Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dropshipping no Aliexpress

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping no Aliexpress

Pessoas,
    Boa Noite

Faço Dropshipping pelo aliexpress e meu cartão pré-pago atingiu o limite de compras de R$30.000/ano por CPF, conforme determinação do banco central, e não consigo mais recarregar.
    Existe a opção de pagar pelo boleto, porém também é necessário adicionar o CPF, será que se eu colocar o CPF do cliente onde será feita a entrega, pode ocorrer algum problema?
    E se eu colocar o endereço de entrega do cliente e o CPF de outra pessoa, como do meu pai por exemplo, será que pode ocorrer algum problema também?

Outra coisa, no boleto estão cobrando IOF de apenas 0,38 %, não era para ser 6,38%?

Seria uma boa, se o aliexpress aceitasse o Bitcoin.

Se alguém tiver alguma outra alternativa, favor compartilhe.

Senior Member Avatar de jhecuda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Nao , boleta o iof e apenas 0,38% mesmo! e sobre colocar o cpf do cliente para gerar a boleta , acho que passa mas e errado ne amigo?

Porque voce nao cria uma outra conta tipo com nome do seu pai e poem o cpf dele , ai voce fica revezando as vezes sua conta as vezes a conta dele, entende? e na hora de por o endereço e nome voce poem do cliente mas nao na parte do cpf. bom eu faria isso mas cada um e cada um!

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Dropcenter
    Boa noite , você tem Skype? Tem umas idéias que gostaria de compartilhar e debater com você , é uma solução para isso que acho que vai dar certo , é o que eu pretendo fazer.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Ta na hora de tirar um CNPJ

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    jhecuda, valeu!

Samuel, infelizmente não tenho Skype.

Piratium, no inicio de 2015, pretendo tirar o CNPJ, vou empurrar com a barriga esse ano.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo, uma dúvida que não quer calar, como voce faz a sua declaração do I.R?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por jhecuda Ver Post
    Nao , boleta o iof e apenas 0,38% mesmo! e sobre colocar o cpf do cliente para gerar a boleta , acho que passa mas e errado ne amigo?

Porque voce nao cria uma outra conta tipo com nome do seu pai e poem o cpf dele , ai voce fica revezando as vezes sua conta as vezes a conta dele, entende? e na hora de por o endereço e nome voce poem do cliente mas nao na parte do cpf. bom eu faria isso mas cada um e cada um!

Abraço
    Errado colocar o CPF do cliente e coloca o do pai?... Lembre que é drop...

A única implicação de colocar o CPF do cliente é que em caso de refund, só vai servir uma conta do cliente (se ele tiver).

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fernando Ferro Ver Post
    Amigo, uma dúvida que não quer calar, como voce faz a sua declaração do I.R?
    Vai ser a primeira vez que vou fazer a declaração de I.R após a criação da loja, trabalho em uma empresa, e vou lançar apenas a renda recebida por ela.
    Atualmente estou usando 2 contas bancárias para movimentar o dinheiro, uma da minha esposa e a outra minha, separada da que eu utilizo para receber da empresa que trabalho, vou arriscar esse ano, espero que não ocorra nenhum problema.

Vou utilizar o CPF da minha esposa para fazer as compras durante esse ano, espero que as vendas aumentem, para que eu possa tirar o CNPJ no inicio de 2015, como faz apenas 1 ano que abri a loja, ainda estou com medo de tirar o CNPJ e depois as vendas caírem, preciso ter certeza que vai dar certo.
    Estava pensando em utilizar o CPF do meu Pai ou diretamente do cliente para dividir o gasto, para não pesar muito em apenas um CPF, mas não tinha pensado na questão do refund, como o ECJ mencionou.

Junior Member Avatar de jefersonibb
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Dropcenter qual nome da sua loja?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jefersonibb Ver Post