Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ajuda correios com urgência!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Ajuda correios com urgência!

Fiz uma compra com um importador de xbox 360 no toda oferta, paguei via pagseguro.
    Depois de 1 semana a encomenda chegou a casa dele e ele encaminhou pra cá via PAC.
    Eu moro em sapeaçu - BA mais só que a encomenda foi para agência de santo Antônio de Jesus e, saiu para entrega.
    As 9h17min (no horário da bahia) o correios me enviou uma mensagem dizendo que a minha encomenda saiu para entrega Via sedex.
    Será que a encomenda vem para minha casa, ou vão entregar para alguém da cidade onde a encomenda se localiza?
    PS: essa cidade fica 30km ao norte da minha...

agora aconteceu algo estranho com o código PG211524361BR alguém pode me explicar o que houve??

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Detonator Ver Post
    Fiz uma compra com um importador de xbox 360 no toda oferta, paguei via pagseguro.
    Depois de 1 semana a encomenda chegou a casa dele e ele encaminhou pra cá via PAC.
    Eu moro em sapeaçu - BA mais só que a encomenda foi para agência de santo Antônio de Jesus e, saiu para entrega.
    As 9h17min (no horário da bahia) o correios me enviou uma mensagem dizendo que a minha encomenda saiu para entrega Via sedex.
    Será que a encomenda vem para minha casa, ou vão entregar para alguém da cidade onde a encomenda se localiza?
    PS: essa cidade fica 30km ao norte da minha...

agora aconteceu algo estranho com o código PG211524361BR alguém pode me explicar o que houve??

Esta dando destinatário desconhecido, a faixa de cep desta cidade e parecida com a sua? Ele usou o seu endereço cadastrado no pagseguro ou toda oferta, já verificou se não colocou seu cep errado, pois o correio entrega por cep não por nome de rua, pois moro em uma avenida já recebi correspondia como viela, rua só faltou encruzilhada, veja se colocou seu cep correto e agradeça a Deus por não terem encontrado o destinatário no endereço errado, ele teria um excelente natal receber um xbox assim em...Visto que se o produto fosse entregue você perderia o dinheiro no pagseguro e se ele tiver enviado com AR mesmo pedindo estorno para o cartão de credito não seria aceito, teria que provar na justiça que realmente não recebeu, visto que o produto foi entregue e o pagseguro, mercado pago não se metem quando consta entregue, apenas se o vendedor estiver enviado para outro endereço alem do cadastrado no site, você teve muito sorte mais muita mesmo.
    Última edição por ruan.domingos3; 24/12/2013 às 15:18.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    chequei, os ceps são um pouco diferentes, enquanto a minha é 44530-000 a dessa cidade é 44570-525 (quer dizer, um dos pois essa cidade tem 90 mil habitantes) e eu chequei as duas contas, estão com o que eu já tinha pensado. os dois endereços iguais... pois é, dei muita sorte...
    Eu posso ir na cidade entrar com os documentos e retirar o produto? ou o que eu ou o vendedor tem que fazer???

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu dei o endereço correto, e o cara faz uma desfeita dessa... aff ¬¬

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    chequei, os ceps são um pouco diferentes, enquanto a minha é 44530-000 a dessa cidade é 44570-525 (quer dizer, um dos pois essa cidade tem 90 mil habitantes) e eu chequei as duas contas, estão com o que eu já tinha pensado. os dois endereços iguais... pois é, dei muita sorte...
    Eu posso ir na cidade entrar com os documentos e retirar o produto? ou o que eu ou o vendedor tem que fazer???

Entra em contato com ele, não sei se e possível retirar algumas agencias permitem outras não, pode ter sido erro dos correios, terem enviado para uma cidade errada ou erro do vendedor mesmo. Não consegue ligar para a agencia quinta feira acho que os correios iram trabalhar normal apos o dia 25

Pensando aqui pode ate ser absurdo, por ser dia 24 o carteiro quer ir embora, então ele volta com seu pacote e diz que não existe ou não encontrou ninguém neste endereço, talvez tentem outra entrega, tudo e possível.
    Última edição por ruan.domingos3; 24/12/2013 às 15:40.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu tô achando que foi erro dos correios...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    mais, se a culpa foi do correios, como devo proceder?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    você tem certeza que eu não posso ir em uma agência e retirar?

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    você tem certeza que eu não posso ir em uma agência e retirar?
    AMIGO FAZ ASSIM Ó VAI POR MIM PEGA O TELEFONE DO CDD DA CIDADE ONDE TA SUA ENCOMENDA E LIGA URGENTE,OU VÁ ATÉ UMA AGÊNCIA DA SUA CIDADE COM NUMERO RASTREIO E VERIFICA LA SUA ENCOMENDA,ISSO PRA HOJE MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SE DEMORAR VOLTA AO DESTINATÁRIO.ESPERA EM CASA NÃO VAI LOGO

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    o cara ai de cima, foi quem deu a resposta mais correta para vc, faça o que ele falou e rápido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem