Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Acho que devo de apresenter-me

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

Acho que devo de apresenter-me

Primeiro,a minha idade é um segredo.rsrsrs
    Estudei 3anos portugues, mas para vcs ainda estou ruim, eu sei....
    Depois fala mais sobre minha experiência de trabalho,acho que isso é o mais interessante e vale.....
    O meu primeiro trabalho era tradutor,talvez não me acredita,mas é verdade! fui a África, Angola
    Era minha primeira vez trabalhar,primeira vez deixar de meu país,primeira vez ficar tão longe de minhas familias~
    Acabei de sair faculdade,não tive nada experiência para traduzir, não entendi as palavras deles...
    não dormi bem(diferença horária),não comer bem ali, (a África,Angola muito pobre !!) mas única coisa que adoro que é clima,nunca frio, que legal kkkk
    .....depois de um mes, tudo corre nórmal, meu trabalho,vida.....
    sobre trabalho, nossa empresa é uma empresa de construção, preciso ir a obra para Intérpretes,e támbem responsável a vendas de materiais de Construção,como cimento,betão,mobiliário,areia e pedras. gosto de fazer vendas, pois posso conhecer muitos bons amigos(Português, brasileiro, vietnamita),até agora ,eles ficam em memória,saudades com eles!
    Outra coisa,tenho que falar,quando tempo livre,gostamos de ir praia, a única mar do Angola é Atlântico! que fantastico! e na época de manga, pode apanhar mangas.kkk essas mangas são diferentes.

e meu segundo trabalho é na fábrica CFTV....mas só fiquei ali um ano....

agora, este trabalho é muito novo para mi, mas vou continuar força! é verdade, quando ficamos jovem,seu trabalho só para experiência,ou interessante;mas quando somos velhos, o trabalho tem que para viver,vida,família........

Só para compartilhar um pouco aqui
    Última edição por fabiooo; 13/02/2014 às 05:09.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

[/B]
    -----------------------
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Seja bem vindo....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Seja bem vindo

Member Avatar de Lamore Presentes
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    seja bem vindo
    [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]
    "Não divulgue seu skype ou msn nos tópicos!"
    Edite as informações de contato em seu perfil: Clique em "Ações do Fórum > Editar perfil > Localize o campo 'Mensagens instantâneas' e digite seu id skype / msn > Salvar mudanças"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Seja bem vindo

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Seja bem vindo Fabiooo!!!!