Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Enganado por anuncio de celular Lenovo, me ajudem por favor! [aliexpress]

Acesso ao Clube Avatar de vendetta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Enganado por anuncio de celular Lenovo, me ajudem por favor! [aliexpress]

Bom pessoal, já tinha postado uma dúvida no tópico do aliexpress mas ninguém me respondeu, gostaria muito que vocês me ajudassem. Comprei um celular Lenovo A820 c pensando ser o modelo original A820. Quando comprei depois vi a diferença e fui falar com o vendedor alegando que não tinha achado nada oficial a respeito do modelo que ele me vendeu e ele me respondeu que esse modelo é vendido mais para China e que por isso eu não tinha achado nada no google, nisso ele já tinha me enviado o produto. Fui pesquisar a fundo em fóruns gringos e descobri que o modelo que comprei é uma farsa e que é inferior ao modelo original, hoje pesquisando mais uma vez vi um cara polonês com o mesmo problema que o meu querendo saber se vale um reembolso do ali. Pra completar o vendedor tirou o anuncio da sua loja, vejam o anuncio erra esse:

Wholesale Product Snapshot Product name is Lenovo A820 c quad core 4.5inch mtk6589 china phone android 4.5 moblie phone 1G RAM 4G ROM with free leather case hot sales

mas quando clicamos em "View current product" aparece outro celular, replica também. Então pessoal, antes de qualquer coisa eu sei que o aliexpress, o pau que tem é réplica mas nesse caso eu não queria comprar a réplica mas o modelo original, no qual fui tentado pelo preço do anuncio em questão, queria saber se corre o risco deu ganhar a disputa, caso abrir?

muito obrigado a quem lê e tentar ajudar ^^

PS: O celular já está no Brasil, fui tributado, estou esperando chegar em casa . Veja os comentários da galera falando que é uma farsa

New HUAWEI Honor 3c l HUAWEI phone android 4.2 china mobile phone quad core 4.7'' mtk6589 5mp 3G GPS 1G RAM 4G ROM with gifts-in Mobile Phones from Electronics on Aliexpress.com

Vejam a diferença entre o modelo comprado e o modelo original:

Modelo réplica

$_20.JPG
    $_20.JPG

Modelo Original

sku41597_1.jpg

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Sinceramente, não sei qual o dilema. Pague o tributo, filme detalhadamente a abertura do pacote e depois coloque a filmagem em anexo na disputa alegando ser uma réplica e pronto. Disputa ganha. ""PORÉM", se o aparelho é realmente uma réplica e isso estava explícito no anúncio, já era. O Ali não permite venda de falsificações (réplica que possui o logo se fazendo passar por original), mas réplica por réplica, creio que não há restrição.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vou fazer isso ECJ, o anúncio estava assim "Lenovo A820 c quad core 4.5inch mtk6589 china phone android 4.5 moblie phone 1G RAM 4G ROM with free leather case hot sales"

Não tava explicito na minha opinião, tipo não quero ferrar o vendedor mas o cara comprar gato por lebre é foda. Já comprei réplica consciente no aliexpress, ai tudo bem mas esse não foi o caso.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Se o vendedor fez anúncio pra "confundir", assumiu o risco. Tem que levar fumo mesmo!

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Se o vendedor fez anúncio pra "confundir", assumiu o risco. Tem que levar fumo mesmo!
    Obrigado ECJ, pela sua atenção, já levei fumo em algumas compras mas dessa vez a grana foi alta e não vou deixar por isso mesmo, farei a filmagem da abertura do pacote mostrando o celular e vou abrir disputa para comprar um celular decente.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Dei uma passada no anúncio, é... tem muitos clientes nas qualificações abaixo reclamando que se trata de réplicas e que também foram lesados. Valeu pelo alerta.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Só não faz igual o china malandro colocando o cell a venda no ML como original! kkkkkkkk

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    eu cliquei no anuncio parece que ele agora nao enviar mas para o brasil esta essa mensagem

Can not deliver to Brazil

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    No horário comercial Chinês, funciona um chat para atendimento no AliExpress.
    Entre em contato com eles, pergunte se é válido pegar o produto e entrar com disputa ou deixando ele voltar, vocÊ pode entrar com a disputa.
    Já que assim vocÊ não pagará taxa alguma.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lindo92 Ver Post
    eu cliquei no anuncio parece que ele agora nao enviar mas para o brasil esta essa mensagem

Can not deliver to Brazil
    Já tinha percebido isso também.

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Só não faz igual o china malandro colocando o cell a venda no ML como original! kkkkkkkk
    que nada kkkkkkkkkkkk vou passar pra minha esposa e ve se compro outro com o reembolso. ECJ esqueci de te perguntar, no meu caso, o reembolso é total né?

Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    No horário comercial Chinês, funciona um chat para atendimento no AliExpress.
    Entre em contato com eles, pergunte se é válido pegar o produto e entrar com disputa ou deixando ele voltar, vocÊ pode entrar com a disputa.
    Já que assim vocÊ não pagará taxa alguma.
    Mas tipo como vou provar se o celular é réplica se eu nem abrir o pacote e deixa voltar?

Esqueci de mencionar também que conheci um cara aqui no fórum que comprou também e me disse que comprou enganado igual a mim, que veio com IMEI bloqueado e deu um trabalho pra trocar, disse também que não tem 3G, nem GPS , que ele vem com idioma português meio bugado, que o Bluetooth não pega e que não é todo apk que você consegue instalar.
    Última edição por vendetta; 12/02/2014 às 22:44.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem