Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sucesso para Todos Nós

Member Avatar de wbrito
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

Sucesso para Todos Nós

Olá Amigos, bom dia !!!

Primeiramente primo em dizer que é um prazer imenso fazer parte do blog, o intuito do mesmo é essencial para empreendedores que queiram iniciar no ramo de importações, ramo este que hoje tem uma positividade enorme no mercado.

Meu nome é Wemerson, sou graduado em Marketing e Analise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho na área a tempos, meu foco sempre foi a área governamental, prefeituras, câmaras de vereadores, ongs e outros mais. A algum tempo tomei interesse pela área de importação, e desde então tenho estudado muito sobre comércio exterior, importações e exportações, irei iniciar os meus trabalhos em breve, haja visto que tenho contato com alguns fornecedores chineses já.

Tenho uma experiência enorme em Comunicação Digital e Marketing Digital Corporativo, desenvolvo websites e lojas virtuais (e-commerce), caso necessitem de ajuda nestas áreas, estarei por aqui, além de que, tenho experiência sobre como anunciar nos locais mais visitados e de melhor resultado.

Vamos por aqui, trocando informações, porque como se diz "Informação é Igual Comida, Alimenta", e quanto mais informações obtivermos, mais bem sucedidos seremos.

Sucesso para todos nós.

Aquele abraço.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes