Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sò uma duvida sobre o EMS, para aqueles que já compraram com esse frete.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0

Sò uma duvida sobre o EMS, para aqueles que já compraram com esse frete.

Pessoal, segue meu numero de rastreamento : EE689278151CN
    No site dos correios informa que nunca chegou, no site da ems informa que já foi entregue.
    Normal isso? Já abri um caso na DinoDirect, pq pra mim isso não é nada de normal.

Member Avatar de damasio_go
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    ta normal sua encomenda

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por damasio_go Ver Post
    ta normal sua encomenda
    Hmmm... Estranho foi que o unico outro numero de rastreio que achei aqui só dizia "delivery" depois que foi entregue e na maioria chega no Brasil em 10 dias. O meu ainda nem apareceu se chegou, só apareceu que foi postado.

Mas se você é experiente nisso... Vlw então!

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por jowofbeco Ver Post
    Hmmm... Estranho foi que o unico outro numero de rastreio que achei aqui só dizia "delivery" depois que foi entregue e na maioria chega no Brasil em 10 dias. O meu ainda nem apareceu se chegou, só apareceu que foi postado.

Mas se você é experiente nisso... Vlw então!
    Amigo no site no EMS... seu produto está como Entregue em territorio chines!!

Abra disputa imediatamente, e pergunte ao vendedor, pois tem coisa estranha nisto..

Não entendi o porque do encaminhado pro Brasil nos rastreio dos correios/br.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Então Ajdesouza, eles me disseram que iriam enviar por EMS ( como eu sou novato, na epoca n sabia dos fretes e tudo mais ) então me deram esse codigo aí que lhe informei.
    O interessante é que há alguns dias apareceu outro código, não substituindo esse mas em um local de consulta anterior...
    Esse informa que está vindo pra cá : RF126311484SG
    Já abri um caso na Dinodirect e também busca de informações no correios.
    Será que enviaram de um lugar pra outro pra me mandarem por SG? Que doidera foi essa? kk
    Anexo 19335
    Essa aí é a primeira tela, quando clico em "track your order", não ta dando pra postar a segunda tela, mas aparece o codigo do EMS mas no local que antes tinha o site do EMS eles mudaram para o do singpost.
    Será que voltou ou o que? Espero a resposta deles essa noite... Se tiverem me enviado por SG até fico alegre pq talvez eu n tenha taxas...
    Aiai... Dinodirect depois dessa, nunca mais. Tive outros problemas com essa compra kk
    **Segunda tela é essa :aaa.jpg

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Cara, está estranho mesmo, mas espere a resposta deles, e vai esperando se caso nao chegar no prazo do Paypal, abra disputa, espero que tenha pago por Paypal, ficou muito estranho mesmo seu codigo, voce comprou EMS, porem acredito que esteja vindo por SG, porem consta DHL... está tudo muito confuso!

hehe, vai nos atualizando abraços!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    kkkk... Não paguei com paypal Ajdesouza, até porque eu n tinha cartão ainda...
    Hoje estô estudando mais sobre importação e tô conhecendo algumas das precauções.
    O que me informaram é que o código de rastreamento que funciona é o atual SG. kkk
    Dificil...

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal, segue meu numero de rastreamento : EE689278151CN
    No site dos correios informa que nunca chegou, no site da ems informa que já foi entregue.
    Normal isso? Já abri um caso na DinoDirect, pq pra mim isso não é nada de normal.
    Enviaram para você só que deve ter dado algum problema na segurança.
    Segue a tradução do Tio Bill:

"2013-12-12 09:15, Shenzhen companhia de correio postal, entrega e recepção
    2013-12 / 11 09:37, A companhia de correio postal de Shenzhen, centro de processamento de alcance de Shenzhen
    2013-12 / 09 12:19, Shenzhen, deixada o centro de tratamento, enviado para o post expresso empresa escritório de Shenzhen
    2013-12-09 11:48, Shenzhen, centro de processamento de alcance de segurança
    2013-12 / 03 21:43, Shenzhen, deixada o centro de tratamento, enviado para São Paulo
    2013-12 / 03 20:44 district, Shenzhen, alcançar o centro de processamento de Shenzhen correios correios expressos
    2013-12 / 03 20:16 district, Shenzhen, alcançar o centro de processamento de Shenzhen correios correios expressos
    2013-12 / 03, 19:12, Shenzhen, correios, empresas de courier, deixando o centro de tratamento, enviado para Shenzhen
    2013-12 / 03, 16:52, Shenzhen, correios, empresas de courier, recebendo e enviando"

Foi mas voltou. Era algum eletrônico com bateria?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    Enviaram para você só que deve ter dado algum problema na segurança.
    Segue a tradução do Tio Bill:

"2013-12-12 09:15, Shenzhen companhia de correio postal, entrega e recepção
    2013-12 / 11 09:37, A companhia de correio postal de Shenzhen, centro de processamento de alcance de Shenzhen
    2013-12 / 09 12:19, Shenzhen, deixada o centro de tratamento, enviado para o post expresso empresa escritório de Shenzhen
    2013-12-09 11:48, Shenzhen, centro de processamento de alcance de segurança
    2013-12 / 03 21:43, Shenzhen, deixada o centro de tratamento, enviado para São Paulo
    2013-12 / 03 20:44 district, Shenzhen, alcançar o centro de processamento de Shenzhen correios correios expressos
    2013-12 / 03 20:16 district, Shenzhen, alcançar o centro de processamento de Shenzhen correios correios expressos
    2013-12 / 03, 19:12, Shenzhen, correios, empresas de courier, deixando o centro de tratamento, enviado para Shenzhen
    2013-12 / 03, 16:52, Shenzhen, correios, empresas de courier, recebendo e enviando"

Foi mas voltou. Era algum eletrônico com bateria?

Eles enviaram por singapore post, tá vindo agora de boa...
    Me explicaram o ocorrido, mas demoraram mt pra repostar poxa, só repostaram dia 24...
    Qual o problema em ser produto com bateria?

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eles enviaram por singapore post, tá vindo agora de boa...
    Me explicaram o ocorrido, mas demoraram mt pra repostar poxa, só repostaram dia 24...
    Qual o problema em ser produto com bateria?
    Estão proibidas em todos os tipos de fretes, acho que agora só courier (FedEx, TNT, DHL, etc)
    Última edição por LuisFilipe; 03/01/2014 às 17:02. Razão: Erro de burrice, digo, português

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem