Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Encomenda Entregue mas não recebi

Member Avatar de Raul21
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6

Encomenda Entregue mas não recebi

Antes de falar, procurei e não achei nada relacionado no fórum se tiver ta em um tópico bem escondido...
    Resumindo falaram que minha compra na china foi entregue sendo que não recebi nada, o carteiro tem mania de deixar minha encomenda na porta, nem tocar a campainha ele toca, deixando ali qualquer pessoa pode roubar e tenho certeza que roubaram o que eu poderia fazer para buscar meus direitos ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz uma compra no Aliexpress apareceu como Concluida tambem mas nao chegou nada aqui em casa contatei o fornecedor ele me disse que a china esta em " Festa de Primavera " que só voltariam as atividades normais dia 10/02

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Raul, saiu para entregar em sua cidade? Qual a sua cidade?

Amigo, pelo que sei, estas encomenda snecessitam de assinatura, e nao pode ser entregue ou apenas deixada no endereço como se fosse uma conta, ou carta, etc...

Vá até o CDD e questione, procure a assinatura de quem recebeu, exija seus direitos!
    Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O carteiro não pode deixar a encomenda assim, até pq se der algum problema, a assinatura é a prova que a encomenda foi entregue. Veja se não está com o vizinho. O máximo que aconteceria seria o carteiro te deixar um bilhetinho dizendo que sua encomenda está te esperando até tal dia, e que vc tem que ir buscar... Pelo menos aqui é assim.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cara,nao tem essa de deixar na porta,tem que assinar.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Já aconteceu algo parecido comigo. E o pior que a encomenda foi do exterior e eu tava que nem um louco esperando aqui pq não foi taxado e tava super feliz... rs

Entregaram no meu vizinho! A sorte que o filho dele assinou pra mim, o pai dele nem sabia meu nome! Fiquei desesperado e no outro dia o garoto me chamou aqui pra me entregar. Tive essa sorte, vai que vc tbm..

Att.

Member Avatar de Raul21
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Mas comigo já aconteceu de entregaram varias encomendas eles não tocam, o carteiro sempre toca os motoqueiros raramente tocam, bonecos eles jogam no quintal, jogar tudo bem, por quê ninguém pega... mas 3 x que colocaram minhas encomendas perto do registo de água e é porta de barra de ferro do mesmo jeito que eles colocou, qualquer um pega... Amanhã eu vou ligar pro CDD do Jabaquara e ver tudo direito, depois passo lá, não vou deixar barato... Já basta eu ter sido taxado em 1 boneco de anime paguei 20 obamas e fui taxado em 60 reais... vou buscar meus direitos.
    Amanhã eu posto sobre o que aconteceu..

Senior Member Avatar de Walter Morais
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sério que o seu correio faz isso?

Na moral, vai numa cidade vizinha embala uma pedra e paga o seguro falando que vale uns 5mil conto.
    Depois quando chegar sem assinar, joga isso fora.
    E vai la agencia buscar seus 5mil conto, pq eles não vão ter como provar que alguém na sua casa recebeu.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Cara.. se tiver que assinar eles estão super errados! Recorra, entre em contato pelo site e vá na agência.

Eu tenho problemas aqui pq jogavam as cartas na garagem (que nunca fica fechada e qualquer um pode entrar), marquei o horário que o carteiro passa e conversei com ele, pedi que parasse com isso e ele parou, na outra semana voltou os mesmos problemas. Como peguei o nome e registro dele fiz uma reclamação na agência e no 'Fale com os Correios''.

Meu problema disso foi resolvido rapidamente, mas que agora eu tenho outros diversos problemas com eles é COMUM. Tá brabo.. esse monopólio é sinistro.. mas temos que reivindicar nossos direitos sim. Não deixa barato não...

Att.

Member Avatar de Raul21
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Só isso que é engraçado.
    [RASTREAR]RE646439850SE[/RASTREAR]
    [RASTREAR]RB749339283CN[/RASTREAR]
    Infelizmente por problemas pessoais ninguém pode ficar em casa...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem