Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Dropshipping Tinydeal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dropshipping Tinydeal

Olá amigos, esses é meu primeiro tópico no Importa BR, sou novato na área de importação, mas de cara já importei mais de $520 em um dia, de sites distintos, entre eles, ebay e tinydeal.

Me interessei no Dropshipping e vi que a tinydeal oferecia isso a seus clientes, mandei os dados pelo email deles, tudo certinho, agora estou aguardando a resposta. Mas gostaria de saber, como que funciona? Tipo, eles te aprovam, ai eles te dão um link seu, mas com o conteudo do site, sem as marcas d'agua deles e tal? É isso? Se não for, como funciona?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
    Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...

O problema é que na TinyDeal eles tem uma política para dropshipping, que só pode fazer quem é vip. Para ser vip tem que comprar pelo menos 30 dolares em produtos em 2 semanas. Dai as imagens dos produtos ficam sem marca d'agua e tals.

Gostaria de saber se dá pra começar fazendo dropshippig com eles mesmo sem ser vip, podendo enviar para qualquer endereço e sem a marca deles na embalagem..

Também queria saber se nos outros fornecedores como a dx.com e outros eles também tem essa frescura de conta vip, ou se posso fazer drop normalmente colocando a opção de tirar a marca deles da embalagem e podendo enviar pra quantos endereços eu quiser.

Obrigado a todos e boas vendas!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por patricksoares Ver Post
    Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
    Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...