite", claro que não consegue se manter nesse patamar mas acho que o Brasil não seria uma opção, podendo esses 16 países serem europeus e/ou asiáticos.

Caso a marca viesse para o Brasil será que ainda haveria mercado para os revendedores dessa marca? Claro que o cerco iria fechar um pouco mas assim ocorre com várias marcas que tem lojas no Brasil, Sergio K, Osklen, Dudalina, etc...

Acho que se a Abercrombie não fosse tão rígida não teria tido tanto prejuízo, se por exemplo vendesse de boa no site muitos de nós brasileiros teríamos arrochado nas compras no site e até mesmo nas lojas aonde o limite de 20 peças as vezes acaba por ser prejudicial tanto para eles mesmo com quem quer comprar para uso próprio como por exemplo os "turistas" que estão lá como quem vai revender. Idai se vão revender? Tão levando a marca para um país aonde a mesma nem tem lojas, ou seja, estão dando dinheiro a loja! Até porque se o pessoal do Brasil e de outros países não revendesse Abercombie e Hollister o faturamento deles seria MUITÍSSIMO menor. Esse presidente mané quer saber mais do estilo dos clientes do que de vender, diferente da Aéropostale por exemplo. Se eu fosse dono da marca me importaria mais em vender do que com o publico que usaria minha marca. TNC.
    Última edição por Cristian-L-C-A; 01/03/2014 às 12:44.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Vamo pesquisar antes de postar cara... Já existe um tópico sobre isso: Abercrombie tem queda nas vendas e vai cortar preços para tentar sobreviver

Antes de postar uma notícia recente que saiu na Web, só olhar do lado direto da sua tela os últimos tópicos criados, se não estiver lá utilize a barra de busca. Assim você evita moderador te chamar atenção e levar advertência.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Topico Trancado
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Marcadores

Permissões de Postagem