Olá amigos, boa tarde !!!!
Como estou focado em também trabalhar com importações passo a vocês alguns fornecedores indicado por um amigo de longa data. O mesmo trabalha com importação a quase 10 anos e hoje conta com 6 lojas de artigos diversos na região, sua renda principal é esta e posso afirmar o cara ganha muito $$$$$, a alguns meses solicitei a ele, o mesmo disse que me passaria algumas que ele já trabalhou assim que eu o visitasse em sua nova cidade, dito e feito.
O mesmo garantiu que são confiáveis, segundo ele, posso ir sem medo.
Como informação é vital, com certeza irei compartilhar com vocês.
Sport Stores – Fornecedor Confiável de Artigos Esportivos
Apenas produtos originais, localizada no Reino Unido.
Website: Sports Goods, Mens Trainers items in sport-stores store on eBay!
Clothes Cheap – Fornecedor de Roupas da China
Produtos Chineses
Webbsite: Cheap Clothes for Women & Juniors Online, Wholesale Clothing from China, Cheap Korean, Japanese & Asian Fashion Wholesale at ClothesCheap.com
eForChina – Fornecedor de Eletrônicos e Variedades da China
Produtos Chineses
Website: eForChina - Electronics Wholesale,Free Shipping Online Shop, Drop Ship From China
Wholesale7 – Fornecedor de Roupas Femininas da China
Produtos Chineses
Website: Wholesale Clothes, Cheap Korean Clothes Wholesale and Drop Ship from China
Cellz – Fornecedor de Capinhas e Acessórios Para Celular
Produtos Chineses
Website: iPhone 4 & iPhone 5 Cases, iPad and Samsung Galaxy S3 Accessories and Covers | Cellz.com
ZhouYang Jewelry – Fornecedor de Folheados da China
Produtos Chineses
Website: ZhouYang Jewelry - Factory Store - Small Orders Online Store, Hot Selling crystal ball ring,jewelry free,jewelry necklace and more on Aliexpress.com
Bueno Enterprises – Fornecedor de Roupas Infantis
Produtos Chineses
Website:Bueno Enterprises Co., Ltd. - Small Orders Online Store, Hot Selling pants mouth,dress pro,suit custom and more on Aliexpress.com
Assim que ele me passar mais alguma coisa, posto aqui, sucesso para todos nós.
Estarei dando uma pesquisada, obrigado.
Marcadores