Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Posthaus - Loja e roupas baratas e de marcas

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Posthaus - Loja e roupas baratas e de marcas

[editado pela moderação] Leias as Regras Gerais
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por ClaudioRj; 10/02/2014 às 00:08.

Member Avatar de buckgx
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    rs, parece mais uma divulgação de sua loja, jovem.

Acesso ao Clube Avatar de matheusdn
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ja comprei algumas coisas deles, antes de conhecer os meios de importar direto. É um dropship da vida. Só que com um site bacana.

Sent from my MZ605 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Como o próprio nome do Fórum sugere: Importa Brasil.

Não faz sentido comprar em sites brasileiros enquanto tem sites chineses vendendo pela metade do preço!

Já já o tópico será trancado!

Att, Dam.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Meus velhos a ideia é contribuir e como o amigo mesmo disse, pode ser usada para fazer Drop.

Em relação a comprar da china, se você conseguir no exemplo dos vestidos um com valor menor que R$ 19,90 de boa qualidade e chegar no mesmo tempo que vindo de SC acho que o fornecedor chines vale a pena.

E eu não sou dono, só coloquei as informações copiadas do proprio site pro pessoal conhecer.

Olha o tamanho da loja vou ser dono, essa eh boa

sobre-a-posthaus.jpg

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Lucias Toto Ver Post
    Meus velhos a ideia é contribuir e como o amigo mesmo disse, pode ser usada para fazer Drop.

Em relação a comprar da china, se você conseguir no exemplo dos vestidos um com valor menor que R$ 19,90 de boa qualidade e chegar no mesmo tempo que vindo de SC acho que o fornecedor chines vale a pena.

E eu não sou dono, só coloquei as informações copiadas do proprio site pro pessoal conhecer.

Olha o tamanho da loja vou ser dono, essa eh boa

sobre-a-posthaus.jpg

Amigo,

Acontece que todas as vendas deles não partem de SC. Provavelmente os produtos originais saem de lá, mas o outros baratinhos com certeza são enviados da China. Quanto aos preços, existe milhares de vestidos na China, com qualidade, que saem muito mais barato que R$:19,90. Apesar da grande quantidade de opções oferecida pelo Site, eles sofrem inúmeras reclamações no reclameaqui, justamente por não terem um controle otimizado dos produtos a venda. Problema Típico de empresas Dropshipping. Lembre-se que, quanto menos intermediários, maior será sua margem de lucro.

Att,Dam

Senior Member Avatar de jhecuda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo e proibido fazer divulgaçao de site nacional , primeiro voce fala que conheceu essa loja a pouco! e depois fala:

Fazemos parte do grupo Posthaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e do Grupo Otto que é líder no E-commerce têxtil da Europa. Faça suas compras conosco, desfrute da qualidade dos nossos produtos e da atenção da nossa Central de Relacionamento. Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento em 5X no cartão são algumas das vantagens que você encontra aqui

WTF man!!!

voce conheceu a parada pouco tempo e ja faz parte do negocio , Divulgaçao claro , cada um que apareci rsrsrs sabe nem disfarçar , jaja vai ser TRANCADO

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo você não entendeu ainda.
    Retirei estas informações do site, verifique lá, somente copiei as informações.

Não estou divulgando nada, não tenho nenhuma relação com esse site.

Somente compartilhei.

Citação Postado originalmente por jhecuda Ver Post
    Amigo e proibido fazer divulgaçao de site nacional , primeiro voce fala que conheceu essa loja a pouco! e depois fala:

Fazemos parte do grupo Posthaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e do Grupo Otto que é líder no E-commerce têxtil da Europa. Faça suas compras conosco, desfrute da qualidade dos nossos produtos e da atenção da nossa Central de Relacionamento. Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento em 5X no cartão são algumas das vantagens que você encontra aqui

WTF man!!!

voce conheceu a parada pouco tempo e ja faz parte do negocio , Divulgaçao claro , cada um que apareci rsrsrs sabe nem disfarçar , jaja vai ser TRANCADO

Senior Member Avatar de jhecuda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Lucias Toto Ver Post
    Amigo você não entendeu ainda.
    Retirei estas informações do site, verifique lá, somente copiei as informações.

Não estou divulgando nada, não tenho nenhuma relação com esse site.

Somente compartilhei.
    Agora voce edito o post , mas ta certo nao e que estamos duvidando de voce mas vai ser trancado nao tem jeito , pois se fosse assim era muito facil divulgar qualquer site , exemplo so o dono da netshoes chego aqui e falo olha galera comprei na netshoes e blablabla , começando uma divulgaçao , nao estou falando que voce esta fazendo mas se nao cortar isso vao começar a fazer isso entende ?

Mas deixe quando o moderador ve ele vai decidir! mas acredito que sera trancado , vlw abraço

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Acho impossível o autor do tópico ser o dono de uma empresa gigantesca e conhecida no país inteiro como a Posthaus, a loja tem anúncio destacado até na página inicial do Google! Mas não entendi o motivo desse tópico e da divulgação da loja, seria alguma tentativa de sugestão para comprarmos deles para revender? Acredito que não, pois eles também trabalham com Drop e estão comprando bluzinhas de ''R$ 7,00'' no Aliexpress para revender por R$ 30,00 na Posthaus, rs.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem