Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Posthaus - Loja e roupas baratas e de marcas

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Nunca comprei nada lá, mas já conhecia a empresa por nome e o site, não há nada de tão impressionante por lá que nós não possamos fazer, criando nossa própria loja virtual, vendendo os mesmos produtos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Lucias vc trabalha nessa empresa?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não pessoal, não trabalho nessa empresa.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    É um link de afiliado ou é impressão minha?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por erickvalentin Ver Post
    É um link de afiliado ou é impressão minha?
    É link de afiliado, se liga no print:

Fail hein...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Não manjo de "roupas" mas achei interessante as informações - agradeço a contribuição

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eles não falam nada sobre taxas no site, como será que funciona a parte de drop deles?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu ja comprei nesse site e pessoalmente não gostei das camisas que eu comprei, comprei duas camisas da malwee e uma da enfim, as camisas parecem cara de roupa velha. mas tava valendo pelo preço que comprei era o de se esperar.

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tenho conhecidos em SC que trabalham na Posthaus e afirmo categoricamente: ELES NÃO FAZEM DROP!

O que eles fazem como a maioria dos grandes magazines tbém é: Comprar em grande quantidade na china, india, eua, e qualquer outra país que venda algo barato, importar para o centro de distribuição deles e vender no varejo.

Nunca ninguém vai encontrar nada sobre taxas ou coisas assim no site deles! Pois os produtos saem daqui do Brasil, com nota fiscal inclusive...

Não sei se chegaram com nota, nem nota, legalizados ou pirateados, fato é que dão um jeito de legalizar tudo e emitir nota de qualquer venda que façam

Ridículo alguém pensar que o autor do tópico é dono da loja, eles são gigantes do ramo, atuam com catalogo e internet e faturam algum milhões por mês..... o dono da Posthaus não se daria a esse trabalho.... nunquinha!!

Quanto ao post do colega, ele só tentou ganhar uma comissãozinha no programa de afiliados da Posthau...hehehe

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por thz.thiago Ver Post
    Tenho conhecidos em SC que trabalham na Posthaus e afirmo categoricamente: ELES NÃO FAZEM DROP!

O que eles fazem como a maioria dos grandes magazines tbém é: Comprar em grande quantidade na china, india, eua, e qualquer outra país que venda algo barato, importar para o centro de distribuição deles e vender no varejo.

Nunca ninguém vai encontrar nada sobre taxas ou coisas assim no site deles! Pois os produtos saem daqui do Brasil, com nota fiscal inclusive...

Não sei se chegaram com nota, nem nota, legalizados ou pirateados, fato é que dão um jeito de legalizar tudo e emitir nota de qualquer venda que façam

Ridículo alguém pensar que o autor do tópico é dono da loja, eles são gigantes do ramo, atuam com catalogo e internet e faturam algum milhões por mês..... o dono da Posthaus não se daria a esse trabalho.... nunquinha!!

Quanto ao post do colega, ele só tentou ganhar uma comissãozinha no programa de afiliados da Posthau...hehehe
    Imagino que seja isso também; talvez quando tem um prazo maior de entrega é o seguinte: pode ser que eles esperem juntar uma quantidade grande de compras, tipo 1000, ai fechem uma encomenda apenas do que foi pedido; importando legalmente, com uma equipe de despache por trás a encomenda chega e é liberada em menos de 2 semanas...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem