Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Procuro Sócio para uma loja virtual de Portugal.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Por favor os interessados podem adicionar no skype: grupomarcal

Temos alguns projetos interessantes para quem quer entrar no mercado Europeu.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Já atuo com importação desde 2008. Bom, para tanto até me legalizei, criando meu CNPJ com Radar. Hoje tenho parceiro na china e ja executei duas operações formais, a título de ganhar experiência na área e vivenciar na pele os procedimentos de importação formal.

Mas meu desejo de momento é encontrar uma pessoa séria, que esteja vivenciando a fundo o e-commerce e suas principais plataformas, para parceria. Vi seu post e muito me identifiquei com o que tenho em mente para trabalhar. Tenho uma larga experiência com fornecedores, principalmente chineses, a qual também já executei e executo trabalho de dropship com os mesmos.

Então, falando mais um pouco de mim, tenho empresa de importação, parceiro na china, experiência em transferência de fundos, fechamento de câmbio para outros países, experiência na parte fiscal (contábil) , e em loja virtual, trabalhei com magento. Entre as ferramentas executadas na plataforma, foi o trabalho com módulos de pagamento e configuração dos mesmos, importação de pedidos para ERP compatíveis com magento, rotina de compras junto ao fornecedor , atendimento via livezilla e também telefônico via URA (plataforma de atendimento digital). Apesar de não ser programador, ainda em relação ao Magento tenho conhecimento na implementação de módulos que facilitem e integrem a loja a outros sistemas como por exemplo, de busca, comparadores, mercadolivre, e conhecimento de módulos no mercado que facilitem e/ou deixe mais usual a navegação e evite-se abandonos de carrinho por parte do cliente. Falo inglês intermediário. Por enquanto também, possuo um canal de vendas no Pank (compra coletiva), com vendas em andamento e com bons resultados , se tratando de um site com grande visibilidade no mercado e que pode-se estudar possibilidade de inclusão deste meio na parceria.

No momento, possuo tempo disponível para dedicação ao projeto.

Member Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se quiserem estou a disposição,no momento estou desemprego e estou buscando uma oportunidade
    tenho um pequeno curso com a carga horaria de 8 horas de E-commerce e Marketing Digital ou seja a noção básica

Member
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Tenho tempo livre, facilidade em aprendizado. Não tenho experiencia no ramo. Então entrem em contato para mais informações hallancunha@yahoo.com.br adoraria ajudar afinal procuro um extra e repito se tempo livre é o principal pré requisito isso tenho de sobra das 8 as 22. ( costumo tirar o horario de 18 as 19 para ir a academia) apenas isso, pois estou sem estudar. Mas estudando a diferença é que só terei livre das 12 as 22.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por marketingdigital Ver Post
    Vou criar uma loja virtual de dropship e procuro sócio para me ajudar com ela.

A loja será completa e altamente profissional e destinada ao publico português (Principalmente Portugal)

O que procuro no sócio é:

- Ajuda para cadastrar produtos na loja (exige muito tempo);

- Ajuda para o atendimento ao cliente via e-mail e chat online;

- Ajuda na divulgação, podendo investir no (facebook, google...)

Não precisa de dinheiro nessa parceria, só busco uma pessoa que tenha TEMPO, que seja super atencioso(a), que seja dinâmico(a), que seja detalhista.

O percentual será de 50%

Eu vou fornecer a loja virtual altamente profissional, publicidade, campanhas de e-mail marketing e tudo mais. Só preciso de alguém para inserir os produtos e atendimento aos clientes.

Se tiver interesse em conversar sobre, deixo o meu skype:
    grupomarcal
    ola tenho interesse em ser socio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Ola , tudo bem ?
    sou uma pessoa ideal , tenho tempo e conhecimento na parte de informatica
    inclusive curso de web designer e montagem e manutenção de micros...
    qualquer coisa manda um MP

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem