Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Trocar figurinhas

Junior Member Avatar de Danubia
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0

Trocar figurinhas

Olá!

Descobri este forum apenas alguns dias e ele tem me ajudado d+! Todos os dias leio, estudo e tento entender um pouco mais sobre esse universo tão grande de importação, enfim, mas parece que aqui no forum não tem muita gente falando sobre o seguimento infantil (o que me interessa), eu comprei alguns e-book, ajudou bastante mas não tudo! Se alguém tiver interesse em trocar material, dicas, experiência e quem sabe fazer amizade me add no skipe bibi-lima@hotmail.com

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Danubia Ver Post
    Olá!

Descobri este forum apenas alguns dias e ele tem me ajudado d+! Todos os dias leio, estudo e tento entender um pouco mais sobre esse universo tão grande de importação, enfim, mas parece que aqui no forum não tem muita gente falando sobre o seguimento infantil (o que me interessa), eu comprei alguns e-book, ajudou bastante mas não tudo! Se alguém tiver interesse em trocar material, dicas, experiência e quem sabe fazer amizade me add no skipe bibi-lima@hotmail.com
    Ola Danibua bem vinda ao fórum e aproveite todo conteúdo que temos aqui. Qualquer coisa só perguntar.

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Vou te adc no Skype - o meu é Samuel-Andolíni - faço importações para varejo - e grande quantidade e estou absorvendo informações para aumentar o calão.

Member Avatar de gbb
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Oi Danúbia!
    Eu estou tentando investir no ramo infantil também, comprei algumas peças pra fazer teste e analisar qualidade e pegar confiança no vendedor. Onde você conseguiu este e-book? O que abrange?

Marcadores

Permissões de Postagem