Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Arduino - Bons preços - Tinydeal

Acesso ao Clube Avatar de pepeu
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Arduino - Bons preços - Tinydeal

Olá pessoal, não sei se todos conhecem o Arduino, o mesmo é uma plataforma de programação de código aberto, muito utilizada em automação.

Para quem gosta de eletrônica, este produto é muito bom, e esta vendendo bem no mercadolivre e na internet.

Procurei bastante e achei interessante os preços neste site, vejam abaixo:

197647_1340892_EC-197647.jpg
    2009 Duemilanove ATmega328 Microcontroller Board for Arduino EC-197647 - TinyDeal
    $11.10

150x150x194523_1301893_EC-194523.jpg.pagespeed.ic.34rOFEbd54.jpg
    Mega 2560 ATmega2560 Board Development Board for Arduino EC-194523 - TinyDeal
    $16.05

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    caracas. no ml ta vendendo bem mesmo

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado, preço interessante.

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Apesar de odiar essa porcaria. Essa "mulecada" tá comprando isso que nem água e depois saem dizendo que são programadores (quero ver programar um pic, e montar um circuito que caiba em uma caixa de fósforos, como os meus hehehehe). É pra rir mesmo. Mas para vender isso é bom que se tenha outros produtos para eletrônica, pra fechar o pacote, e também é bom ter um pouco de conhecimento na área.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Você sabe que esta plataforma é mais para prototipagem e não uso industrial. Possui a característica de possuir facilidade de programação e grande número de módulos prontos com programação pronta, o que facilita a aprendizagem.

Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    Apesar de odiar essa porcaria. Essa "mulecada" tá comprando isso que nem água e depois saem dizendo que são programadores (quero ver programar um pic, e montar um circuito que caiba em uma caixa de fósforos, como os meus hehehehe). É pra rir mesmo. Mas para vender isso é bom que se tenha outros produtos para eletrônica, pra fechar o paceote, e também é bom ter um pouco de conhecimento na área.

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por pepeu Ver Post
    Você sabe que esta plataforma é mais para prototipagem e não uso industrial. Possui a característica de possuir facilidade de programação e grande número de módulos prontos com programação pronta, o que facilita a aprendizagem.
    Esse é o problema módulos prontos com programação pronta, não se aprende mais nada só se repete o senso comum, como meu professor disse "vão no Google, dão CTRL + C/CTRL + V e acham que sabem tudo".
    Esses dias vi um "micro robô", um arduino gigantesco, dois motorzinhos e dois sensores, acho que em cima daquele robô cabiam uns 20 dos meus. Basta perguntar a qualquer engenheiro (decente e experiente) o que acham sobre isso.
    Mas para não perder o foco do tópico, sim o preço está bom, para quem for vender, é bom dar uma estudada, para entender e poder tirar dúvidas dos "pirralhos". Sem mais...

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Isso, concordo com você amigo.

Vamos manter o foco, a margem de lucro é boa e a taxação é difícil.

Esse é o problema módulos prontos com programação pronta, não se aprende mais nada só se repete o senso comum, como meu professor disse "vão no Google, dão CTRL + C/CTRL + V e acham que sabem tudo".
    Esses dias vi um "micro robô", um arduino gigantesco, dois motorzinhos e dois sensores, acho que em cima daquele robô cabiam uns 20 dos meus. Basta perguntar a qualquer engenheiro (decente e experiente) o que acham sobre isso.
    Mas para não perder o foco do tópico, sim o preço está bom, para quem for vender, é bom dar uma estudada, para entender e poder tirar dúvidas dos "pirralhos". Sem mais...

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Concordo. Quem for mexer com este tipo de produto tem que conhecer bem, uma venda de um produto errado pode resultar em qualificação negativa e perda de potenciais clientes.
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Apesar de odiar essa porcaria. Essa "mulecada" tá comprando isso que nem água e depois saem dizendo que são programadores (quero ver programar um pic, e montar um circuito que caiba em uma caixa de fósforos, como os meus hehehehe). É pra rir mesmo. Mas para vender isso é bom que se tenha outros produtos para eletrônica, pra fechar o pacote, e também é bom ter um pouco de conhecimento na área.
    Hahaha... Até que enfim encontrei alguém que detesta esse bagulho...
    Também sou do tipo que gosta de conhecer tudo a fundo e fazer tudo "no braço". Isso aí além de prejudicar em muito o verdadeiro conhecimento, deixa o sujeito com o mínimo de domínio sobre o projeto e cheio de limitações.
    Mas também não quero desvirtuar o tópico... Valeu pela dica pois o preço realmente está bom! E não tem mesmo como querer vender algo sem ser capaz de dar o devido suporte. É pedir pra ter dor de cabeça!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem