Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Rastreamento

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0

Rastreamento

Boa tarde galera , bom fiz uma compra com a cherry da fornecedora sophia via aliexpress, e minha primeira compra internacional e após pagamento com 2 dias ela me enviou o seguinte codigo de rastreamento ( RC927971963HK ) e colocou também la no aliexpress isto no sabado.. E hoje já e quarta e tento rastrear pelo site dos correios diz que codigo não existe.. Na boa demora assim mesmo para aparecer o rastreamento ? Já estou ficando preocupado

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Existem alguns códigos que o correios não rastreia, usa o muambator .com, é bem melhor. E só pra ressaltar também, existem alguns códigos de rastreio que não funcionam no Brasil.

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Sim amigo demora, tenha paciência pode acontecer de você só conseguir visualizar o pedido quando sair para entrega. Aguarde mais alguns dias.
    Os maus também envelhecem.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Demora até em sites estrangeiros de rastreamento também e no muambator ? Porque já coloquei nos sites: 17track[Together Tracking], International Registered/Parcel/EMS/Express Tracking System e Sao.cn - International Registered/Express/Parcel Tracking Expert - Track & Trace Online e so da not found..

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por vevetynho Ver Post
    Demora até em sites estrangeiros de rastreamento também e no muambator ? Porque já coloquei nos sites: 17track[Together Tracking], International Registered/Parcel/EMS/Express Tracking System e Sao.cn - International Registered/Express/Parcel Tracking Expert - Track & Trace Online e so da not found..
    Olhei aqui e no muambator não atualizou também.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Muambator é melhor, uso ele ,
    ele da mais ´´ detalhes ´´ sendo que avisa caso acontece uma mudança

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas de boa amigos, o que me resta e aguardar mesmo para ver se aparece algumas informações no rastreio.. Por ser primeira compra fiquei meio com receio e tal de ter recebido um codigo de rastreio falso, e ter levado um golpe '-'.... mas vou entrar em contato com a vendedora para ver o que acontece ....

Senior Member Avatar de KIRANHL
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Demora mesmo
    O melhor a ser feito é aguardar, sentar em um banquinho e tomar um suco de maracujá.

Boas compras
    "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Marcadores

Permissões de Postagem