Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 182

Tópico: [TUTORIAL] CRIAR CONTA REGISTRADA NO TAOBAO.COM

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    O gutemberg me salvou!!

Depois que vinculei, ainda não estava conseguindo, até que reparei que na hora de pagar, na parte superior aparecia que eu estava numa região da China, e assim só aparecia pra mim de opções os bancos chineses, cartão alipay e um outro cartão lá.

Quando mudei pra "Overseas", apareceu as opções de Visa e MasterCard.

Agora eu estou com outro impasse quanto ao frete. Minha compra deu 3,8kg e o vendedor quer me cobrar quase R$ 300,00 de frete! Eu disse que ía procurar outro método, e achei o Surface AirLift Letter/Post Itens, que pelo que entendi custa 275RMB para até 5kg. Alguém sabe se esse método é bom? É registrado? E quanto tempo demora mais ou menos?

Citação Postado originalmente por gutemberg Ver Post
    Normal realizar pagamento com Visa e Master no taobao.com, um amigo aqui do forum estava com o problema de vincular o alipay.com com o taobao.com passei a dica e então ele conseguio, quem quiser passem um MP que repasso para os senhores. Abraço.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Post muito interessante! A cada dia aprendo algo mais. Valendo !

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom eu conversei com uma chinesa e ela me passou um número e depois o sms, até então beleza, mas e agora da para cancelar o telefone para ela não receber nada da minha conta??

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, não sei vocês, mas os chineses não são dos melhores comerciantes, pelo menos eu dei azar com o que eu comprei... Primeiro ele disse que o frete custaria 250RMB. Ok, escolhi os produtos, paguei e tudo. Depois ele me mandou uma mensagem dizendo que não tinha os produtos que eu comprei, se eu queria trocar por outro modelo. Ok, escolhi outros e fiquei aguardando o rastreio. Depois ele me mandou uma mensagem que o frete ía custar 828RMB. Eu disse que era muito caro, e pedi pra ele esperar, que eu ía tentar descobrir outro frete. Agora eu descobri esse frete ali por 275RMB com registro, ele não quer enviar. Me disse que se eu quiser, é 520RMB e que ele já perdeu muito tempo negociando o frete. E ainda mandou um link de onde ele calculou esse frete, me passando as medidas e o peso. Eu coloco lá no link, deu 463RMB no Singapure EMS. Eu mandei um screen pra ele e ele me responde: O frete é 520RMB, se quiser, se não quiser devolvo o dinheiro. E não fale mais nada. Ou seja, eu dei muito azar, comprei de um safado de má vontade. Evitem o vendedor ha tongzu. Infelizmente só ele tinha umas réplicas que eu queria...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal estou com um pequeno problema, após clicar em algum produto e adicionar ao carrinho, simplesmente não acontece nada, apenas aparece uma mensagem dizendo que foi colocado com sucesso o item no carrinho de compras, após isso vou ao carrinho de compras e o produto está lá, só que não mais opção para onde ir, segue a screen.

http://i.imgur.com/MhRqFbN.jpg

Abraços.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por Beekz Ver Post
    Pessoal estou com um pequeno problema, após clicar em algum produto e adicionar ao carrinho, simplesmente não acontece nada, apenas aparece uma mensagem dizendo que foi colocado com sucesso o item no carrinho de compras, após isso vou ao carrinho de compras e o produto está lá, só que não mais opção para onde ir, segue a screen.

Abraços.
    Bom dia!

Utilize o Google Tradutor e veja quais são as opções disponíveis do produto já no carrinho.

Se possível faça a tradução, tire um print e post aqui para que eu possa tentar te ajudar.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Beekz Ver Post

Abraços.
    Você deve selecionar o seu produto, marcando a caixinha(a primeira seleciona todos os produtos listados e tambem pode selecionar separadamente ), dai aparecerar o botão de confirmação. E como o eulersoh informou, utilize o navegador Google Chromer, ele traduzirar altomaticamente ou você pode clicar com botão direito do mouse dentro da página e escolher, "traduzir está página para português"
    Última edição por gutemberg; 01/03/2014 às 10:32.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por eulersoh Ver Post
    Bom dia!

Utilize o Google Tradutor e veja quais são as opções disponíveis do produto já no carrinho.

Se possível faça a tradução, tire um print e post aqui para que eu possa tentar te ajudar.
    Citação Postado originalmente por gutemberg Ver Post
    Você deve selecionar o seu produto, marcando a caixinha(a primeira seleciona todos os produtos listados e tambem pode selecionar separadamente ), dai aparecerar o botão de confirmação. E como o eulersoh informou, utilize o navegador Google Chromer, ele traduzirar altomaticamente ou você pode clicar com botão direito do mouse dentro da página e escolher, "traduzir está página para português"
    Era isso mesmo, bastava selecionar os produtos listados que aparecia o botão para continuar.

Muito obrigado a vocês

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Em alguns casos a tradução automática da página deixa ela bugada também... Eu clicava em comprar na página traduzida e ele não adicionava os produtos ao meu carrinho. Tive que clicar em "Mostrar Original" e clicar em comprar novamente, e ai funcionou...

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por tiago.hanauer Ver Post
    Em alguns casos a tradução automática da página deixa ela bugada também... Eu clicava em comprar na página traduzida e ele não adicionava os produtos ao meu carrinho. Tive que clicar em "Mostrar Original" e clicar em comprar novamente, e ai funcionou...
    Hehe um detalhe importante que eu havia esquecido de mencionar no Tutorial. Já atualizei essa informação lá. Vlw!
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem