Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sucesso para Todos Nós

Member Avatar de wbrito
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6

Sucesso para Todos Nós

Olá Amigos, bom dia !!!

Primeiramente primo em dizer que é um prazer imenso fazer parte do blog, o intuito do mesmo é essencial para empreendedores que queiram iniciar no ramo de importações, ramo este que hoje tem uma positividade enorme no mercado.

Meu nome é Wemerson, sou graduado em Marketing e Analise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalho na área a tempos, meu foco sempre foi a área governamental, prefeituras, câmaras de vereadores, ongs e outros mais. A algum tempo tomei interesse pela área de importação, e desde então tenho estudado muito sobre comércio exterior, importações e exportações, irei iniciar os meus trabalhos em breve, haja visto que tenho contato com alguns fornecedores chineses já.

Tenho uma experiência enorme em Comunicação Digital e Marketing Digital Corporativo, desenvolvo websites e lojas virtuais (e-commerce), caso necessitem de ajuda nestas áreas, estarei por aqui, além de que, tenho experiência sobre como anunciar nos locais mais visitados e de melhor resultado.

Vamos por aqui, trocando informações, porque como se diz "Informação é Igual Comida, Alimenta", e quanto mais informações obtivermos, mais bem sucedidos seremos.

Sucesso para todos nós.

Aquele abraço.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

---------------
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Senior Member Avatar de mi2011
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Seja Bem Vindo!

Member Avatar de wbrito
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Obrigado amigo.

Senior Member Avatar de kommanderbr
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olá amigo! Seja bem-vindo ao fórum, espero que possa compartilhar e receber bastante informação.
    Quanto a sua experiência, é bem vasta, e com certeza irá achar alguém que se interessará aqui no fórum.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Seja Bem Vindo meu amigo e acabamos nos encontrando mais uma vez, mais agora em outro site.
    E tamo junto ae para trocar ideias e conhecimentos.
    Bem Vindo
    Abraço

Member Avatar de wbrito
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Olá nobre colega, seja bem vindo, então, sempre fiz importações, mas assim, para amigos, para mim mesmo, parentes etc. Mas porém agora vou entrar pesado, como fornecedor, e quanto maior o conhecimento, maiores as oportunidades, certo ?

Precisando, conte conosco.

Member Avatar de Lamore Presentes
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    seja bem vindo
    [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]
    "Não divulgue seu skype ou msn nos tópicos!"
    Edite as informações de contato em seu perfil: Clique em "Ações do Fórum > Editar perfil > Localize o campo 'Mensagens instantâneas' e digite seu id skype / msn > Salvar mudanças"

Marcadores

Permissões de Postagem