Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Minha compra chegou lá no shipito. E agora??

Junior Member Avatar de Danubia
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0

Minha compra chegou lá no shipito. E agora??

Gente eu sei que tem outro tópico falando sobre shipito, o tópico inicia no ano de 2011 fui pro final e li mas não achei resposta p/ o que estou precisando. É minha primeira compra, estou muito nervosa pq parece q não vou consegui preencher a tal declaração! Seguinte:
    Recebi um e-mail com essas informações:
    We have just edited information about your package *M7362-A*

PACKAGE ID : M7362-A
    SENDER :
    TRACKING # : 420902509261297641993031615602
    WEIGHT : 1.50 lbs.
    DIMENSIONS (L x W x H) : 17.00 x 12.00 x 4.00
    SHIPPING METHOD : USPS Express Mail

Acho que significa que a minha compra chegou e agora??
    Estou muito perdida, me loguei no site do shipito e lá esta pré selecionado o modo de envio Que é USPS, to achando muito caro para o valor da minha compra que foi de $50 dolares! to tentando mudar p/ um modo mais barato e não estou conseguindo. outra duvida tbém é eu vou pagar o envio como? depositando na conta do shipito???
    Gente por favor quem puder me ajudar esse e-mail já tem 2 dias e não to conseguindo fazer! To c/ medo do pacote voltar pra loja! Se alguém pude me ajudar vou ficar muito grata. pode tbém me add no skipe bibi-lima@hotmail.com
    obrigada

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Importe SIM! - Aprenda a comprar no exterior!
    Acesse o site:
    http://www.importesim.com.br

Senior Member Avatar de jhecuda
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bom eu ja comprei com eles tem um tempim ja , esse email que eles ti mandaram e as informaçoes so sua emcomenda , peso , comprimento, largura, altura

voce pode falar o que foi comprado? uma dica que eu do para compras com eles escolha produtos caros e que sao pequenos e levis , exemplo relogio , quando fexei com ele foi um relogio invicta ai saiu em conta

ai tem uma calculadora que vc pode usar , voce escolhe o armazem que esta seu produto , os dados de sua encomenda e calcula os metodos de envio
    Calculadora de Frete do Shipito
    Nao fique desesperado sua encomenda vai ficar um certo tempo la ate voce escolher. existe um prazo!

Se ainda tem duvidas e se quiser me add no skype me procure por jhecuda no skype voce vai achar 1 resultado sou eu vo add que eu tento ti ajudar

vlw abraço

Junior Member Avatar de Biest
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    tranquila,vc ainda tem tempo o prazo é de 180 dais de armazenamento.Vc não deve enviar outra encomenda para o armazém para que vc não ter que pagar a mensalidade.Quanto a opção de frete só aparecerá depois de vc preeencher a declaração aduaneira.Relaxa!!!

Marcadores

Permissões de Postagem