Fico muito obrigado pela melhor resposta que tive.
No caso da primeira opção nao poderei ter um faturamento de R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 (o que tenho hoje) por mês , mesmo nao emitindo notas ?
Na segunda opção eu teria que emitir no caso por exemplo 5 notas de serviços que dão o total do meu faturamento ?
Qual é a porcentagem de imposto ?
Valeu !
Sent from my Nexus 4 using Importa Brasil mobile app
Não, limite do MEI é 5k por mês, passou disso tem que ter ME
Então, isso foi meu contador que fez pra mim, a gente fazia 4/5 notas mensais só discriminando "serviços gerais informatica", ai somava os valores e emitia a DARF mensal sobre o valor; no meu caso ele encaixou 6.5% que era alíquota até 150 ou 200k anuais, não lembro agora.
Vale lembrar que isso ai seria só pra você pagar o imposto mesmo; no caso seria pra você poder dizer de onde vem o dinheiro que entra na sua conta bancária todo mês, mas não vai legalizar suas vendas.
Então, isso foi meu contador que fez pra mim, a gente fazia 4/5 notas mensais só discriminando "serviços gerais informatica", ai somava os valores e emitia a DARF mensal sobre o valor; no meu caso ele encaixou 6.5% que era alíquota até 150 ou 200k anuais, não lembro agora.
Vale lembrar que isso ai seria só pra você pagar o imposto mesmo; no caso seria pra você poder dizer de onde vem o dinheiro que entra na sua conta bancária todo mês, mas não vai legalizar suas vendas.
Marcadores