Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [AJUDA] PI nos correios e Ouvidoria do MF não resolvem, o que fazer?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7

[AJUDA] PI nos correios e Ouvidoria do MF não resolvem, o que fazer?

Pessoal seguinte, vejam se podem me ajudar.

Abri uma PI nos correios dia 03/12/2013 sobre uma encomenda parada na alfândega desde o dia 22/10/2013.

No dia 10/12/2013 recebi a resposta, aquela fajuta e pronta do fluxo de encomendas e pedindo pra esperar 20 dias. Esperei até 20/01/2014 Ok.
    Dia 20/01/2014 abri reclamação na Ouvidoria do Ministério da Fazenda e no dia 21 recebi quase a mesma resposta que dos correios, porém mais bem explicada e atenciosa (Quem quiser ver só entrar https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sis...caoInternet.so | Número da mensagem: 645703 | Senha: 3A30BBA35), em resumo eles jogam a bola para os Correios.

Hoje 22/01/2014 tentei abrir uma nova PI para essa encomenda porém no site quando eu finalizo aparece a mensagem que já tem uma PI para o código de rastreamento. Então resolvi reclamar sobre uma reclamação na ouvidoria dos correios (acreditem tem reclamação da reclamação naquele trem), coloquei o código da Manifestação, meu e-mail e a mensagem e quando vai enviar dá erro no site.

Liguei para a Gerencia Operacional dos Correios, responsável pela movimentação das cargas internacionais em todos os telefones: (11) 4313-8445 / 8468 / 8483 / 8485 / 8486 / 8489 / 8400 , as chamadas dão que nenhum número existe.

E agora? Com quem reclamo? Como reclamo? Tô revoltado!! Acho que vou fazer como nosso colega Bruno Nunes, vou entrar na justiça para receber a encomenda já que nenhum dos responsáveis por ela dá um parecer lógico e concreto e um empurra para o outro.
    "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
    Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Member Avatar de toninho
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Já falou com o vendedor? Sei que ele não tem culpas mas, é uma opção.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Não adianta porque o vendedor é Chinês e sai fora de qualquer responsa, mas a culpa nem é dele, e sim (pelo jeito) dos correios que não pegam a caixa e despacham para os CDDs
    Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Member Avatar de richard21melo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    infelizmente o mesmo acontece comigo esses correios com esse serviço ruim de mais e que venha a copa quero só ver a merda que isso tudo vai dar
    RB536634627CN esta com 85 dias e nada deles me dar uma resposta onde se encontra minha encomenda e um óculos comprei na tinydeal devi esta na cara de algum cara da receita ou dos correios entregando carta com meu óculos só pode o revolta com essa merda desse pais.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tá difícil mesmo. Não sei mais como nem a quem recorrer, as ouvidorias tanto dos correios quanto do MF não me dão uma solução a não ser esperar. Mesmo com todos os prazos vencidos ninguém faz nada!

Member Avatar de richard21melo
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ola gente o que devo fazer já convercei na central dos correios e n me deram uma solução a encomenda deu como (nao localizada no fluxo postal) , nome bonito pra dizer a incompetência desse sistema postal do nosso país ou forma de dizer vc foi lesado RB536634627CN

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem