Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Dropshipping Tinydeal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dropshipping Tinydeal

Olá amigos, esses é meu primeiro tópico no Importa BR, sou novato na área de importação, mas de cara já importei mais de $520 em um dia, de sites distintos, entre eles, ebay e tinydeal.

Me interessei no Dropshipping e vi que a tinydeal oferecia isso a seus clientes, mandei os dados pelo email deles, tudo certinho, agora estou aguardando a resposta. Mas gostaria de saber, como que funciona? Tipo, eles te aprovam, ai eles te dão um link seu, mas com o conteudo do site, sem as marcas d'agua deles e tal? É isso? Se não for, como funciona?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
    Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...

O problema é que na TinyDeal eles tem uma política para dropshipping, que só pode fazer quem é vip. Para ser vip tem que comprar pelo menos 30 dolares em produtos em 2 semanas. Dai as imagens dos produtos ficam sem marca d'agua e tals.

Gostaria de saber se dá pra começar fazendo dropshippig com eles mesmo sem ser vip, podendo enviar para qualquer endereço e sem a marca deles na embalagem..

Também queria saber se nos outros fornecedores como a dx.com e outros eles também tem essa frescura de conta vip, ou se posso fazer drop normalmente colocando a opção de tirar a marca deles da embalagem e podendo enviar pra quantos endereços eu quiser.

Obrigado a todos e boas vendas!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por patricksoares Ver Post
    Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
    Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...

O problema é que na TinyDeal eles tem uma política para dropshipping, que só pode fazer quem é vip. Para ser vip tem que comprar pelo menos 30 dolares em produtos em 2 semanas. Dai as imagens dos produtos ficam sem marca d'agua e tals.

Gostaria de saber se dá pra começar fazendo dropshippig com eles mesmo sem ser vip, podendo enviar para qualquer endereço e sem a marca deles na embalagem..

Também queria saber se nos outros fornecedores como a dx.com e outros eles também tem essa frescura de conta vip, ou se posso fazer drop normalmente colocando a opção de tirar a marca deles da embalagem e podendo enviar pra quantos endereços eu quiser.

Obrigado a todos e boas vendas!

Alguém???????

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Alguém????

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo pega as fotos dos produtos com marca d'água mesmo, e joga no google imagens , q na maioria das vezes aparece a mesma foto sem a marca d'água.

É assim q eu faço.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por paidesanto Ver Post
    Amigo pega as fotos dos produtos com marca d'água mesmo, e joga no google imagens , q na maioria das vezes aparece a mesma foto sem a marca d'água.

É assim q eu faço.

Obrigado paidesanto,

deu certo!! É so arrastar a imagem para o google imagens, e aparece um monte de imagem igual sem marca d'agua! Valeu mesmo.. eu já tava ficando com LER de tanto tirar marca d'agua no photoshop! kkkkkk

Mas e a respeito do site Tinydeal, eles tem uma politica de drop diferenciada, que so pode fazer quem é vip, como disse anteriormente.. Você sabe como fazer drop lá sem ser vip e mandando as encomendas sem a marca deles na embalagem?? No DX eles tem um botão pra clicar indicando que é uma compra pra drop, ai eles tiram as marcas e tals. Já no Tinydeal é meio diferente..

Um abç e Feliz Natal pra todos!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por paidesanto Ver Post

É assim q eu faço.
    Cara, vc salvou minha pele agora, excelente dica.

Representante Oficial Avatar de Tinydeal
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    12
    Olá todos!
    Sobre Dropship ou wholesale de Tinydeal, bem-vindo a perguntar qualquer dúvida!!

Qualquer precisa, pode enviar e-mail para este e-mail:wholesale@tinydeal.com
    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
    Curta TinyDealBR
    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Tópicos Similares

1. Tinydeal
    Por afonso3939 no fórum Impostos
    Respostas: 51
    Último Post: 28/12/2013, 02:46
  2. Tinydeal - produtos com defeito
    Por dmesteves no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7