Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: anuncios ml

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

anuncios ml

gostaria de saber aos amigos que anunciam ja ha algum tempo
    no mercado livre se realmente compensa eu colocar meus anúncios
    pago , porque fiz um anuncio a um tempo atras mas foi no modo gratis,
    e nao tive um bom retorno ,tambem usei o template do próprio mercado livre , mas achei ele muito simples ,talvez também seja isso,
    entao pergunto e o template ou o tipo de anuncio?
    obrigado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: anuncios ml

Amigo se você quer vender algo, precisa usar um bom modo e um template profissional (por mais que tu não seja.)
    Em questão do modo (Grátis, bronze, prata, ouro) tem que ver qual se adapta mais ao teu produto, e ver se vai ter lucro (sempre vendo o preços dos concorrentes).

Os templates são baratinhos. (Se você não tem dinheiro para comprar esses templates, não tem dinheiro para COMPRAR UM PÃO)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pacote-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -livre-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-ml-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10

Cara com o anuncio grátis você não vai vender nada! Eu uso o anuncio prata, que é R$1,00 + taxa de venda, ele é 60 dias sendo que p grátis é 15.
    E os templantes você de graça, só procurar O meu montei as imagem no Photoshop, fiz o upload no photobucket.com e pronto kk
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Alison_Coutinho
    Cara com o anuncio grátis você não vai vender nada! Eu uso o anuncio prata, que é R$1,00 + taxa de venda, ele é 60 dias sendo que p grátis é 15.
    E os templantes você de graça, só procurar O meu montei as imagem no Photoshop, fiz o upload no photobucket.com e pronto kk
    Quantos anúncios você tem no mercado livre?
    Todos seus anúncios são prata?
    Na minha opinião se forem tudo prata você tem que vender muito se não só vai da dinheiro ao ML.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

[quote=Eri Morais]
    Citação Postado originalmente por "Alison_Coutinho":2cqco1i5
    Na minha opinião se forem tudo prata você tem que vender muito se não só vai da dinheiro ao ML.[/quote:2cqco1i5]

o que voce recomenda entao

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Amigos acredito que não é viavel fazer dropship no mercado livre... a melhor coisa pra fazer dropship e montar um site e vender igual o compredachina... as pessoas confiam muito mais!!!
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

[quote=joaogame]
    Citação Postado originalmente por Eri Morais
    Citação Postado originalmente por "Alison_Coutinho":gyzv3j5l
    Na minha opinião se forem tudo prata você tem que vender muito se não só vai da dinheiro ao ML.
    o que voce recomenda entao[/quote:gyzv3j5l]
    Eu pegaria um produto que vendo bastante o colocaria como prata e os demais como grátis e as pessoas comprando esse produto veriam os outros que estou vendendo na parte que tem outros anúncios deste vendedor.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eu acho que anunciar um anuncio gratis no Mercado Livre não existe, pois eles cobram taxas por vendas.

--

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por caion5
    Eu acho que anunciar um anuncio gratis no Mercado Livre não existe, pois eles cobram taxas por vendas.

--
    Existe sim, no modo grátis você tem a tarifa do anúncio e da venda grátis.

Sabe qual é meu segredo?
    Boto um anúncio no modo Ouro ou prata, e nesse anúncio faço uma caixa de texto com todos os meus produtos à venda (E-Shop).

Apenas lembrando que no MercadoLivre tem como você criar um site grátis (MEUMERCADOSHOP)
    Vai na sua conta, especiais, e clica nele.

Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Já tive experiência fazendo dropshipping no ML.

Lembrando que a política do ML não permite essa forma de venda, mas se você criar o template, é raro eles perceberem.

Na maioria das vendas eu não tive problema nenhum, mas em alguns casos o cliente comprava sem ler totalmente o anúncio e depois acabava tento estress com a demora da entrega.
    Em uma venda tive que devolver o dinheiro, mesmo com o produto em trânsito para o endereço do comprador (ele abriu reclamação com o ML e eu corria o risco de cancelarem o meu login), mas combinei com ele de que ele pagaria novamente assim que recebesse o produto, fiquei dependendo da boa fé do cliente, mas no fim ficou tudo certo.

Sempre utilizei anúncios "grátis" somente pagando a comissão de venda. E sempre utilizei preços competitivos, pesquisando antes o que é praticado pelos outros vendedores.

Conclusão, o ML não é o local ideal para esta prática, porém é possível tirar um trocado com ele. O ideal é você conseguir montar um estoque para não tem problemas com a demora na entrega, já que os brasileiros não sabem esperar.
    --
    money maker.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem