Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tmart Código Rastreio iniciando com NK (entregue pelos Correios) outro extraviou

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Tmart Código Rastreio iniciando com NK (entregue pelos Correios) outro extraviou

Prezados colegas,

Fiz uma compra no Tmart, ele gerou um código de rastreio iniciando com NK, que me foi entregue pelos correios, inclusive uma moto do Sedex normalmente em casa certa vez.

Então, depois, fiz mais uma compra no Tmart, e foi gerado um código também iniciando por NK que é rastreado neste site:
    APC-PLI - International

(vou retirar apenas meu endereço constante do rastreio, o resto é completo)

TRACKING RESULTS

Tracking Number : 0000015******
    Current Status: Departed Processing Center
    Shipment History :
    Event Date Event Time Event Detail Event City
    5/22/2013 2:36 AM Departed Processing Center East Rutherford, NJ
    5/21/2013 3:25 PM Parcel Order Manifested , Ready For Export East Rutherford, NJ
    Shipment Information:
    Receiver: ***********************
    Brazil
    Tendered On: 5/16/2013 4:54:47 PM
    Reference: NK00004******
    Package Type: Customer Supplied
    Description: AEB-S
    Weight: 2.65000 LBS
    HAWB: 000000000
    MAWB:
    Manifest Nbr: 786

Este foi extraviado, pois nunca chegou em minha casa - logo contactei o Correios reclamando, pois pelo rastreio do PAC consta que chegou no Brasil, então o Correios não me entregou. Mas o correios insiste em dizer que nada tem a ver com isso (apensar de eu já ter recebido outras vezes pacotes NK entregues via correios normalmente), vejam a mensagem deles:

"Senhor O código informado está fora do padrão. Não é possível rastreamento através do nome ou endereço do destinatário ou do remetente. Informamos que somente é possível rastrear os objetos que foram enviados ao Brasil, quando o objeto tiver adentrado no país, mediante o código do registro do objeto e desde que o objeto tenha como fonte de postagem os Correios correspondentes, filiados à União Postal Universal.
    Para que o sistema localize o objeto é preciso que seja informado o número completo do código de registro composto por duas letras, seguidas de nove algarismos arábicos e mais duas letras, por exemplo EE123456789BR.
    Lembramos que sua remessa somente será entregue pelos Correios do Brasil se a transportadora contratada for o correio oficial do país de origem. "

===========

Logo, como poderei comprovar que estes pacotes vêm sendo entregues via Correios?

Desde já obrigado

Última edição por Program; 28/12/2013 às 10:06.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    xi cara, o correio brasileiro é uma inhaca...não mexem uma palha para te ajudar...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    eu tenho uma encomenda tbm
    com este envio ai tbm
    o que vc recebeu tem como postar tabela com datas para termos uma ideia de entrega aqui

correios só serve a seus feitores
    e são feitores maus e sem moral
    apenas imagem dos que comandam e são feitores

NK000101xxxx

espero que chegue daqui um tempo simples bateria de celular ...
    amanha ligarei correios e ve o que dizem, embora...sabemos que nãos serve de nada ligar correios ....

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O mais foda foi a Dilma falando na tv, parece q ta tudo lindo e maravilhoso no Brasil.

Acesso ao Clube Avatar de marcao431
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Program Ver Post
    Prezados colegas,

Fiz uma compra no Tmart, ele gerou um código de rastreio iniciando com NK, que me foi entregue pelos correios, inclusive uma moto do Sedex normalmente em casa certa vez.

Então, depois, fiz mais uma compra no Tmart, e foi gerado um código também iniciando por NK que é rastreado neste site:
    APC-PLI - International

(vou retirar apenas meu endereço constante do rastreio, o resto é completo)

TRACKING RESULTS

Tracking Number : 0000015******
    Current Status: Departed Processing Center
    Shipment History :
    Event Date Event Time Event Detail Event City
    5/22/2013 2:36 AM Departed Processing Center East Rutherford, NJ
    5/21/2013 3:25 PM Parcel Order Manifested , Ready For Export East Rutherford, NJ
    Shipment Information:
    Receiver: ***********************
    Brazil
    Tendered On: 5/16/2013 4:54:47 PM
    Reference: NK00004******
    Package Type: Customer Supplied
    Description: AEB-S
    Weight: 2.65000 LBS
    HAWB: 000000000
    MAWB:
    Manifest Nbr: 786

Este foi extraviado, pois nunca chegou em minha casa - logo contactei o Correios reclamando, pois pelo rastreio do PAC consta que chegou no Brasil, então o Correios não me entregou. Mas o correios insiste em dizer que nada tem a ver com isso (apensar de eu já ter recebido outras vezes pacotes NK entregues via correios normalmente), vejam a mensagem deles:

"Senhor O código informado está fora do padrão. Não é possível rastreamento através do nome ou endereço do destinatário ou do remetente. Informamos que somente é possível rastrear os objetos que foram enviados ao Brasil, quando o objeto tiver adentrado no país, mediante o código do registro do objeto e desde que o objeto tenha como fonte de postagem os Correios correspondentes, filiados à União Postal Universal.
    Para que o sistema localize o objeto é preciso que seja informado o número completo do código de registro composto por duas letras, seguidas de nove algarismos arábicos e mais duas letras, por exemplo EE123456789BR.
    Lembramos que sua remessa somente será entregue pelos Correios do Brasil se a transportadora contratada for o correio oficial do país de origem. "

===========

Logo, como poderei comprovar que estes pacotes vêm sendo entregues via Correios?

Desde já obrigado

Meu amigo acho que o vendedor te passou o codigo errado ou vc copiou errado, pois nao existe esse cod de rastreio aqui nos correios do brasil.
    Da uma pesquizada la no site dos correios

http://rainydays.com.br/o-que-signif...-dos-correios/

Sent from my XT605 using Importa Brasil mobile app
    " se queremos o desenvolvimento espiritual a prática da paciência é essencial "

Senior Member Avatar de Walter Morais
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O povo tem mania de já massacrar o correio brasileiro sem nem saber o que ta rolando.

Enfim, todo mundo aqui JÁ ESTA CANSADO DE SABER que ate ser entregue a encomenda é de TOTAL responsabilidade do cara que ENVIOU.

Então, vc tem que reclamar é com o cara que vc comprou as coisas, vc reclama com ele e eles q reclamem com o correio. É assim que funciona.

Se não vai ser igual a um cara ai que xingou vários carteiros e no final das contas era a irmã que passou o número da casa dela errado.
    Última edição por Walter Morais; 30/12/2013 às 17:04.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    correios
    é simples pau mandado...
    investimento não tem enganam
    so basta olhar agencias e locais de trabalho
    ou o que os entregadores usam
    vc nota que os feitores
    dão chicotadas e exigem demais dos correios

isto é fato amigo

tenho amigos nos correiow e digo
    são jogados as traças
    sendo imagem do governo e quem controla o orgão

pura realidade...
    vc cobrar correios nem vale a pena negocio e pressinar ministerios e deputados lixo

pois devem usar o que pagamos em impostos melhoranod os serviços
    dar pancada no carteiro é igual bater em medico do sus
    trabalha com o que tem a mão

ou seja merda nenhuma ...quem controla os orgãos publicos são otimos administradores
    pense....
    otimos ao extrem de deixar tudo jogados as traças que ate nas fachadas vc nota o descasso
    ...

Marcadores

Permissões de Postagem